Merchandising: case Banco Itaú

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Lourenço, Gabriella de Mattos
Data de Publicação: 2011
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da PUC_SP
Texto Completo: https://repositorio.pucsp.br/jspui/handle/handle/34272
Resumo: Esta monografia é resultado de um estudo sobre o conceito, uso e influência do merchandising. Uma ferramenta de marketing que bem utilizada torna-se uma grande aliada para as empresas obterem maiores e melhores resultados e buscarem a consolidação de seus produtos e principalmente de sua marca no mercado. Além de conceitos de grandes autores especialistas no tema, esta monografia traz o case do Banco Itaú Unibanco, sua historia desde o inicio de cada banco até a fusão no ano de 2008. As principais mudanças que esse grande banco passou: inicio da propaganda, a nova marca, alterações no material de comunicação, merchandising e layout das agências
id PUC_SP-1_77f9375ea1e882b5d320bb12bffe0256
oai_identifier_str oai:repositorio.pucsp.br:handle/34272
network_acronym_str PUC_SP-1
network_name_str Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da PUC_SP
repository_id_str
spelling Palandi Júnior, JoséLourenço, Gabriella de Mattos2023-07-05T19:29:42Z2023-07-05T19:29:42Z2011-12-02Lourenço, Gabriella de Mattos. Merchandising: case Banco Itaú. 2011. Monografia de Especialização (Especialização em MBA em Marketing) - Faculdade de Economia, Administração, Contábeis e Atuariais da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, São Paulo, 2011.https://repositorio.pucsp.br/jspui/handle/handle/34272Esta monografia é resultado de um estudo sobre o conceito, uso e influência do merchandising. Uma ferramenta de marketing que bem utilizada torna-se uma grande aliada para as empresas obterem maiores e melhores resultados e buscarem a consolidação de seus produtos e principalmente de sua marca no mercado. Além de conceitos de grandes autores especialistas no tema, esta monografia traz o case do Banco Itaú Unibanco, sua historia desde o inicio de cada banco até a fusão no ano de 2008. As principais mudanças que esse grande banco passou: inicio da propaganda, a nova marca, alterações no material de comunicação, merchandising e layout das agênciasporPontifícia Universidade Católica de São PauloEspecialização em MBA em MarketingPUC-SPBrasilFaculdade de Economia, Administração, Contábeis e AtuariaisCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAOMarketingMerchandisingMarcaBancoMerchandising: case Banco Itaúinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da PUC_SPinstname:Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP)instacron:PUC_SPORIGINALGABRIELLA DE MATTOS LOURENÇO.pdfapplication/pdf3430229https://repositorio.pucsp.br/xmlui/bitstream/handle/34272/1/GABRIELLA%20DE%20MATTOS%20LOUREN%c3%87O.pdf1189520bcc4cc6f058994b309e6e59e5MD51TEXTGABRIELLA DE MATTOS LOURENÇO.pdf.txtGABRIELLA DE MATTOS LOURENÇO.pdf.txtExtracted texttext/plain91848https://repositorio.pucsp.br/xmlui/bitstream/handle/34272/2/GABRIELLA%20DE%20MATTOS%20LOUREN%c3%87O.pdf.txt2072de09b351de8de6183ad2188c9704MD52THUMBNAILGABRIELLA DE MATTOS LOURENÇO.pdf.jpgGABRIELLA DE MATTOS LOURENÇO.pdf.jpgGenerated Thumbnailimage/jpeg1163https://repositorio.pucsp.br/xmlui/bitstream/handle/34272/3/GABRIELLA%20DE%20MATTOS%20LOUREN%c3%87O.pdf.jpg790b3138a095eed35fc804ecd4f60d6eMD53handle/342722023-07-06 01:18:32.278oai:repositorio.pucsp.br:handle/34272Biblioteca Digital de Teses e Dissertaçõeshttps://sapientia.pucsp.br/https://sapientia.pucsp.br/oai/requestbngkatende@pucsp.br||rapassi@pucsp.bropendoar:2023-07-06T04:18:32Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da PUC_SP - Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP)false
dc.title.pt_BR.fl_str_mv Merchandising: case Banco Itaú
title Merchandising: case Banco Itaú
spellingShingle Merchandising: case Banco Itaú
Lourenço, Gabriella de Mattos
CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO
Marketing
Merchandising
Marca
Banco
title_short Merchandising: case Banco Itaú
title_full Merchandising: case Banco Itaú
title_fullStr Merchandising: case Banco Itaú
title_full_unstemmed Merchandising: case Banco Itaú
title_sort Merchandising: case Banco Itaú
author Lourenço, Gabriella de Mattos
author_facet Lourenço, Gabriella de Mattos
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Palandi Júnior, José
dc.contributor.author.fl_str_mv Lourenço, Gabriella de Mattos
contributor_str_mv Palandi Júnior, José
dc.subject.cnpq.fl_str_mv CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO
topic CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO
Marketing
Merchandising
Marca
Banco
dc.subject.por.fl_str_mv Marketing
Merchandising
Marca
Banco
description Esta monografia é resultado de um estudo sobre o conceito, uso e influência do merchandising. Uma ferramenta de marketing que bem utilizada torna-se uma grande aliada para as empresas obterem maiores e melhores resultados e buscarem a consolidação de seus produtos e principalmente de sua marca no mercado. Além de conceitos de grandes autores especialistas no tema, esta monografia traz o case do Banco Itaú Unibanco, sua historia desde o inicio de cada banco até a fusão no ano de 2008. As principais mudanças que esse grande banco passou: inicio da propaganda, a nova marca, alterações no material de comunicação, merchandising e layout das agências
publishDate 2011
dc.date.issued.fl_str_mv 2011-12-02
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2023-07-05T19:29:42Z
dc.date.available.fl_str_mv 2023-07-05T19:29:42Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/bachelorThesis
format bachelorThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.citation.fl_str_mv Lourenço, Gabriella de Mattos. Merchandising: case Banco Itaú. 2011. Monografia de Especialização (Especialização em MBA em Marketing) - Faculdade de Economia, Administração, Contábeis e Atuariais da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, São Paulo, 2011.
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://repositorio.pucsp.br/jspui/handle/handle/34272
identifier_str_mv Lourenço, Gabriella de Mattos. Merchandising: case Banco Itaú. 2011. Monografia de Especialização (Especialização em MBA em Marketing) - Faculdade de Economia, Administração, Contábeis e Atuariais da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, São Paulo, 2011.
url https://repositorio.pucsp.br/jspui/handle/handle/34272
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.publisher.none.fl_str_mv Pontifícia Universidade Católica de São Paulo
dc.publisher.program.fl_str_mv Especialização em MBA em Marketing
dc.publisher.initials.fl_str_mv PUC-SP
dc.publisher.country.fl_str_mv Brasil
dc.publisher.department.fl_str_mv Faculdade de Economia, Administração, Contábeis e Atuariais
publisher.none.fl_str_mv Pontifícia Universidade Católica de São Paulo
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da PUC_SP
instname:Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP)
instacron:PUC_SP
instname_str Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP)
instacron_str PUC_SP
institution PUC_SP
reponame_str Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da PUC_SP
collection Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da PUC_SP
bitstream.url.fl_str_mv https://repositorio.pucsp.br/xmlui/bitstream/handle/34272/1/GABRIELLA%20DE%20MATTOS%20LOUREN%c3%87O.pdf
https://repositorio.pucsp.br/xmlui/bitstream/handle/34272/2/GABRIELLA%20DE%20MATTOS%20LOUREN%c3%87O.pdf.txt
https://repositorio.pucsp.br/xmlui/bitstream/handle/34272/3/GABRIELLA%20DE%20MATTOS%20LOUREN%c3%87O.pdf.jpg
bitstream.checksum.fl_str_mv 1189520bcc4cc6f058994b309e6e59e5
2072de09b351de8de6183ad2188c9704
790b3138a095eed35fc804ecd4f60d6e
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv MD5
MD5
MD5
repository.name.fl_str_mv Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da PUC_SP - Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP)
repository.mail.fl_str_mv bngkatende@pucsp.br||rapassi@pucsp.br
_version_ 1809277770380869632