Principais fatores do endomarketing que influenciam a excelência do atendimento do profissional: um estudo de caso sobre a área clinica

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Oliveira, Karina Carla de
Data de Publicação: 2013
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da PUC_SP
Texto Completo: https://repositorio.pucsp.br/jspui/handle/handle/34611
Resumo: O projeto a ser apresentado tem como objetivo analisar principais fatores do Endomarketing para atuação de equipes clinica na área da saúde. Pretende tratar os funcionários das organizações como cliente interno, aplicando a ferramenta do marketing para o pleno crescimento profissional e consequentemente pessoal. Primeiramente, definir o que é considerado um bom atendimento, com ajuda do Endomarketing, e após, entender quais são as deficiências e até mesmo ausência de pontos a serem considerados para um funcionamento pleno dos serviços prestados. Busca identificar os fatores positivos e o Endomarketing como uma ferramenta já utilizada, para que se necessário, aperfeiçoá-los. E caso contrário, propor ações que poderão modificar a conduta de equipes com um todo, pensando em unidade
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