Principais fatores do endomarketing que influenciam a excelência do atendimento do profissional: um estudo de caso sobre a área clinica
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2013 |
Tipo de documento: | Trabalho de conclusão de curso |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da PUC_SP |
Texto Completo: | https://repositorio.pucsp.br/jspui/handle/handle/34611 |
Resumo: | O projeto a ser apresentado tem como objetivo analisar principais fatores do Endomarketing para atuação de equipes clinica na área da saúde. Pretende tratar os funcionários das organizações como cliente interno, aplicando a ferramenta do marketing para o pleno crescimento profissional e consequentemente pessoal. Primeiramente, definir o que é considerado um bom atendimento, com ajuda do Endomarketing, e após, entender quais são as deficiências e até mesmo ausência de pontos a serem considerados para um funcionamento pleno dos serviços prestados. Busca identificar os fatores positivos e o Endomarketing como uma ferramenta já utilizada, para que se necessário, aperfeiçoá-los. E caso contrário, propor ações que poderão modificar a conduta de equipes com um todo, pensando em unidade |
id |
PUC_SP-1_db9b3a7dbee79ef83a87bd6fcbd09bb9 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:repositorio.pucsp.br:handle/34611 |
network_acronym_str |
PUC_SP-1 |
network_name_str |
Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da PUC_SP |
repository_id_str |
|
spelling |
Zenone, Luiz CláudioOliveira, Karina Carla de2023-07-05T19:34:00Z2023-07-05T19:34:00Z2013-11-03Oliveira, Karina Carla de. Principais fatores do endomarketing que influenciam a excelência do atendimento do profissional: um estudo de caso sobre a área clinica. 2013. Monografia de Especialização (Especialização em MBA em Marketing) - Faculdade de Economia, Administração, Contábeis e Atuariais da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, São Paulo, 2013.https://repositorio.pucsp.br/jspui/handle/handle/34611O projeto a ser apresentado tem como objetivo analisar principais fatores do Endomarketing para atuação de equipes clinica na área da saúde. Pretende tratar os funcionários das organizações como cliente interno, aplicando a ferramenta do marketing para o pleno crescimento profissional e consequentemente pessoal. Primeiramente, definir o que é considerado um bom atendimento, com ajuda do Endomarketing, e após, entender quais são as deficiências e até mesmo ausência de pontos a serem considerados para um funcionamento pleno dos serviços prestados. Busca identificar os fatores positivos e o Endomarketing como uma ferramenta já utilizada, para que se necessário, aperfeiçoá-los. E caso contrário, propor ações que poderão modificar a conduta de equipes com um todo, pensando em unidadeporPontifícia Universidade Católica de São PauloEspecialização em MBA em MarketingPUC-SPBrasilFaculdade de Economia, Administração, Contábeis e AtuariaisCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAOEndomarketingMotivação de pessoasExcelência no atendimento na saúdeCliente internoPrincipais fatores do endomarketing que influenciam a excelência do atendimento do profissional: um estudo de caso sobre a área clinicainfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da PUC_SPinstname:Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP)instacron:PUC_SPORIGINALKarina Carla de Oliveira.pdfapplication/pdf708378https://repositorio.pucsp.br/xmlui/bitstream/handle/34611/1/Karina%20Carla%20de%20Oliveira.pdfd8270463091cd0f173f2c9a70450bfd1MD51TEXTKarina Carla de Oliveira.pdf.txtKarina Carla de Oliveira.pdf.txtExtracted texttext/plain128415https://repositorio.pucsp.br/xmlui/bitstream/handle/34611/2/Karina%20Carla%20de%20Oliveira.pdf.txta82c6be02691f09a7a998d1cb59f12c0MD52THUMBNAILKarina Carla de Oliveira.pdf.jpgKarina Carla de Oliveira.pdf.jpgGenerated Thumbnailimage/jpeg1202https://repositorio.pucsp.br/xmlui/bitstream/handle/34611/3/Karina%20Carla%20de%20Oliveira.pdf.jpg61597433d7d0c733871db96feb760e1cMD53handle/346112023-07-06 01:23:15.35oai:repositorio.pucsp.br:handle/34611Biblioteca Digital de Teses e Dissertaçõeshttps://sapientia.pucsp.br/https://sapientia.pucsp.br/oai/requestbngkatende@pucsp.br||rapassi@pucsp.bropendoar:2023-07-06T04:23:15Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da PUC_SP - Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP)false |
dc.title.pt_BR.fl_str_mv |
Principais fatores do endomarketing que influenciam a excelência do atendimento do profissional: um estudo de caso sobre a área clinica |
title |
Principais fatores do endomarketing que influenciam a excelência do atendimento do profissional: um estudo de caso sobre a área clinica |
spellingShingle |
Principais fatores do endomarketing que influenciam a excelência do atendimento do profissional: um estudo de caso sobre a área clinica Oliveira, Karina Carla de CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO Endomarketing Motivação de pessoas Excelência no atendimento na saúde Cliente interno |
title_short |
Principais fatores do endomarketing que influenciam a excelência do atendimento do profissional: um estudo de caso sobre a área clinica |
title_full |
Principais fatores do endomarketing que influenciam a excelência do atendimento do profissional: um estudo de caso sobre a área clinica |
title_fullStr |
Principais fatores do endomarketing que influenciam a excelência do atendimento do profissional: um estudo de caso sobre a área clinica |
title_full_unstemmed |
Principais fatores do endomarketing que influenciam a excelência do atendimento do profissional: um estudo de caso sobre a área clinica |
title_sort |
Principais fatores do endomarketing que influenciam a excelência do atendimento do profissional: um estudo de caso sobre a área clinica |
author |
Oliveira, Karina Carla de |
author_facet |
Oliveira, Karina Carla de |
author_role |
author |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Zenone, Luiz Cláudio |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Oliveira, Karina Carla de |
contributor_str_mv |
Zenone, Luiz Cláudio |
dc.subject.cnpq.fl_str_mv |
CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO |
topic |
CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO Endomarketing Motivação de pessoas Excelência no atendimento na saúde Cliente interno |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Endomarketing Motivação de pessoas Excelência no atendimento na saúde Cliente interno |
description |
O projeto a ser apresentado tem como objetivo analisar principais fatores do Endomarketing para atuação de equipes clinica na área da saúde. Pretende tratar os funcionários das organizações como cliente interno, aplicando a ferramenta do marketing para o pleno crescimento profissional e consequentemente pessoal. Primeiramente, definir o que é considerado um bom atendimento, com ajuda do Endomarketing, e após, entender quais são as deficiências e até mesmo ausência de pontos a serem considerados para um funcionamento pleno dos serviços prestados. Busca identificar os fatores positivos e o Endomarketing como uma ferramenta já utilizada, para que se necessário, aperfeiçoá-los. E caso contrário, propor ações que poderão modificar a conduta de equipes com um todo, pensando em unidade |
publishDate |
2013 |
dc.date.issued.fl_str_mv |
2013-11-03 |
dc.date.accessioned.fl_str_mv |
2023-07-05T19:34:00Z |
dc.date.available.fl_str_mv |
2023-07-05T19:34:00Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/bachelorThesis |
format |
bachelorThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
Oliveira, Karina Carla de. Principais fatores do endomarketing que influenciam a excelência do atendimento do profissional: um estudo de caso sobre a área clinica. 2013. Monografia de Especialização (Especialização em MBA em Marketing) - Faculdade de Economia, Administração, Contábeis e Atuariais da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, São Paulo, 2013. |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://repositorio.pucsp.br/jspui/handle/handle/34611 |
identifier_str_mv |
Oliveira, Karina Carla de. Principais fatores do endomarketing que influenciam a excelência do atendimento do profissional: um estudo de caso sobre a área clinica. 2013. Monografia de Especialização (Especialização em MBA em Marketing) - Faculdade de Economia, Administração, Contábeis e Atuariais da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, São Paulo, 2013. |
url |
https://repositorio.pucsp.br/jspui/handle/handle/34611 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Pontifícia Universidade Católica de São Paulo |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Especialização em MBA em Marketing |
dc.publisher.initials.fl_str_mv |
PUC-SP |
dc.publisher.country.fl_str_mv |
Brasil |
dc.publisher.department.fl_str_mv |
Faculdade de Economia, Administração, Contábeis e Atuariais |
publisher.none.fl_str_mv |
Pontifícia Universidade Católica de São Paulo |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da PUC_SP instname:Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) instacron:PUC_SP |
instname_str |
Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) |
instacron_str |
PUC_SP |
institution |
PUC_SP |
reponame_str |
Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da PUC_SP |
collection |
Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da PUC_SP |
bitstream.url.fl_str_mv |
https://repositorio.pucsp.br/xmlui/bitstream/handle/34611/1/Karina%20Carla%20de%20Oliveira.pdf https://repositorio.pucsp.br/xmlui/bitstream/handle/34611/2/Karina%20Carla%20de%20Oliveira.pdf.txt https://repositorio.pucsp.br/xmlui/bitstream/handle/34611/3/Karina%20Carla%20de%20Oliveira.pdf.jpg |
bitstream.checksum.fl_str_mv |
d8270463091cd0f173f2c9a70450bfd1 a82c6be02691f09a7a998d1cb59f12c0 61597433d7d0c733871db96feb760e1c |
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv |
MD5 MD5 MD5 |
repository.name.fl_str_mv |
Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da PUC_SP - Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) |
repository.mail.fl_str_mv |
bngkatende@pucsp.br||rapassi@pucsp.br |
_version_ |
1809277839420162048 |