A importância dos planos de comunicação nas empresas: estudo de caso - ANTSOFT

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Pinto, Catarina Alexandra Teixeira
Data de Publicação: 2023
Tipo de documento: Dissertação
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: http://hdl.handle.net/10400.19/8052
Resumo: A comunicação interna e externa de uma organização ajuda a definir a imagem e a identidade da mesma. Nos dias de hoje, principalmente com a evolução constante das novas tecnologias e da internet, é importante utilizar estes recursos a favor da empresa de forma a chegar, de forma mais rápida e eficiente, aos seus clientes. Por essa razão é importante definir um plano e uma estratégia de comunicação para “ajudar na hora de transmitir a mensagem.
id RCAP_26b303a18cc592f1e7cdf5d34001f24b
oai_identifier_str oai:repositorio.ipv.pt:10400.19/8052
network_acronym_str RCAP
network_name_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository_id_str 7160
spelling A importância dos planos de comunicação nas empresas: estudo de caso - ANTSOFTComunicaçãocomunicação organizacionalredes sociaismarketingmarketing digitalmarketing de redes sociaisplano de comunicaçãoA comunicação interna e externa de uma organização ajuda a definir a imagem e a identidade da mesma. Nos dias de hoje, principalmente com a evolução constante das novas tecnologias e da internet, é importante utilizar estes recursos a favor da empresa de forma a chegar, de forma mais rápida e eficiente, aos seus clientes. Por essa razão é importante definir um plano e uma estratégia de comunicação para “ajudar na hora de transmitir a mensagem.The internal and external communicaion of an organization helps to define ts image and identity, within the sociaty. Nowadays, especially with the constant evoluation of new technologies and the internet, it's important to use these resources in favor of the company to reach ts customers more quickly and efficiently. For this reason, it's important to define a plan and communication strategy to help convey the message.Vieiga, Pedro MotaRepositório Científico do Instituto Politécnico de ViseuPinto, Catarina Alexandra Teixeira2023-03-292024-03-29T00:00:00Z2023-03-29T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisapplication/pdfhttp://hdl.handle.net/10400.19/8052TID:203406192porinfo:eu-repo/semantics/embargoedAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2023-12-02T02:30:57Zoai:repositorio.ipv.pt:10400.19/8052Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-20T00:40:36.513879Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse
dc.title.none.fl_str_mv A importância dos planos de comunicação nas empresas: estudo de caso - ANTSOFT
title A importância dos planos de comunicação nas empresas: estudo de caso - ANTSOFT
spellingShingle A importância dos planos de comunicação nas empresas: estudo de caso - ANTSOFT
Pinto, Catarina Alexandra Teixeira
Comunicação
comunicação organizacional
redes sociais
marketing
marketing digital
marketing de redes sociais
plano de comunicação
title_short A importância dos planos de comunicação nas empresas: estudo de caso - ANTSOFT
title_full A importância dos planos de comunicação nas empresas: estudo de caso - ANTSOFT
title_fullStr A importância dos planos de comunicação nas empresas: estudo de caso - ANTSOFT
title_full_unstemmed A importância dos planos de comunicação nas empresas: estudo de caso - ANTSOFT
title_sort A importância dos planos de comunicação nas empresas: estudo de caso - ANTSOFT
author Pinto, Catarina Alexandra Teixeira
author_facet Pinto, Catarina Alexandra Teixeira
author_role author
dc.contributor.none.fl_str_mv Vieiga, Pedro Mota
Repositório Científico do Instituto Politécnico de Viseu
dc.contributor.author.fl_str_mv Pinto, Catarina Alexandra Teixeira
dc.subject.por.fl_str_mv Comunicação
comunicação organizacional
redes sociais
marketing
marketing digital
marketing de redes sociais
plano de comunicação
topic Comunicação
comunicação organizacional
redes sociais
marketing
marketing digital
marketing de redes sociais
plano de comunicação
description A comunicação interna e externa de uma organização ajuda a definir a imagem e a identidade da mesma. Nos dias de hoje, principalmente com a evolução constante das novas tecnologias e da internet, é importante utilizar estes recursos a favor da empresa de forma a chegar, de forma mais rápida e eficiente, aos seus clientes. Por essa razão é importante definir um plano e uma estratégia de comunicação para “ajudar na hora de transmitir a mensagem.
publishDate 2023
dc.date.none.fl_str_mv 2023-03-29
2023-03-29T00:00:00Z
2024-03-29T00:00:00Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/masterThesis
format masterThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://hdl.handle.net/10400.19/8052
TID:203406192
url http://hdl.handle.net/10400.19/8052
identifier_str_mv TID:203406192
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/embargoedAccess
eu_rights_str_mv embargoedAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron:RCAAP
instname_str Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron_str RCAAP
institution RCAAP
reponame_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
collection Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository.name.fl_str_mv Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1799136311265722368