A importância dos planos de comunicação nas empresas: estudo de caso - ANTSOFT
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2023 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
Texto Completo: | http://hdl.handle.net/10400.19/8052 |
Resumo: | A comunicação interna e externa de uma organização ajuda a definir a imagem e a identidade da mesma. Nos dias de hoje, principalmente com a evolução constante das novas tecnologias e da internet, é importante utilizar estes recursos a favor da empresa de forma a chegar, de forma mais rápida e eficiente, aos seus clientes. Por essa razão é importante definir um plano e uma estratégia de comunicação para “ajudar na hora de transmitir a mensagem. |
id |
RCAP_26b303a18cc592f1e7cdf5d34001f24b |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:repositorio.ipv.pt:10400.19/8052 |
network_acronym_str |
RCAP |
network_name_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository_id_str |
7160 |
spelling |
A importância dos planos de comunicação nas empresas: estudo de caso - ANTSOFTComunicaçãocomunicação organizacionalredes sociaismarketingmarketing digitalmarketing de redes sociaisplano de comunicaçãoA comunicação interna e externa de uma organização ajuda a definir a imagem e a identidade da mesma. Nos dias de hoje, principalmente com a evolução constante das novas tecnologias e da internet, é importante utilizar estes recursos a favor da empresa de forma a chegar, de forma mais rápida e eficiente, aos seus clientes. Por essa razão é importante definir um plano e uma estratégia de comunicação para “ajudar na hora de transmitir a mensagem.The internal and external communicaion of an organization helps to define ts image and identity, within the sociaty. Nowadays, especially with the constant evoluation of new technologies and the internet, it's important to use these resources in favor of the company to reach ts customers more quickly and efficiently. For this reason, it's important to define a plan and communication strategy to help convey the message.Vieiga, Pedro MotaRepositório Científico do Instituto Politécnico de ViseuPinto, Catarina Alexandra Teixeira2023-03-292024-03-29T00:00:00Z2023-03-29T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisapplication/pdfhttp://hdl.handle.net/10400.19/8052TID:203406192porinfo:eu-repo/semantics/embargoedAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2023-12-02T02:30:57Zoai:repositorio.ipv.pt:10400.19/8052Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-20T00:40:36.513879Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse |
dc.title.none.fl_str_mv |
A importância dos planos de comunicação nas empresas: estudo de caso - ANTSOFT |
title |
A importância dos planos de comunicação nas empresas: estudo de caso - ANTSOFT |
spellingShingle |
A importância dos planos de comunicação nas empresas: estudo de caso - ANTSOFT Pinto, Catarina Alexandra Teixeira Comunicação comunicação organizacional redes sociais marketing marketing digital marketing de redes sociais plano de comunicação |
title_short |
A importância dos planos de comunicação nas empresas: estudo de caso - ANTSOFT |
title_full |
A importância dos planos de comunicação nas empresas: estudo de caso - ANTSOFT |
title_fullStr |
A importância dos planos de comunicação nas empresas: estudo de caso - ANTSOFT |
title_full_unstemmed |
A importância dos planos de comunicação nas empresas: estudo de caso - ANTSOFT |
title_sort |
A importância dos planos de comunicação nas empresas: estudo de caso - ANTSOFT |
author |
Pinto, Catarina Alexandra Teixeira |
author_facet |
Pinto, Catarina Alexandra Teixeira |
author_role |
author |
dc.contributor.none.fl_str_mv |
Vieiga, Pedro Mota Repositório Científico do Instituto Politécnico de Viseu |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Pinto, Catarina Alexandra Teixeira |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Comunicação comunicação organizacional redes sociais marketing marketing digital marketing de redes sociais plano de comunicação |
topic |
Comunicação comunicação organizacional redes sociais marketing marketing digital marketing de redes sociais plano de comunicação |
description |
A comunicação interna e externa de uma organização ajuda a definir a imagem e a identidade da mesma. Nos dias de hoje, principalmente com a evolução constante das novas tecnologias e da internet, é importante utilizar estes recursos a favor da empresa de forma a chegar, de forma mais rápida e eficiente, aos seus clientes. Por essa razão é importante definir um plano e uma estratégia de comunicação para “ajudar na hora de transmitir a mensagem. |
publishDate |
2023 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2023-03-29 2023-03-29T00:00:00Z 2024-03-29T00:00:00Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/masterThesis |
format |
masterThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://hdl.handle.net/10400.19/8052 TID:203406192 |
url |
http://hdl.handle.net/10400.19/8052 |
identifier_str_mv |
TID:203406192 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/embargoedAccess |
eu_rights_str_mv |
embargoedAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação instacron:RCAAP |
instname_str |
Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
instacron_str |
RCAAP |
institution |
RCAAP |
reponame_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
collection |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1799136311265722368 |