Plano de marketing digital: aplicação à empresa Lima Fortuna - produtora de bebidas licorosas & espirituosas
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2019 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
Texto Completo: | http://hdl.handle.net/10400.26/30044 |
Resumo: | Nos dias de hoje o meio digital é uma das áreas que mais poderá ajudar as empresas a crescer, nomeadamente pequenas empresas, devido aos baixos custos monetários que este meio acarreta, ajudando a chegar facilmente a clientes, fornecedores ou parceiros que as empresas pretendam atingir. É cada vez mais notório o desenvolvimento e a importância que o marketing digital tem vindo a ganhar sendo necessário as marcas estarem a par desta evolução, conseguindo ao longo do tempo ir ao encontro às necessidades dos clientes, que também elas se vão desenvolvendo, sendo essencial para as empresas reverem os seus planos de marketing digital ao longo do tempo. O presente relatório visa o desenvolvimento de um plano de marketing digital para a empresa Lima Fortuna, onde foi realizado um estágio curricular durante sete meses, tendo sido possível consolidar competências profissionais. |
id |
RCAP_4e9f86c33d6e2281843fdf9c9ab5ea68 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:comum.rcaap.pt:10400.26/30044 |
network_acronym_str |
RCAP |
network_name_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository_id_str |
7160 |
spelling |
Plano de marketing digital: aplicação à empresa Lima Fortuna - produtora de bebidas licorosas & espirituosasMarketing DigitalPlaneamentoInternetComunicaçãoDigital MarketingPlanningCommunicationNos dias de hoje o meio digital é uma das áreas que mais poderá ajudar as empresas a crescer, nomeadamente pequenas empresas, devido aos baixos custos monetários que este meio acarreta, ajudando a chegar facilmente a clientes, fornecedores ou parceiros que as empresas pretendam atingir. É cada vez mais notório o desenvolvimento e a importância que o marketing digital tem vindo a ganhar sendo necessário as marcas estarem a par desta evolução, conseguindo ao longo do tempo ir ao encontro às necessidades dos clientes, que também elas se vão desenvolvendo, sendo essencial para as empresas reverem os seus planos de marketing digital ao longo do tempo. O presente relatório visa o desenvolvimento de um plano de marketing digital para a empresa Lima Fortuna, onde foi realizado um estágio curricular durante sete meses, tendo sido possível consolidar competências profissionais.Nowadays, digital marketing is essential for companies to develop and expand. This is particularly important for small companies due to the little cost this area entails, therefore helping to easily reach customers, suppliers or partners. The development and importance of digital marketing has become increasingly evident, being fundamental the brands’ awareness on this evolution, managing to meet the needs of the clients, which are also changing quickly. Consequently, it is essential that companies review their digital marketing plans over time. This report aims to develop a digital marketing plan for the company Lima Fortune, where was made a curricular internship for seven months and where was able to strengthen my professional skills.Silveira, PauloRepositório ComumCelorinda, Irene da Costa2019-11-05T12:20:15Z2019-102019-10-01T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisapplication/pdfhttp://hdl.handle.net/10400.26/30044TID:202301060porinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2023-11-21T09:55:17Zoai:comum.rcaap.pt:10400.26/30044Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-19T23:11:00.175710Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse |
dc.title.none.fl_str_mv |
Plano de marketing digital: aplicação à empresa Lima Fortuna - produtora de bebidas licorosas & espirituosas |
title |
Plano de marketing digital: aplicação à empresa Lima Fortuna - produtora de bebidas licorosas & espirituosas |
spellingShingle |
Plano de marketing digital: aplicação à empresa Lima Fortuna - produtora de bebidas licorosas & espirituosas Celorinda, Irene da Costa Marketing Digital Planeamento Internet Comunicação Digital Marketing Planning Communication |
title_short |
Plano de marketing digital: aplicação à empresa Lima Fortuna - produtora de bebidas licorosas & espirituosas |
title_full |
Plano de marketing digital: aplicação à empresa Lima Fortuna - produtora de bebidas licorosas & espirituosas |
title_fullStr |
Plano de marketing digital: aplicação à empresa Lima Fortuna - produtora de bebidas licorosas & espirituosas |
title_full_unstemmed |
Plano de marketing digital: aplicação à empresa Lima Fortuna - produtora de bebidas licorosas & espirituosas |
title_sort |
Plano de marketing digital: aplicação à empresa Lima Fortuna - produtora de bebidas licorosas & espirituosas |
author |
Celorinda, Irene da Costa |
author_facet |
Celorinda, Irene da Costa |
author_role |
author |
dc.contributor.none.fl_str_mv |
Silveira, Paulo Repositório Comum |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Celorinda, Irene da Costa |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Marketing Digital Planeamento Internet Comunicação Digital Marketing Planning Communication |
topic |
Marketing Digital Planeamento Internet Comunicação Digital Marketing Planning Communication |
description |
Nos dias de hoje o meio digital é uma das áreas que mais poderá ajudar as empresas a crescer, nomeadamente pequenas empresas, devido aos baixos custos monetários que este meio acarreta, ajudando a chegar facilmente a clientes, fornecedores ou parceiros que as empresas pretendam atingir. É cada vez mais notório o desenvolvimento e a importância que o marketing digital tem vindo a ganhar sendo necessário as marcas estarem a par desta evolução, conseguindo ao longo do tempo ir ao encontro às necessidades dos clientes, que também elas se vão desenvolvendo, sendo essencial para as empresas reverem os seus planos de marketing digital ao longo do tempo. O presente relatório visa o desenvolvimento de um plano de marketing digital para a empresa Lima Fortuna, onde foi realizado um estágio curricular durante sete meses, tendo sido possível consolidar competências profissionais. |
publishDate |
2019 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2019-11-05T12:20:15Z 2019-10 2019-10-01T00:00:00Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/masterThesis |
format |
masterThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://hdl.handle.net/10400.26/30044 TID:202301060 |
url |
http://hdl.handle.net/10400.26/30044 |
identifier_str_mv |
TID:202301060 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação instacron:RCAAP |
instname_str |
Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
instacron_str |
RCAAP |
institution |
RCAAP |
reponame_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
collection |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1799135377370382336 |