Plano de marketing digital: aplicação à empresa Lima Fortuna - produtora de bebidas licorosas & espirituosas

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Celorinda, Irene da Costa
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Dissertação
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: http://hdl.handle.net/10400.26/30044
Resumo: Nos dias de hoje o meio digital é uma das áreas que mais poderá ajudar as empresas a crescer, nomeadamente pequenas empresas, devido aos baixos custos monetários que este meio acarreta, ajudando a chegar facilmente a clientes, fornecedores ou parceiros que as empresas pretendam atingir. É cada vez mais notório o desenvolvimento e a importância que o marketing digital tem vindo a ganhar sendo necessário as marcas estarem a par desta evolução, conseguindo ao longo do tempo ir ao encontro às necessidades dos clientes, que também elas se vão desenvolvendo, sendo essencial para as empresas reverem os seus planos de marketing digital ao longo do tempo. O presente relatório visa o desenvolvimento de um plano de marketing digital para a empresa Lima Fortuna, onde foi realizado um estágio curricular durante sete meses, tendo sido possível consolidar competências profissionais.
id RCAP_4e9f86c33d6e2281843fdf9c9ab5ea68
oai_identifier_str oai:comum.rcaap.pt:10400.26/30044
network_acronym_str RCAP
network_name_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository_id_str 7160
spelling Plano de marketing digital: aplicação à empresa Lima Fortuna - produtora de bebidas licorosas & espirituosasMarketing DigitalPlaneamentoInternetComunicaçãoDigital MarketingPlanningCommunicationNos dias de hoje o meio digital é uma das áreas que mais poderá ajudar as empresas a crescer, nomeadamente pequenas empresas, devido aos baixos custos monetários que este meio acarreta, ajudando a chegar facilmente a clientes, fornecedores ou parceiros que as empresas pretendam atingir. É cada vez mais notório o desenvolvimento e a importância que o marketing digital tem vindo a ganhar sendo necessário as marcas estarem a par desta evolução, conseguindo ao longo do tempo ir ao encontro às necessidades dos clientes, que também elas se vão desenvolvendo, sendo essencial para as empresas reverem os seus planos de marketing digital ao longo do tempo. O presente relatório visa o desenvolvimento de um plano de marketing digital para a empresa Lima Fortuna, onde foi realizado um estágio curricular durante sete meses, tendo sido possível consolidar competências profissionais.Nowadays, digital marketing is essential for companies to develop and expand. This is particularly important for small companies due to the little cost this area entails, therefore helping to easily reach customers, suppliers or partners. The development and importance of digital marketing has become increasingly evident, being fundamental the brands’ awareness on this evolution, managing to meet the needs of the clients, which are also changing quickly. Consequently, it is essential that companies review their digital marketing plans over time. This report aims to develop a digital marketing plan for the company Lima Fortune, where was made a curricular internship for seven months and where was able to strengthen my professional skills.Silveira, PauloRepositório ComumCelorinda, Irene da Costa2019-11-05T12:20:15Z2019-102019-10-01T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisapplication/pdfhttp://hdl.handle.net/10400.26/30044TID:202301060porinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2023-11-21T09:55:17Zoai:comum.rcaap.pt:10400.26/30044Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-19T23:11:00.175710Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse
dc.title.none.fl_str_mv Plano de marketing digital: aplicação à empresa Lima Fortuna - produtora de bebidas licorosas & espirituosas
title Plano de marketing digital: aplicação à empresa Lima Fortuna - produtora de bebidas licorosas & espirituosas
spellingShingle Plano de marketing digital: aplicação à empresa Lima Fortuna - produtora de bebidas licorosas & espirituosas
Celorinda, Irene da Costa
Marketing Digital
Planeamento
Internet
Comunicação
Digital Marketing
Planning
Communication
title_short Plano de marketing digital: aplicação à empresa Lima Fortuna - produtora de bebidas licorosas & espirituosas
title_full Plano de marketing digital: aplicação à empresa Lima Fortuna - produtora de bebidas licorosas & espirituosas
title_fullStr Plano de marketing digital: aplicação à empresa Lima Fortuna - produtora de bebidas licorosas & espirituosas
title_full_unstemmed Plano de marketing digital: aplicação à empresa Lima Fortuna - produtora de bebidas licorosas & espirituosas
title_sort Plano de marketing digital: aplicação à empresa Lima Fortuna - produtora de bebidas licorosas & espirituosas
author Celorinda, Irene da Costa
author_facet Celorinda, Irene da Costa
author_role author
dc.contributor.none.fl_str_mv Silveira, Paulo
Repositório Comum
dc.contributor.author.fl_str_mv Celorinda, Irene da Costa
dc.subject.por.fl_str_mv Marketing Digital
Planeamento
Internet
Comunicação
Digital Marketing
Planning
Communication
topic Marketing Digital
Planeamento
Internet
Comunicação
Digital Marketing
Planning
Communication
description Nos dias de hoje o meio digital é uma das áreas que mais poderá ajudar as empresas a crescer, nomeadamente pequenas empresas, devido aos baixos custos monetários que este meio acarreta, ajudando a chegar facilmente a clientes, fornecedores ou parceiros que as empresas pretendam atingir. É cada vez mais notório o desenvolvimento e a importância que o marketing digital tem vindo a ganhar sendo necessário as marcas estarem a par desta evolução, conseguindo ao longo do tempo ir ao encontro às necessidades dos clientes, que também elas se vão desenvolvendo, sendo essencial para as empresas reverem os seus planos de marketing digital ao longo do tempo. O presente relatório visa o desenvolvimento de um plano de marketing digital para a empresa Lima Fortuna, onde foi realizado um estágio curricular durante sete meses, tendo sido possível consolidar competências profissionais.
publishDate 2019
dc.date.none.fl_str_mv 2019-11-05T12:20:15Z
2019-10
2019-10-01T00:00:00Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/masterThesis
format masterThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://hdl.handle.net/10400.26/30044
TID:202301060
url http://hdl.handle.net/10400.26/30044
identifier_str_mv TID:202301060
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron:RCAAP
instname_str Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron_str RCAAP
institution RCAAP
reponame_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
collection Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository.name.fl_str_mv Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1799135377370382336