Plano de Marketing Bluvi 2011/2012

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Cordovil, Eugénio da Câmara Velho Cabral
Data de Publicação: 2011
Tipo de documento: Dissertação
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: http://hdl.handle.net/10400.5/22546
Resumo: Mestrado em Marketing
id RCAP_8b89cfcc07d9b13aca7898d7ddaecfaa
oai_identifier_str oai:www.repository.utl.pt:10400.5/22546
network_acronym_str RCAP
network_name_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository_id_str 7160
spelling Plano de Marketing Bluvi 2011/2012PlanomarketingBluvidocufictionproduçãotelevisãoPlanproductiontelevisionMestrado em MarketingA Bluvi é uma empresa cinematográfica portuguesa que procura entrar no mercado televisivo nacional e conquistar clientes através da comercialização de produtos inovadores. O plano de marketing procura dar resposta à exigência do seu criador, com toda a estratégia delineada, de modo a alcançar o reconhecimento da marca Bluvi. Apresenta este plano seis pontos sendo estes: análise ao ambiente, tanto externo como interno; compreensão dos mercados; segmentação, targeting e posicionamento; objectivos do plano; marketing-mix e por último medição da performance. O ponto-chave deste plano é o produto Lx, de formato docufiction, que permitirá como porta de entrada em termos de criação e produção da Bluvi no meio televisivo.Bluvi is a recent portuguese movie production company that pretends to be a new player in the national television market and conquer new clients through its innovative products. The marketing plan is the answer for the demanding of its creator and the strategy necessary to achieve awareness. It figures six important points for full analyse of the product. First point is the environmental external and internal, comprehending the markets, segmentation, targeting and position, plan objectives, marketing mix and performance measuring. The key point to this plan is the product Lx, in docufiction format, which will open the door of the television world for the company Bluvi in terms of creation and production.Instituto Superior de Economia e GestãoVeríssimo, JoséRepositório da Universidade de LisboaCordovil, Eugénio da Câmara Velho Cabral2021-11-12T16:16:22Z2011-112011-11-01T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisapplication/pdfhttp://hdl.handle.net/10400.5/22546porCordovil, Eugénio da Câmara Velho Cabral (2011). “Plano de Marketing Bluvi 2011/2012”. Dissertação de Mestrado. Universidade Técnica de Lisboa. Instituto Superior de Economia e Gestão.info:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2023-03-06T14:52:04Zoai:www.repository.utl.pt:10400.5/22546Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-19T17:06:56.904263Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse
dc.title.none.fl_str_mv Plano de Marketing Bluvi 2011/2012
title Plano de Marketing Bluvi 2011/2012
spellingShingle Plano de Marketing Bluvi 2011/2012
Cordovil, Eugénio da Câmara Velho Cabral
Plano
marketing
Bluvi
docufiction
produção
televisão
Plan
production
television
title_short Plano de Marketing Bluvi 2011/2012
title_full Plano de Marketing Bluvi 2011/2012
title_fullStr Plano de Marketing Bluvi 2011/2012
title_full_unstemmed Plano de Marketing Bluvi 2011/2012
title_sort Plano de Marketing Bluvi 2011/2012
author Cordovil, Eugénio da Câmara Velho Cabral
author_facet Cordovil, Eugénio da Câmara Velho Cabral
author_role author
dc.contributor.none.fl_str_mv Veríssimo, José
Repositório da Universidade de Lisboa
dc.contributor.author.fl_str_mv Cordovil, Eugénio da Câmara Velho Cabral
dc.subject.por.fl_str_mv Plano
marketing
Bluvi
docufiction
produção
televisão
Plan
production
television
topic Plano
marketing
Bluvi
docufiction
produção
televisão
Plan
production
television
description Mestrado em Marketing
publishDate 2011
dc.date.none.fl_str_mv 2011-11
2011-11-01T00:00:00Z
2021-11-12T16:16:22Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/masterThesis
format masterThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://hdl.handle.net/10400.5/22546
url http://hdl.handle.net/10400.5/22546
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv Cordovil, Eugénio da Câmara Velho Cabral (2011). “Plano de Marketing Bluvi 2011/2012”. Dissertação de Mestrado. Universidade Técnica de Lisboa. Instituto Superior de Economia e Gestão.
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Instituto Superior de Economia e Gestão
publisher.none.fl_str_mv Instituto Superior de Economia e Gestão
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron:RCAAP
instname_str Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron_str RCAAP
institution RCAAP
reponame_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
collection Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository.name.fl_str_mv Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1799131162241662976