Plano de Marketing Bluvi 2011/2012
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2011 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
Texto Completo: | http://hdl.handle.net/10400.5/22546 |
Resumo: | Mestrado em Marketing |
id |
RCAP_8b89cfcc07d9b13aca7898d7ddaecfaa |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:www.repository.utl.pt:10400.5/22546 |
network_acronym_str |
RCAP |
network_name_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository_id_str |
7160 |
spelling |
Plano de Marketing Bluvi 2011/2012PlanomarketingBluvidocufictionproduçãotelevisãoPlanproductiontelevisionMestrado em MarketingA Bluvi é uma empresa cinematográfica portuguesa que procura entrar no mercado televisivo nacional e conquistar clientes através da comercialização de produtos inovadores. O plano de marketing procura dar resposta à exigência do seu criador, com toda a estratégia delineada, de modo a alcançar o reconhecimento da marca Bluvi. Apresenta este plano seis pontos sendo estes: análise ao ambiente, tanto externo como interno; compreensão dos mercados; segmentação, targeting e posicionamento; objectivos do plano; marketing-mix e por último medição da performance. O ponto-chave deste plano é o produto Lx, de formato docufiction, que permitirá como porta de entrada em termos de criação e produção da Bluvi no meio televisivo.Bluvi is a recent portuguese movie production company that pretends to be a new player in the national television market and conquer new clients through its innovative products. The marketing plan is the answer for the demanding of its creator and the strategy necessary to achieve awareness. It figures six important points for full analyse of the product. First point is the environmental external and internal, comprehending the markets, segmentation, targeting and position, plan objectives, marketing mix and performance measuring. The key point to this plan is the product Lx, in docufiction format, which will open the door of the television world for the company Bluvi in terms of creation and production.Instituto Superior de Economia e GestãoVeríssimo, JoséRepositório da Universidade de LisboaCordovil, Eugénio da Câmara Velho Cabral2021-11-12T16:16:22Z2011-112011-11-01T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisapplication/pdfhttp://hdl.handle.net/10400.5/22546porCordovil, Eugénio da Câmara Velho Cabral (2011). “Plano de Marketing Bluvi 2011/2012”. Dissertação de Mestrado. Universidade Técnica de Lisboa. Instituto Superior de Economia e Gestão.info:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2023-03-06T14:52:04Zoai:www.repository.utl.pt:10400.5/22546Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-19T17:06:56.904263Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse |
dc.title.none.fl_str_mv |
Plano de Marketing Bluvi 2011/2012 |
title |
Plano de Marketing Bluvi 2011/2012 |
spellingShingle |
Plano de Marketing Bluvi 2011/2012 Cordovil, Eugénio da Câmara Velho Cabral Plano marketing Bluvi docufiction produção televisão Plan production television |
title_short |
Plano de Marketing Bluvi 2011/2012 |
title_full |
Plano de Marketing Bluvi 2011/2012 |
title_fullStr |
Plano de Marketing Bluvi 2011/2012 |
title_full_unstemmed |
Plano de Marketing Bluvi 2011/2012 |
title_sort |
Plano de Marketing Bluvi 2011/2012 |
author |
Cordovil, Eugénio da Câmara Velho Cabral |
author_facet |
Cordovil, Eugénio da Câmara Velho Cabral |
author_role |
author |
dc.contributor.none.fl_str_mv |
Veríssimo, José Repositório da Universidade de Lisboa |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Cordovil, Eugénio da Câmara Velho Cabral |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Plano marketing Bluvi docufiction produção televisão Plan production television |
topic |
Plano marketing Bluvi docufiction produção televisão Plan production television |
description |
Mestrado em Marketing |
publishDate |
2011 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2011-11 2011-11-01T00:00:00Z 2021-11-12T16:16:22Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/masterThesis |
format |
masterThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://hdl.handle.net/10400.5/22546 |
url |
http://hdl.handle.net/10400.5/22546 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.relation.none.fl_str_mv |
Cordovil, Eugénio da Câmara Velho Cabral (2011). “Plano de Marketing Bluvi 2011/2012”. Dissertação de Mestrado. Universidade Técnica de Lisboa. Instituto Superior de Economia e Gestão. |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Instituto Superior de Economia e Gestão |
publisher.none.fl_str_mv |
Instituto Superior de Economia e Gestão |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação instacron:RCAAP |
instname_str |
Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
instacron_str |
RCAAP |
institution |
RCAAP |
reponame_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
collection |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1799131162241662976 |