O branding como ativação de marca: relatório de estágio na empresa IO-Comunicación

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Nunes, Mariana Aniceto Grandela
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: http://hdl.handle.net/10400.26/18099
Resumo: O presente relatório pretende ser uma compilação dos trabalhos executados durante o período de estágio da mestranda Mariana Nunes, no decorrer do 2º ano de Mestrado em Design e Cultura Visual, estágio que foi realizado na empresa IO-COMUNICACIÓN em Espanha.   O documento pretende descrever e analisar os projetos desenvolvidos pela candidata, bem como todo o processo de estágio,  permitindo à candidata a aquisição de novas experiências desafios inerentes ao quotidiano do mercado de trabalho, tais como a necessidade de dar resposta rápida aos problemas impostos, saber lidar com situações de pressão elevada, possibilitando o seu crescimento e progresso enquanto profissional  de Design.  Por se tratar de um relatório de estágio, e apesar da forte componente prática, está presente a pragmática do branding através de uma revisão da literatura que pretende justificar e sustentar as decisões tomadas.
id RCAP_93c9dbb44da841cf3324b0aedf06b76c
oai_identifier_str oai:comum.rcaap.pt:10400.26/18099
network_acronym_str RCAP
network_name_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository_id_str 7160
spelling O branding como ativação de marca: relatório de estágio na empresa IO-ComunicaciónDesign visualBrandingAtivação de marcaRedes sociaisRelatório de estágioO presente relatório pretende ser uma compilação dos trabalhos executados durante o período de estágio da mestranda Mariana Nunes, no decorrer do 2º ano de Mestrado em Design e Cultura Visual, estágio que foi realizado na empresa IO-COMUNICACIÓN em Espanha.   O documento pretende descrever e analisar os projetos desenvolvidos pela candidata, bem como todo o processo de estágio,  permitindo à candidata a aquisição de novas experiências desafios inerentes ao quotidiano do mercado de trabalho, tais como a necessidade de dar resposta rápida aos problemas impostos, saber lidar com situações de pressão elevada, possibilitando o seu crescimento e progresso enquanto profissional  de Design.  Por se tratar de um relatório de estágio, e apesar da forte componente prática, está presente a pragmática do branding através de uma revisão da literatura que pretende justificar e sustentar as decisões tomadas.Oliveira, FernandoRepositório ComumNunes, Mariana Aniceto Grandela2017-03-21T11:45:14Z2017-03-01T00:00:00Z2017-03-01T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisapplication/pdfhttp://hdl.handle.net/10400.26/18099201650550porinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2022-09-05T14:39:18Zoai:comum.rcaap.pt:10400.26/18099Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-19T15:13:14.993162Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse
dc.title.none.fl_str_mv O branding como ativação de marca: relatório de estágio na empresa IO-Comunicación
title O branding como ativação de marca: relatório de estágio na empresa IO-Comunicación
spellingShingle O branding como ativação de marca: relatório de estágio na empresa IO-Comunicación
Nunes, Mariana Aniceto Grandela
Design visual
Branding
Ativação de marca
Redes sociais
Relatório de estágio
title_short O branding como ativação de marca: relatório de estágio na empresa IO-Comunicación
title_full O branding como ativação de marca: relatório de estágio na empresa IO-Comunicación
title_fullStr O branding como ativação de marca: relatório de estágio na empresa IO-Comunicación
title_full_unstemmed O branding como ativação de marca: relatório de estágio na empresa IO-Comunicación
title_sort O branding como ativação de marca: relatório de estágio na empresa IO-Comunicación
author Nunes, Mariana Aniceto Grandela
author_facet Nunes, Mariana Aniceto Grandela
author_role author
dc.contributor.none.fl_str_mv Oliveira, Fernando
Repositório Comum
dc.contributor.author.fl_str_mv Nunes, Mariana Aniceto Grandela
dc.subject.por.fl_str_mv Design visual
Branding
Ativação de marca
Redes sociais
Relatório de estágio
topic Design visual
Branding
Ativação de marca
Redes sociais
Relatório de estágio
description O presente relatório pretende ser uma compilação dos trabalhos executados durante o período de estágio da mestranda Mariana Nunes, no decorrer do 2º ano de Mestrado em Design e Cultura Visual, estágio que foi realizado na empresa IO-COMUNICACIÓN em Espanha.   O documento pretende descrever e analisar os projetos desenvolvidos pela candidata, bem como todo o processo de estágio,  permitindo à candidata a aquisição de novas experiências desafios inerentes ao quotidiano do mercado de trabalho, tais como a necessidade de dar resposta rápida aos problemas impostos, saber lidar com situações de pressão elevada, possibilitando o seu crescimento e progresso enquanto profissional  de Design.  Por se tratar de um relatório de estágio, e apesar da forte componente prática, está presente a pragmática do branding através de uma revisão da literatura que pretende justificar e sustentar as decisões tomadas.
publishDate 2017
dc.date.none.fl_str_mv 2017-03-21T11:45:14Z
2017-03-01T00:00:00Z
2017-03-01T00:00:00Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/masterThesis
format masterThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://hdl.handle.net/10400.26/18099
201650550
url http://hdl.handle.net/10400.26/18099
identifier_str_mv 201650550
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron:RCAAP
instname_str Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron_str RCAAP
institution RCAAP
reponame_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
collection Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository.name.fl_str_mv Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1799129999853223936