A dinâmica da linguagem visual ao serviço do branding contemporâneo: relatório de estágio na empresa Load - Brand Activation
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2015 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
Texto Completo: | http://hdl.handle.net/10400.26/11140 |
Resumo: | O presente relatório pretende expor a experiência profissional de um estágio curricular decorrido na empresa Load - Brand Activation, entre o dia 1 Janeiro e início de Maio de 2015. O seu conteúdo apresenta a análise de alguns projectos desenvolvidos durante este período, todos eles inseridos na área da ativação de marcas, assim como uma reflexãosobre o que esta experiência terá contribuído para o crescimentp pessoal e profissional da aluna que se candidata a mestre. Será narrado todo o caminho percorrido, a sua relevancia como experiência de aprendizagem, o tutor, a empresa de acolhimento e as suas metodologias e por fim as conclusões retiradas. Este estágio possibilitou a consolidação de conhecimentos já adquiridos no ensino superior, mas também uma aprendizagem mais aprofundada na área do Design inserido no ramo do Branding. Pretende-se comunicar a pertinência deste relatório de estágio enquanto etapa final de aprendizagem para a obtenção do grau de mestre em Design e Cultura Visual. |
id |
RCAP_9cb1719d7ddb98852ec3705bc1eeca20 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:comum.rcaap.pt:10400.26/11140 |
network_acronym_str |
RCAP |
network_name_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository_id_str |
7160 |
spelling |
A dinâmica da linguagem visual ao serviço do branding contemporâneo: relatório de estágio na empresa Load - Brand ActivationDesign visualBrandingMarcaAtivação de marcaPublicidade de guerrilhaO presente relatório pretende expor a experiência profissional de um estágio curricular decorrido na empresa Load - Brand Activation, entre o dia 1 Janeiro e início de Maio de 2015. O seu conteúdo apresenta a análise de alguns projectos desenvolvidos durante este período, todos eles inseridos na área da ativação de marcas, assim como uma reflexãosobre o que esta experiência terá contribuído para o crescimentp pessoal e profissional da aluna que se candidata a mestre. Será narrado todo o caminho percorrido, a sua relevancia como experiência de aprendizagem, o tutor, a empresa de acolhimento e as suas metodologias e por fim as conclusões retiradas. Este estágio possibilitou a consolidação de conhecimentos já adquiridos no ensino superior, mas também uma aprendizagem mais aprofundada na área do Design inserido no ramo do Branding. Pretende-se comunicar a pertinência deste relatório de estágio enquanto etapa final de aprendizagem para a obtenção do grau de mestre em Design e Cultura Visual.Oliveira, FernandoRepositório ComumRobalo, Teresa2016-02-01T11:29:43Z2015-12-01T00:00:00Z2015-12-01T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisapplication/pdfhttp://hdl.handle.net/10400.26/11140201021510pormetadata only accessinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2022-09-05T14:39:08Zoai:comum.rcaap.pt:10400.26/11140Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-19T15:13:07.549195Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse |
dc.title.none.fl_str_mv |
A dinâmica da linguagem visual ao serviço do branding contemporâneo: relatório de estágio na empresa Load - Brand Activation |
title |
A dinâmica da linguagem visual ao serviço do branding contemporâneo: relatório de estágio na empresa Load - Brand Activation |
spellingShingle |
A dinâmica da linguagem visual ao serviço do branding contemporâneo: relatório de estágio na empresa Load - Brand Activation Robalo, Teresa Design visual Branding Marca Ativação de marca Publicidade de guerrilha |
title_short |
A dinâmica da linguagem visual ao serviço do branding contemporâneo: relatório de estágio na empresa Load - Brand Activation |
title_full |
A dinâmica da linguagem visual ao serviço do branding contemporâneo: relatório de estágio na empresa Load - Brand Activation |
title_fullStr |
A dinâmica da linguagem visual ao serviço do branding contemporâneo: relatório de estágio na empresa Load - Brand Activation |
title_full_unstemmed |
A dinâmica da linguagem visual ao serviço do branding contemporâneo: relatório de estágio na empresa Load - Brand Activation |
title_sort |
A dinâmica da linguagem visual ao serviço do branding contemporâneo: relatório de estágio na empresa Load - Brand Activation |
author |
Robalo, Teresa |
author_facet |
Robalo, Teresa |
author_role |
author |
dc.contributor.none.fl_str_mv |
Oliveira, Fernando Repositório Comum |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Robalo, Teresa |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Design visual Branding Marca Ativação de marca Publicidade de guerrilha |
topic |
Design visual Branding Marca Ativação de marca Publicidade de guerrilha |
description |
O presente relatório pretende expor a experiência profissional de um estágio curricular decorrido na empresa Load - Brand Activation, entre o dia 1 Janeiro e início de Maio de 2015. O seu conteúdo apresenta a análise de alguns projectos desenvolvidos durante este período, todos eles inseridos na área da ativação de marcas, assim como uma reflexãosobre o que esta experiência terá contribuído para o crescimentp pessoal e profissional da aluna que se candidata a mestre. Será narrado todo o caminho percorrido, a sua relevancia como experiência de aprendizagem, o tutor, a empresa de acolhimento e as suas metodologias e por fim as conclusões retiradas. Este estágio possibilitou a consolidação de conhecimentos já adquiridos no ensino superior, mas também uma aprendizagem mais aprofundada na área do Design inserido no ramo do Branding. Pretende-se comunicar a pertinência deste relatório de estágio enquanto etapa final de aprendizagem para a obtenção do grau de mestre em Design e Cultura Visual. |
publishDate |
2015 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2015-12-01T00:00:00Z 2015-12-01T00:00:00Z 2016-02-01T11:29:43Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/masterThesis |
format |
masterThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://hdl.handle.net/10400.26/11140 201021510 |
url |
http://hdl.handle.net/10400.26/11140 |
identifier_str_mv |
201021510 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
metadata only access info:eu-repo/semantics/openAccess |
rights_invalid_str_mv |
metadata only access |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação instacron:RCAAP |
instname_str |
Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
instacron_str |
RCAAP |
institution |
RCAAP |
reponame_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
collection |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1799129999058403328 |