A dinâmica da linguagem visual ao serviço do branding contemporâneo: relatório de estágio na empresa Load - Brand Activation

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Robalo, Teresa
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: http://hdl.handle.net/10400.26/11140
Resumo: O presente relatório pretende expor a experiência profissional de um estágio curricular decorrido na empresa Load - Brand Activation, entre o dia 1 Janeiro e início de Maio de 2015. O seu conteúdo apresenta a análise de alguns projectos desenvolvidos durante este período, todos eles inseridos na área da ativação de marcas, assim como uma reflexãosobre o que esta experiência terá contribuído para o crescimentp pessoal e profissional da aluna que se candidata a mestre. Será narrado todo o caminho percorrido, a sua relevancia como experiência de aprendizagem, o tutor, a empresa de acolhimento e as suas metodologias e por fim as conclusões retiradas. Este estágio possibilitou a consolidação de conhecimentos já adquiridos no ensino superior, mas também uma aprendizagem mais aprofundada na área do Design inserido no ramo do Branding. Pretende-se comunicar a pertinência deste relatório de estágio enquanto etapa final de aprendizagem para a obtenção do grau de mestre em Design e Cultura Visual.
id RCAP_9cb1719d7ddb98852ec3705bc1eeca20
oai_identifier_str oai:comum.rcaap.pt:10400.26/11140
network_acronym_str RCAP
network_name_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository_id_str 7160
spelling A dinâmica da linguagem visual ao serviço do branding contemporâneo: relatório de estágio na empresa Load - Brand ActivationDesign visualBrandingMarcaAtivação de marcaPublicidade de guerrilhaO presente relatório pretende expor a experiência profissional de um estágio curricular decorrido na empresa Load - Brand Activation, entre o dia 1 Janeiro e início de Maio de 2015. O seu conteúdo apresenta a análise de alguns projectos desenvolvidos durante este período, todos eles inseridos na área da ativação de marcas, assim como uma reflexãosobre o que esta experiência terá contribuído para o crescimentp pessoal e profissional da aluna que se candidata a mestre. Será narrado todo o caminho percorrido, a sua relevancia como experiência de aprendizagem, o tutor, a empresa de acolhimento e as suas metodologias e por fim as conclusões retiradas. Este estágio possibilitou a consolidação de conhecimentos já adquiridos no ensino superior, mas também uma aprendizagem mais aprofundada na área do Design inserido no ramo do Branding. Pretende-se comunicar a pertinência deste relatório de estágio enquanto etapa final de aprendizagem para a obtenção do grau de mestre em Design e Cultura Visual.Oliveira, FernandoRepositório ComumRobalo, Teresa2016-02-01T11:29:43Z2015-12-01T00:00:00Z2015-12-01T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisapplication/pdfhttp://hdl.handle.net/10400.26/11140201021510pormetadata only accessinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2022-09-05T14:39:08Zoai:comum.rcaap.pt:10400.26/11140Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-19T15:13:07.549195Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse
dc.title.none.fl_str_mv A dinâmica da linguagem visual ao serviço do branding contemporâneo: relatório de estágio na empresa Load - Brand Activation
title A dinâmica da linguagem visual ao serviço do branding contemporâneo: relatório de estágio na empresa Load - Brand Activation
spellingShingle A dinâmica da linguagem visual ao serviço do branding contemporâneo: relatório de estágio na empresa Load - Brand Activation
Robalo, Teresa
Design visual
Branding
Marca
Ativação de marca
Publicidade de guerrilha
title_short A dinâmica da linguagem visual ao serviço do branding contemporâneo: relatório de estágio na empresa Load - Brand Activation
title_full A dinâmica da linguagem visual ao serviço do branding contemporâneo: relatório de estágio na empresa Load - Brand Activation
title_fullStr A dinâmica da linguagem visual ao serviço do branding contemporâneo: relatório de estágio na empresa Load - Brand Activation
title_full_unstemmed A dinâmica da linguagem visual ao serviço do branding contemporâneo: relatório de estágio na empresa Load - Brand Activation
title_sort A dinâmica da linguagem visual ao serviço do branding contemporâneo: relatório de estágio na empresa Load - Brand Activation
author Robalo, Teresa
author_facet Robalo, Teresa
author_role author
dc.contributor.none.fl_str_mv Oliveira, Fernando
Repositório Comum
dc.contributor.author.fl_str_mv Robalo, Teresa
dc.subject.por.fl_str_mv Design visual
Branding
Marca
Ativação de marca
Publicidade de guerrilha
topic Design visual
Branding
Marca
Ativação de marca
Publicidade de guerrilha
description O presente relatório pretende expor a experiência profissional de um estágio curricular decorrido na empresa Load - Brand Activation, entre o dia 1 Janeiro e início de Maio de 2015. O seu conteúdo apresenta a análise de alguns projectos desenvolvidos durante este período, todos eles inseridos na área da ativação de marcas, assim como uma reflexãosobre o que esta experiência terá contribuído para o crescimentp pessoal e profissional da aluna que se candidata a mestre. Será narrado todo o caminho percorrido, a sua relevancia como experiência de aprendizagem, o tutor, a empresa de acolhimento e as suas metodologias e por fim as conclusões retiradas. Este estágio possibilitou a consolidação de conhecimentos já adquiridos no ensino superior, mas também uma aprendizagem mais aprofundada na área do Design inserido no ramo do Branding. Pretende-se comunicar a pertinência deste relatório de estágio enquanto etapa final de aprendizagem para a obtenção do grau de mestre em Design e Cultura Visual.
publishDate 2015
dc.date.none.fl_str_mv 2015-12-01T00:00:00Z
2015-12-01T00:00:00Z
2016-02-01T11:29:43Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/masterThesis
format masterThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://hdl.handle.net/10400.26/11140
201021510
url http://hdl.handle.net/10400.26/11140
identifier_str_mv 201021510
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv metadata only access
info:eu-repo/semantics/openAccess
rights_invalid_str_mv metadata only access
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron:RCAAP
instname_str Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron_str RCAAP
institution RCAAP
reponame_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
collection Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository.name.fl_str_mv Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1799129999058403328