O branding como ativação de marca: relatório de estágio na empresa IO-Comunicación
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2017 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
Texto Completo: | http://hdl.handle.net/10400.26/18099 |
Resumo: | O presente relatório pretende ser uma compilação dos trabalhos executados durante o período de estágio da mestranda Mariana Nunes, no decorrer do 2º ano de Mestrado em Design e Cultura Visual, estágio que foi realizado na empresa IO-COMUNICACIÓN em Espanha. O documento pretende descrever e analisar os projetos desenvolvidos pela candidata, bem como todo o processo de estágio, permitindo à candidata a aquisição de novas experiências desafios inerentes ao quotidiano do mercado de trabalho, tais como a necessidade de dar resposta rápida aos problemas impostos, saber lidar com situações de pressão elevada, possibilitando o seu crescimento e progresso enquanto profissional de Design. Por se tratar de um relatório de estágio, e apesar da forte componente prática, está presente a pragmática do branding através de uma revisão da literatura que pretende justificar e sustentar as decisões tomadas. |
id |
RCAP_93c9dbb44da841cf3324b0aedf06b76c |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:comum.rcaap.pt:10400.26/18099 |
network_acronym_str |
RCAP |
network_name_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository_id_str |
7160 |
spelling |
O branding como ativação de marca: relatório de estágio na empresa IO-ComunicaciónDesign visualBrandingAtivação de marcaRedes sociaisRelatório de estágioO presente relatório pretende ser uma compilação dos trabalhos executados durante o período de estágio da mestranda Mariana Nunes, no decorrer do 2º ano de Mestrado em Design e Cultura Visual, estágio que foi realizado na empresa IO-COMUNICACIÓN em Espanha. O documento pretende descrever e analisar os projetos desenvolvidos pela candidata, bem como todo o processo de estágio, permitindo à candidata a aquisição de novas experiências desafios inerentes ao quotidiano do mercado de trabalho, tais como a necessidade de dar resposta rápida aos problemas impostos, saber lidar com situações de pressão elevada, possibilitando o seu crescimento e progresso enquanto profissional de Design. Por se tratar de um relatório de estágio, e apesar da forte componente prática, está presente a pragmática do branding através de uma revisão da literatura que pretende justificar e sustentar as decisões tomadas.Oliveira, FernandoRepositório ComumNunes, Mariana Aniceto Grandela2017-03-21T11:45:14Z2017-03-01T00:00:00Z2017-03-01T00:00:00Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisapplication/pdfhttp://hdl.handle.net/10400.26/18099201650550porinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2022-09-05T14:39:18Zoai:comum.rcaap.pt:10400.26/18099Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-19T15:13:14.993162Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse |
dc.title.none.fl_str_mv |
O branding como ativação de marca: relatório de estágio na empresa IO-Comunicación |
title |
O branding como ativação de marca: relatório de estágio na empresa IO-Comunicación |
spellingShingle |
O branding como ativação de marca: relatório de estágio na empresa IO-Comunicación Nunes, Mariana Aniceto Grandela Design visual Branding Ativação de marca Redes sociais Relatório de estágio |
title_short |
O branding como ativação de marca: relatório de estágio na empresa IO-Comunicación |
title_full |
O branding como ativação de marca: relatório de estágio na empresa IO-Comunicación |
title_fullStr |
O branding como ativação de marca: relatório de estágio na empresa IO-Comunicación |
title_full_unstemmed |
O branding como ativação de marca: relatório de estágio na empresa IO-Comunicación |
title_sort |
O branding como ativação de marca: relatório de estágio na empresa IO-Comunicación |
author |
Nunes, Mariana Aniceto Grandela |
author_facet |
Nunes, Mariana Aniceto Grandela |
author_role |
author |
dc.contributor.none.fl_str_mv |
Oliveira, Fernando Repositório Comum |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Nunes, Mariana Aniceto Grandela |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Design visual Branding Ativação de marca Redes sociais Relatório de estágio |
topic |
Design visual Branding Ativação de marca Redes sociais Relatório de estágio |
description |
O presente relatório pretende ser uma compilação dos trabalhos executados durante o período de estágio da mestranda Mariana Nunes, no decorrer do 2º ano de Mestrado em Design e Cultura Visual, estágio que foi realizado na empresa IO-COMUNICACIÓN em Espanha. O documento pretende descrever e analisar os projetos desenvolvidos pela candidata, bem como todo o processo de estágio, permitindo à candidata a aquisição de novas experiências desafios inerentes ao quotidiano do mercado de trabalho, tais como a necessidade de dar resposta rápida aos problemas impostos, saber lidar com situações de pressão elevada, possibilitando o seu crescimento e progresso enquanto profissional de Design. Por se tratar de um relatório de estágio, e apesar da forte componente prática, está presente a pragmática do branding através de uma revisão da literatura que pretende justificar e sustentar as decisões tomadas. |
publishDate |
2017 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2017-03-21T11:45:14Z 2017-03-01T00:00:00Z 2017-03-01T00:00:00Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/masterThesis |
format |
masterThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://hdl.handle.net/10400.26/18099 201650550 |
url |
http://hdl.handle.net/10400.26/18099 |
identifier_str_mv |
201650550 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação instacron:RCAAP |
instname_str |
Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
instacron_str |
RCAAP |
institution |
RCAAP |
reponame_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
collection |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1799129999853223936 |