Relatório de estágio : marketing digital na Federação Teqball Portugal
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2021 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
Texto Completo: | http://hdl.handle.net/10437/12073 |
Resumo: | O presente trabalho foi efetuado decorrente do estágio curricular na área de marketing digital realizado na Federação Teqball Portugal, no âmbito da disciplina relatório de estágio do mestrado em Ciências da Comunicação, Marketing e Publicidade na Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias e encontra-se dividido em três partes. A primeira é constituída pela auditoria à organização e pela descrição das tarefas realizadas. Na segunda parte, é desenvolvida uma revisão bibliográfica que se inicia com uma breve descrição do marketing, prosseguindo com a evolução do marketing digital, que inclui as sociais medias e o e-mail marketing, e termina com uma breve apresentação do marketing desportivo. Finalmente, é feita uma análise critica entre o trabalho prático e o estudo realizado no decorrer do curso e deste relatório. |
id |
RCAP_c0ba9a17558158e03fcbc12a8b8b30e9 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:recil.ensinolusofona.pt:10437/12073 |
network_acronym_str |
RCAP |
network_name_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository_id_str |
7160 |
spelling |
Relatório de estágio : marketing digital na Federação Teqball PortugalMESTRADO EM CIÊNCIAS DA COMUNICAÇÃO, MARKETING E PUBLICIDADECOMUNICAÇÃOMARKETINGMARKETING DIGITALTEQBALLDESPORTOCOMMUNICATIONMARKETINGDIGITAL MARKETINGTEQBALLSPORTO presente trabalho foi efetuado decorrente do estágio curricular na área de marketing digital realizado na Federação Teqball Portugal, no âmbito da disciplina relatório de estágio do mestrado em Ciências da Comunicação, Marketing e Publicidade na Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias e encontra-se dividido em três partes. A primeira é constituída pela auditoria à organização e pela descrição das tarefas realizadas. Na segunda parte, é desenvolvida uma revisão bibliográfica que se inicia com uma breve descrição do marketing, prosseguindo com a evolução do marketing digital, que inclui as sociais medias e o e-mail marketing, e termina com uma breve apresentação do marketing desportivo. Finalmente, é feita uma análise critica entre o trabalho prático e o estudo realizado no decorrer do curso e deste relatório.The present work was carried out as a result of the curricular internship in the field of digital marketing accomplished at the Federação Teqball Portugal, within the scope of the master’s degree in Communication Sciences, Marketing and Advertising at the University Lusófona of Humanities and Technologies and is divided into three parts. The first part consists of auditing the company and describing the tasks performed. Secondly, the bibliographic review is developed, which begins with a brief description of marketing, moves on to digital marketing, which includes social media and e-mail marketing, and ends with a brief presentation of sports marketing. It ends with a critical analysis between the work in practice and the study carried out during the course and in this report.2021-07-15T17:22:04Z2021-01-01T00:00:00Z2021info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisapplication/pdfhttp://hdl.handle.net/10437/12073TID:202738833porGonçalves, Sónia Cristina Rodriguesinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2023-03-09T14:09:14Zoai:recil.ensinolusofona.pt:10437/12073Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-19T17:16:18.314992Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse |
dc.title.none.fl_str_mv |
Relatório de estágio : marketing digital na Federação Teqball Portugal |
title |
Relatório de estágio : marketing digital na Federação Teqball Portugal |
spellingShingle |
Relatório de estágio : marketing digital na Federação Teqball Portugal Gonçalves, Sónia Cristina Rodrigues MESTRADO EM CIÊNCIAS DA COMUNICAÇÃO, MARKETING E PUBLICIDADE COMUNICAÇÃO MARKETING MARKETING DIGITAL TEQBALL DESPORTO COMMUNICATION MARKETING DIGITAL MARKETING TEQBALL SPORT |
title_short |
Relatório de estágio : marketing digital na Federação Teqball Portugal |
title_full |
Relatório de estágio : marketing digital na Federação Teqball Portugal |
title_fullStr |
Relatório de estágio : marketing digital na Federação Teqball Portugal |
title_full_unstemmed |
Relatório de estágio : marketing digital na Federação Teqball Portugal |
title_sort |
Relatório de estágio : marketing digital na Federação Teqball Portugal |
author |
Gonçalves, Sónia Cristina Rodrigues |
author_facet |
Gonçalves, Sónia Cristina Rodrigues |
author_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Gonçalves, Sónia Cristina Rodrigues |
dc.subject.por.fl_str_mv |
MESTRADO EM CIÊNCIAS DA COMUNICAÇÃO, MARKETING E PUBLICIDADE COMUNICAÇÃO MARKETING MARKETING DIGITAL TEQBALL DESPORTO COMMUNICATION MARKETING DIGITAL MARKETING TEQBALL SPORT |
topic |
MESTRADO EM CIÊNCIAS DA COMUNICAÇÃO, MARKETING E PUBLICIDADE COMUNICAÇÃO MARKETING MARKETING DIGITAL TEQBALL DESPORTO COMMUNICATION MARKETING DIGITAL MARKETING TEQBALL SPORT |
description |
O presente trabalho foi efetuado decorrente do estágio curricular na área de marketing digital realizado na Federação Teqball Portugal, no âmbito da disciplina relatório de estágio do mestrado em Ciências da Comunicação, Marketing e Publicidade na Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias e encontra-se dividido em três partes. A primeira é constituída pela auditoria à organização e pela descrição das tarefas realizadas. Na segunda parte, é desenvolvida uma revisão bibliográfica que se inicia com uma breve descrição do marketing, prosseguindo com a evolução do marketing digital, que inclui as sociais medias e o e-mail marketing, e termina com uma breve apresentação do marketing desportivo. Finalmente, é feita uma análise critica entre o trabalho prático e o estudo realizado no decorrer do curso e deste relatório. |
publishDate |
2021 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2021-07-15T17:22:04Z 2021-01-01T00:00:00Z 2021 |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/masterThesis |
format |
masterThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://hdl.handle.net/10437/12073 TID:202738833 |
url |
http://hdl.handle.net/10437/12073 |
identifier_str_mv |
TID:202738833 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação instacron:RCAAP |
instname_str |
Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
instacron_str |
RCAAP |
institution |
RCAAP |
reponame_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
collection |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1799131259751890944 |