Relatório de estágio mestrado em marketing : o marketing digital no turismo : estudo caso

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Santos, Carina Filipe dos
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Dissertação
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: http://hdl.handle.net/10437/9915
Resumo: O presente trabalho trata-se de um Relatório de Estágio, decorrente do estágio curricular em Marketing Digital que realizei na empresa Newtour, no âmbito do mestrado em comunicação, marketing e publicidade da Universidade Lusófona e tem como objetivo descrever as atividades desenvolvidas no seguimento do estágio. A primeira parte do relatório é constituída por uma auditoria à empresa e descrição das atividades desenvolvidas no estágio. De seguida, é desenvolvido uma revisão bibliográfica relativa ao Marketing Digital, abordando tópicos como o marketing digital, o marketing turístico e as redes sociais. Por fim, haverá uma última parte destinada a uma análise crítica relativamente ao estágio que realizei.
id RCAP_d69bf23a8b6951eec894c4150431d9f9
oai_identifier_str oai:recil.ensinolusofona.pt:10437/9915
network_acronym_str RCAP
network_name_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository_id_str 7160
spelling Relatório de estágio mestrado em marketing : o marketing digital no turismo : estudo casoMESTRADO EM CIÊNCIAS DA COMUNICAÇÃO, MARKETING E PUBLICIDADECOMUNICAÇÃOMARKETINGMARKETING DIGITALTURISMOESTUDOS DE CASOMARKETING TURÍSTICOREDES SOCIAISNEWTOURCOMMUNICATIONMARKETINGDIGITAL MARKETINGTOURISMCASE STUDIESTOURISM MARKETINGSOCIAL NETWORKSNEWTOURO presente trabalho trata-se de um Relatório de Estágio, decorrente do estágio curricular em Marketing Digital que realizei na empresa Newtour, no âmbito do mestrado em comunicação, marketing e publicidade da Universidade Lusófona e tem como objetivo descrever as atividades desenvolvidas no seguimento do estágio. A primeira parte do relatório é constituída por uma auditoria à empresa e descrição das atividades desenvolvidas no estágio. De seguida, é desenvolvido uma revisão bibliográfica relativa ao Marketing Digital, abordando tópicos como o marketing digital, o marketing turístico e as redes sociais. Por fim, haverá uma última parte destinada a uma análise crítica relativamente ao estágio que realizei.The present work is an Internship Report, resulting from the internship in Digital marketing that I did at the Newtour company, within the scope of the master's degree in communication, marketing and advertising of the University Lusófona and aims to describe the activities developed in the follow-up of the internship . The first part of the report consists of an audit of the company and a description of the activities carried out during the internship. Next, a bibliographical review on Digital Marketing is developed, addressing topics such as digital marketing, tourism marketing and social networks. Finally, there will be a final part for a critical analysis of the stage I have taken.2019-11-21T12:50:00Z2019-01-01T00:00:00Z2019info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisapplication/pdfhttp://hdl.handle.net/10437/9915TID:202303721porSantos, Carina Filipe dosinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2023-03-09T14:09:07Zoai:recil.ensinolusofona.pt:10437/9915Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-19T17:16:12.438195Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse
dc.title.none.fl_str_mv Relatório de estágio mestrado em marketing : o marketing digital no turismo : estudo caso
title Relatório de estágio mestrado em marketing : o marketing digital no turismo : estudo caso
spellingShingle Relatório de estágio mestrado em marketing : o marketing digital no turismo : estudo caso
Santos, Carina Filipe dos
MESTRADO EM CIÊNCIAS DA COMUNICAÇÃO, MARKETING E PUBLICIDADE
COMUNICAÇÃO
MARKETING
MARKETING DIGITAL
TURISMO
ESTUDOS DE CASO
MARKETING TURÍSTICO
REDES SOCIAIS
NEWTOUR
COMMUNICATION
MARKETING
DIGITAL MARKETING
TOURISM
CASE STUDIES
TOURISM MARKETING
SOCIAL NETWORKS
NEWTOUR
title_short Relatório de estágio mestrado em marketing : o marketing digital no turismo : estudo caso
title_full Relatório de estágio mestrado em marketing : o marketing digital no turismo : estudo caso
title_fullStr Relatório de estágio mestrado em marketing : o marketing digital no turismo : estudo caso
title_full_unstemmed Relatório de estágio mestrado em marketing : o marketing digital no turismo : estudo caso
title_sort Relatório de estágio mestrado em marketing : o marketing digital no turismo : estudo caso
author Santos, Carina Filipe dos
author_facet Santos, Carina Filipe dos
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Santos, Carina Filipe dos
dc.subject.por.fl_str_mv MESTRADO EM CIÊNCIAS DA COMUNICAÇÃO, MARKETING E PUBLICIDADE
COMUNICAÇÃO
MARKETING
MARKETING DIGITAL
TURISMO
ESTUDOS DE CASO
MARKETING TURÍSTICO
REDES SOCIAIS
NEWTOUR
COMMUNICATION
MARKETING
DIGITAL MARKETING
TOURISM
CASE STUDIES
TOURISM MARKETING
SOCIAL NETWORKS
NEWTOUR
topic MESTRADO EM CIÊNCIAS DA COMUNICAÇÃO, MARKETING E PUBLICIDADE
COMUNICAÇÃO
MARKETING
MARKETING DIGITAL
TURISMO
ESTUDOS DE CASO
MARKETING TURÍSTICO
REDES SOCIAIS
NEWTOUR
COMMUNICATION
MARKETING
DIGITAL MARKETING
TOURISM
CASE STUDIES
TOURISM MARKETING
SOCIAL NETWORKS
NEWTOUR
description O presente trabalho trata-se de um Relatório de Estágio, decorrente do estágio curricular em Marketing Digital que realizei na empresa Newtour, no âmbito do mestrado em comunicação, marketing e publicidade da Universidade Lusófona e tem como objetivo descrever as atividades desenvolvidas no seguimento do estágio. A primeira parte do relatório é constituída por uma auditoria à empresa e descrição das atividades desenvolvidas no estágio. De seguida, é desenvolvido uma revisão bibliográfica relativa ao Marketing Digital, abordando tópicos como o marketing digital, o marketing turístico e as redes sociais. Por fim, haverá uma última parte destinada a uma análise crítica relativamente ao estágio que realizei.
publishDate 2019
dc.date.none.fl_str_mv 2019-11-21T12:50:00Z
2019-01-01T00:00:00Z
2019
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/masterThesis
format masterThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://hdl.handle.net/10437/9915
TID:202303721
url http://hdl.handle.net/10437/9915
identifier_str_mv TID:202303721
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron:RCAAP
instname_str Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron_str RCAAP
institution RCAAP
reponame_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
collection Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository.name.fl_str_mv Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1799131258866892800