Relatório de estágio mestrado em marketing : o marketing digital no turismo : estudo caso
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2019 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
Texto Completo: | http://hdl.handle.net/10437/9915 |
Resumo: | O presente trabalho trata-se de um Relatório de Estágio, decorrente do estágio curricular em Marketing Digital que realizei na empresa Newtour, no âmbito do mestrado em comunicação, marketing e publicidade da Universidade Lusófona e tem como objetivo descrever as atividades desenvolvidas no seguimento do estágio. A primeira parte do relatório é constituída por uma auditoria à empresa e descrição das atividades desenvolvidas no estágio. De seguida, é desenvolvido uma revisão bibliográfica relativa ao Marketing Digital, abordando tópicos como o marketing digital, o marketing turístico e as redes sociais. Por fim, haverá uma última parte destinada a uma análise crítica relativamente ao estágio que realizei. |
id |
RCAP_d69bf23a8b6951eec894c4150431d9f9 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:recil.ensinolusofona.pt:10437/9915 |
network_acronym_str |
RCAP |
network_name_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository_id_str |
7160 |
spelling |
Relatório de estágio mestrado em marketing : o marketing digital no turismo : estudo casoMESTRADO EM CIÊNCIAS DA COMUNICAÇÃO, MARKETING E PUBLICIDADECOMUNICAÇÃOMARKETINGMARKETING DIGITALTURISMOESTUDOS DE CASOMARKETING TURÍSTICOREDES SOCIAISNEWTOURCOMMUNICATIONMARKETINGDIGITAL MARKETINGTOURISMCASE STUDIESTOURISM MARKETINGSOCIAL NETWORKSNEWTOURO presente trabalho trata-se de um Relatório de Estágio, decorrente do estágio curricular em Marketing Digital que realizei na empresa Newtour, no âmbito do mestrado em comunicação, marketing e publicidade da Universidade Lusófona e tem como objetivo descrever as atividades desenvolvidas no seguimento do estágio. A primeira parte do relatório é constituída por uma auditoria à empresa e descrição das atividades desenvolvidas no estágio. De seguida, é desenvolvido uma revisão bibliográfica relativa ao Marketing Digital, abordando tópicos como o marketing digital, o marketing turístico e as redes sociais. Por fim, haverá uma última parte destinada a uma análise crítica relativamente ao estágio que realizei.The present work is an Internship Report, resulting from the internship in Digital marketing that I did at the Newtour company, within the scope of the master's degree in communication, marketing and advertising of the University Lusófona and aims to describe the activities developed in the follow-up of the internship . The first part of the report consists of an audit of the company and a description of the activities carried out during the internship. Next, a bibliographical review on Digital Marketing is developed, addressing topics such as digital marketing, tourism marketing and social networks. Finally, there will be a final part for a critical analysis of the stage I have taken.2019-11-21T12:50:00Z2019-01-01T00:00:00Z2019info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisapplication/pdfhttp://hdl.handle.net/10437/9915TID:202303721porSantos, Carina Filipe dosinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAP2023-03-09T14:09:07Zoai:recil.ensinolusofona.pt:10437/9915Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-19T17:16:12.438195Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse |
dc.title.none.fl_str_mv |
Relatório de estágio mestrado em marketing : o marketing digital no turismo : estudo caso |
title |
Relatório de estágio mestrado em marketing : o marketing digital no turismo : estudo caso |
spellingShingle |
Relatório de estágio mestrado em marketing : o marketing digital no turismo : estudo caso Santos, Carina Filipe dos MESTRADO EM CIÊNCIAS DA COMUNICAÇÃO, MARKETING E PUBLICIDADE COMUNICAÇÃO MARKETING MARKETING DIGITAL TURISMO ESTUDOS DE CASO MARKETING TURÍSTICO REDES SOCIAIS NEWTOUR COMMUNICATION MARKETING DIGITAL MARKETING TOURISM CASE STUDIES TOURISM MARKETING SOCIAL NETWORKS NEWTOUR |
title_short |
Relatório de estágio mestrado em marketing : o marketing digital no turismo : estudo caso |
title_full |
Relatório de estágio mestrado em marketing : o marketing digital no turismo : estudo caso |
title_fullStr |
Relatório de estágio mestrado em marketing : o marketing digital no turismo : estudo caso |
title_full_unstemmed |
Relatório de estágio mestrado em marketing : o marketing digital no turismo : estudo caso |
title_sort |
Relatório de estágio mestrado em marketing : o marketing digital no turismo : estudo caso |
author |
Santos, Carina Filipe dos |
author_facet |
Santos, Carina Filipe dos |
author_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Santos, Carina Filipe dos |
dc.subject.por.fl_str_mv |
MESTRADO EM CIÊNCIAS DA COMUNICAÇÃO, MARKETING E PUBLICIDADE COMUNICAÇÃO MARKETING MARKETING DIGITAL TURISMO ESTUDOS DE CASO MARKETING TURÍSTICO REDES SOCIAIS NEWTOUR COMMUNICATION MARKETING DIGITAL MARKETING TOURISM CASE STUDIES TOURISM MARKETING SOCIAL NETWORKS NEWTOUR |
topic |
MESTRADO EM CIÊNCIAS DA COMUNICAÇÃO, MARKETING E PUBLICIDADE COMUNICAÇÃO MARKETING MARKETING DIGITAL TURISMO ESTUDOS DE CASO MARKETING TURÍSTICO REDES SOCIAIS NEWTOUR COMMUNICATION MARKETING DIGITAL MARKETING TOURISM CASE STUDIES TOURISM MARKETING SOCIAL NETWORKS NEWTOUR |
description |
O presente trabalho trata-se de um Relatório de Estágio, decorrente do estágio curricular em Marketing Digital que realizei na empresa Newtour, no âmbito do mestrado em comunicação, marketing e publicidade da Universidade Lusófona e tem como objetivo descrever as atividades desenvolvidas no seguimento do estágio. A primeira parte do relatório é constituída por uma auditoria à empresa e descrição das atividades desenvolvidas no estágio. De seguida, é desenvolvido uma revisão bibliográfica relativa ao Marketing Digital, abordando tópicos como o marketing digital, o marketing turístico e as redes sociais. Por fim, haverá uma última parte destinada a uma análise crítica relativamente ao estágio que realizei. |
publishDate |
2019 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2019-11-21T12:50:00Z 2019-01-01T00:00:00Z 2019 |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/masterThesis |
format |
masterThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://hdl.handle.net/10437/9915 TID:202303721 |
url |
http://hdl.handle.net/10437/9915 |
identifier_str_mv |
TID:202303721 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação instacron:RCAAP |
instname_str |
Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
instacron_str |
RCAAP |
institution |
RCAAP |
reponame_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
collection |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1799131258866892800 |