Gestão da informação e marketing: o desafio do futuro

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Amaral, Sueli Angelica
Data de Publicação: 2001
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: https://publicacoes.bad.pt/revistas/index.php/congressosbad/article/view/697
Resumo: Aborda as mudanças e impactos tecnológicos na sociedade da informação. Evidencia a importância do uso das novas tecnologias pelos profissionais da informação. Propõe que os gerentes das unidades de informação adotem as técnicas de marketing como filosofia de gestão dessas organizações, vistas como unidades de negócio, em busca de maior efetividade no atendimento das necessidades dos seus usuários/ clientes/ consumidores de produtos e serviços de informação.
id RCAP_ddb3828b734cfe62792ef79b7b8b9724
oai_identifier_str oai:publicacoes.bad.pt/revistas:article/697
network_acronym_str RCAP
network_name_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository_id_str 7160
spelling Gestão da informação e marketing: o desafio do futuroAborda as mudanças e impactos tecnológicos na sociedade da informação. Evidencia a importância do uso das novas tecnologias pelos profissionais da informação. Propõe que os gerentes das unidades de informação adotem as técnicas de marketing como filosofia de gestão dessas organizações, vistas como unidades de negócio, em busca de maior efetividade no atendimento das necessidades dos seus usuários/ clientes/ consumidores de produtos e serviços de informação.Actas do Congresso Nacional de Bibliotecários, Arquivistas e Documentalistas2001-05-23info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/articleapplication/pdfhttps://publicacoes.bad.pt/revistas/index.php/congressosbad/article/view/697Actas do Congresso Nacional de Bibliotecários, Arquivistas e Documentalistas; N.º 7 (2001): Informação - o desafio do futuroreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAPporhttps://publicacoes.bad.pt/revistas/index.php/congressosbad/article/view/697https://publicacoes.bad.pt/revistas/index.php/congressosbad/article/view/697/696Amaral, Sueli Angelicainfo:eu-repo/semantics/openAccess2023-01-16T13:58:05Zoai:publicacoes.bad.pt/revistas:article/697Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-19T16:38:58.192231Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse
dc.title.none.fl_str_mv Gestão da informação e marketing: o desafio do futuro
title Gestão da informação e marketing: o desafio do futuro
spellingShingle Gestão da informação e marketing: o desafio do futuro
Amaral, Sueli Angelica
title_short Gestão da informação e marketing: o desafio do futuro
title_full Gestão da informação e marketing: o desafio do futuro
title_fullStr Gestão da informação e marketing: o desafio do futuro
title_full_unstemmed Gestão da informação e marketing: o desafio do futuro
title_sort Gestão da informação e marketing: o desafio do futuro
author Amaral, Sueli Angelica
author_facet Amaral, Sueli Angelica
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Amaral, Sueli Angelica
description Aborda as mudanças e impactos tecnológicos na sociedade da informação. Evidencia a importância do uso das novas tecnologias pelos profissionais da informação. Propõe que os gerentes das unidades de informação adotem as técnicas de marketing como filosofia de gestão dessas organizações, vistas como unidades de negócio, em busca de maior efetividade no atendimento das necessidades dos seus usuários/ clientes/ consumidores de produtos e serviços de informação.
publishDate 2001
dc.date.none.fl_str_mv 2001-05-23
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://publicacoes.bad.pt/revistas/index.php/congressosbad/article/view/697
url https://publicacoes.bad.pt/revistas/index.php/congressosbad/article/view/697
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv https://publicacoes.bad.pt/revistas/index.php/congressosbad/article/view/697
https://publicacoes.bad.pt/revistas/index.php/congressosbad/article/view/697/696
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Actas do Congresso Nacional de Bibliotecários, Arquivistas e Documentalistas
publisher.none.fl_str_mv Actas do Congresso Nacional de Bibliotecários, Arquivistas e Documentalistas
dc.source.none.fl_str_mv Actas do Congresso Nacional de Bibliotecários, Arquivistas e Documentalistas; N.º 7 (2001): Informação - o desafio do futuro
reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron:RCAAP
instname_str Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
instacron_str RCAAP
institution RCAAP
reponame_str Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
collection Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
repository.name.fl_str_mv Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1799130854338854912