Gestão da informação e marketing: o desafio do futuro
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2001 |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
Texto Completo: | https://publicacoes.bad.pt/revistas/index.php/congressosbad/article/view/697 |
Resumo: | Aborda as mudanças e impactos tecnológicos na sociedade da informação. Evidencia a importância do uso das novas tecnologias pelos profissionais da informação. Propõe que os gerentes das unidades de informação adotem as técnicas de marketing como filosofia de gestão dessas organizações, vistas como unidades de negócio, em busca de maior efetividade no atendimento das necessidades dos seus usuários/ clientes/ consumidores de produtos e serviços de informação. |
id |
RCAP_ddb3828b734cfe62792ef79b7b8b9724 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:publicacoes.bad.pt/revistas:article/697 |
network_acronym_str |
RCAP |
network_name_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository_id_str |
7160 |
spelling |
Gestão da informação e marketing: o desafio do futuroAborda as mudanças e impactos tecnológicos na sociedade da informação. Evidencia a importância do uso das novas tecnologias pelos profissionais da informação. Propõe que os gerentes das unidades de informação adotem as técnicas de marketing como filosofia de gestão dessas organizações, vistas como unidades de negócio, em busca de maior efetividade no atendimento das necessidades dos seus usuários/ clientes/ consumidores de produtos e serviços de informação.Actas do Congresso Nacional de Bibliotecários, Arquivistas e Documentalistas2001-05-23info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/articleapplication/pdfhttps://publicacoes.bad.pt/revistas/index.php/congressosbad/article/view/697Actas do Congresso Nacional de Bibliotecários, Arquivistas e Documentalistas; N.º 7 (2001): Informação - o desafio do futuroreponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãoinstacron:RCAAPporhttps://publicacoes.bad.pt/revistas/index.php/congressosbad/article/view/697https://publicacoes.bad.pt/revistas/index.php/congressosbad/article/view/697/696Amaral, Sueli Angelicainfo:eu-repo/semantics/openAccess2023-01-16T13:58:05Zoai:publicacoes.bad.pt/revistas:article/697Portal AgregadorONGhttps://www.rcaap.pt/oai/openaireopendoar:71602024-03-19T16:38:58.192231Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informaçãofalse |
dc.title.none.fl_str_mv |
Gestão da informação e marketing: o desafio do futuro |
title |
Gestão da informação e marketing: o desafio do futuro |
spellingShingle |
Gestão da informação e marketing: o desafio do futuro Amaral, Sueli Angelica |
title_short |
Gestão da informação e marketing: o desafio do futuro |
title_full |
Gestão da informação e marketing: o desafio do futuro |
title_fullStr |
Gestão da informação e marketing: o desafio do futuro |
title_full_unstemmed |
Gestão da informação e marketing: o desafio do futuro |
title_sort |
Gestão da informação e marketing: o desafio do futuro |
author |
Amaral, Sueli Angelica |
author_facet |
Amaral, Sueli Angelica |
author_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Amaral, Sueli Angelica |
description |
Aborda as mudanças e impactos tecnológicos na sociedade da informação. Evidencia a importância do uso das novas tecnologias pelos profissionais da informação. Propõe que os gerentes das unidades de informação adotem as técnicas de marketing como filosofia de gestão dessas organizações, vistas como unidades de negócio, em busca de maior efetividade no atendimento das necessidades dos seus usuários/ clientes/ consumidores de produtos e serviços de informação. |
publishDate |
2001 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2001-05-23 |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/article |
format |
article |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://publicacoes.bad.pt/revistas/index.php/congressosbad/article/view/697 |
url |
https://publicacoes.bad.pt/revistas/index.php/congressosbad/article/view/697 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.relation.none.fl_str_mv |
https://publicacoes.bad.pt/revistas/index.php/congressosbad/article/view/697 https://publicacoes.bad.pt/revistas/index.php/congressosbad/article/view/697/696 |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Actas do Congresso Nacional de Bibliotecários, Arquivistas e Documentalistas |
publisher.none.fl_str_mv |
Actas do Congresso Nacional de Bibliotecários, Arquivistas e Documentalistas |
dc.source.none.fl_str_mv |
Actas do Congresso Nacional de Bibliotecários, Arquivistas e Documentalistas; N.º 7 (2001): Informação - o desafio do futuro reponame:Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) instname:Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação instacron:RCAAP |
instname_str |
Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
instacron_str |
RCAAP |
institution |
RCAAP |
reponame_str |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
collection |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos) - Agência para a Sociedade do Conhecimento (UMIC) - FCT - Sociedade da Informação |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1799130854338854912 |