A perceção das organizações sobre a inovação das ferramentas de marketing interno

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Silva, Bruna Rafaela Antunes da
Data de Publicação: 2023
Tipo de documento: Dissertação
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal (Repositórios Cientìficos)
Texto Completo: http://hdl.handle.net/10400.26/45182
Resumo: Portugal posiciona-se em primeiro lugar, no ranking de avaliação de risco de burnout, face aos 26 países da União Europeia. A desmotivação, insatisfação e insegurança no trabalho, são alguns indicadores que mostram que é necessário reunir ferramentas que sejam eficazes contra esta problemática. Assim, com esta dissertação, pretende-se compreender a perceção das organizações sobre o impacto do Marketing Interno na motivação e satisfação do cliente interno, e aceitação de práticas inovadoras neste âmbito. Pretende-se chegar a estas informações, através da metodologia qualitativa, que permitirá, obter respostas de várias organizações, a fim de compreender o nível de implementação das suas estratégias de Marketing interno, as principais ferramentas de Marketing Interno usadas relativamente à motivação e satisfação do cliente interno e a recetividade à inovação de uma nova ferramenta, o Mindfulness.
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