Jurídico, sim. Esquecido, não. A internet como instrumento de expansão de marca

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Silva, Daiane Brito da
Data de Publicação: 2014
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UCB
Texto Completo: https://repositorio.ucb.br:9443/jspui/handle/10869/4615
Resumo: Marketing
id UCB-2_158553e8326f0da5f7bba77ce0ff94e1
oai_identifier_str oai:200.214.135.189:10869/4615
network_acronym_str UCB-2
network_name_str Repositório Institucional da UCB
spelling Silva, Daiane Brito daOliveira, Sheila da Costa2014-09-26T22:07:07Z2016-10-10T03:55:00Z2014-09-26T22:07:07Z2016-10-10T03:55:00Z2014-09-262014-06-10SILVA, Daiane Brito da. Jurídico, sim. Esquecido, não. A internet como instrumento de expansão de marca. 2014. 17 f. Monografia (Especialização) - Curso de Marketing, Universidade Católica de Brasília, Brasília, 2014.https://repositorio.ucb.br:9443/jspui/handle/10869/4615MarketingEste artigo tem como tema a Expansão de Marca Jurídica no Brasil. Pretende-se abordar as principais ferramentas utilizadas na web que podem auxiliar nesse processo. Estarão presentes os mais importantes conceitos de Marketing, com foco no Marketing de Serviços. A escolha do tema se justifica pelas rápidas mudanças na tecnologia da comunicação e pela pouca atuação virtual desse segmento.This article has as its theme the Legal Brand Expansion in Brazil. To discuss the main tools used in the web that can assist in this process. Will present the most important concepts of marketing, with a focus on Marketing Services. The choice of subject is justified by the rapid changes in communications technology and the low performance of this virtual segment.Submitted by Bruce Leandro Macedo Costa (bruce.costa@ucb.br) on 2014-09-10T14:07:23Z No. of bitstreams: 2 license_rdf: 21954 bytes, checksum: 8197f94386c8c9a9e551d5deb1b86632 (MD5) Daiane Brito da Silva.pdf: 278478 bytes, checksum: 87ac1ad9d4773a26875269968fe502bc (MD5)Approved for entry into archive by Kelson Anthony de Menezes(kelson@ucb.br) on 2014-09-26T22:07:07Z (GMT) No. of bitstreams: 2 license_rdf: 21954 bytes, checksum: 8197f94386c8c9a9e551d5deb1b86632 (MD5) Daiane Brito da Silva.pdf: 278478 bytes, checksum: 87ac1ad9d4773a26875269968fe502bc (MD5)Made available in DSpace on 2014-09-26T22:07:07Z (GMT). No. of bitstreams: 2 license_rdf: 21954 bytes, checksum: 8197f94386c8c9a9e551d5deb1b86632 (MD5) Daiane Brito da Silva.pdf: 278478 bytes, checksum: 87ac1ad9d4773a26875269968fe502bc (MD5)Made available in DSpace on 2016-10-10T03:55:00Z (GMT). No. of bitstreams: 5 Daiane Brito da Silva.pdf: 278478 bytes, checksum: 87ac1ad9d4773a26875269968fe502bc (MD5) license_url: 49 bytes, checksum: 94cbb51f9340945129f3e8147cfcfbd6 (MD5) license_text: 0 bytes, checksum: d41d8cd98f00b204e9800998ecf8427e (MD5) license_rdf: 21954 bytes, checksum: 8197f94386c8c9a9e551d5deb1b86632 (MD5) license.txt: 1877 bytes, checksum: e38d93826fd89c5f905178c65d656bbe (MD5) Previous issue date: 2014-09-26Universidade Católica de Brasília - UCBTextoArea Concentração::Educação Superior::Ciências Sociais Aplicadas::AdministraçãoBrandingMarketing JurídicoFacebookExpansão de MarcaMarketing de ServiçosBrandingLegal MarketingFacebookExpansion BrandMarketing ServicesMarketingJurídico, sim. Esquecido, não. A internet como instrumento de expansão de marcainfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisEspecializaçãoUniversidade Católica de Brasília, BrasilEspecialização em MarketingEspecialistaMBA em Marketinginfo:eu-repo/semantics/openAccessporreponame:Repositório Institucional da UCBinstname:Universidade Católica de Brasília (UCB)instacron:UCBORIGINALDaiane Brito da Silva.pdfMonografiaapplication/pdf278478https://200.214.135.178:9443/jspui/bitstream/10869/4615/1/Daiane%20Brito%20da%20Silva.pdf87ac1ad9d4773a26875269968fe502bcMD51CC-LICENSElicense_urlapplication/octet-stream49https://200.214.135.178:9443/jspui/bitstream/10869/4615/2/license_url94cbb51f9340945129f3e8147cfcfbd6MD52license_textapplication/octet-stream0https://200.214.135.178:9443/jspui/bitstream/10869/4615/3/license_textd41d8cd98f00b204e9800998ecf8427eMD53license_rdfapplication/octet-stream21954https://200.214.135.178:9443/jspui/bitstream/10869/4615/4/license_rdf8197f94386c8c9a9e551d5deb1b86632MD54LICENSElicense.txttext/plain1877https://200.214.135.178:9443/jspui/bitstream/10869/4615/5/license.txte38d93826fd89c5f905178c65d656bbeMD55TEXTDaiane Brito da Silva.pdf.txtDaiane Brito da Silva.pdf.txtExtracted texttext/plain37475https://200.214.135.178:9443/jspui/bitstream/10869/4615/6/Daiane%20Brito%20da%20Silva.pdf.txtc3514fcb24c40e695826548f5041f46dMD5610869/46152017-01-17 15:13:11.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Repositório de Publicaçõeshttps://repositorio.ucb.br:9443/jspui/
dc.title.pt_BR.fl_str_mv Jurídico, sim. Esquecido, não. A internet como instrumento de expansão de marca
title Jurídico, sim. Esquecido, não. A internet como instrumento de expansão de marca
spellingShingle Jurídico, sim. Esquecido, não. A internet como instrumento de expansão de marca
Silva, Daiane Brito da
Branding
Marketing Jurídico
Facebook
Expansão de Marca
Marketing de Serviços
Branding
Legal Marketing
Facebook
Expansion Brand
Marketing Services
Marketing
Area Concentração::Educação Superior::Ciências Sociais Aplicadas::Administração
title_short Jurídico, sim. Esquecido, não. A internet como instrumento de expansão de marca
title_full Jurídico, sim. Esquecido, não. A internet como instrumento de expansão de marca
title_fullStr Jurídico, sim. Esquecido, não. A internet como instrumento de expansão de marca
title_full_unstemmed Jurídico, sim. Esquecido, não. A internet como instrumento de expansão de marca
title_sort Jurídico, sim. Esquecido, não. A internet como instrumento de expansão de marca
author Silva, Daiane Brito da
author_facet Silva, Daiane Brito da
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Silva, Daiane Brito da
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Oliveira, Sheila da Costa
contributor_str_mv Oliveira, Sheila da Costa
dc.subject.por.fl_str_mv Branding
Marketing Jurídico
Facebook
Expansão de Marca
Marketing de Serviços
Branding
Legal Marketing
Facebook
Expansion Brand
Marketing Services
Marketing
topic Branding
Marketing Jurídico
Facebook
Expansão de Marca
Marketing de Serviços
Branding
Legal Marketing
Facebook
Expansion Brand
Marketing Services
Marketing
Area Concentração::Educação Superior::Ciências Sociais Aplicadas::Administração
dc.subject.other.pt_BR.fl_str_mv Area Concentração::Educação Superior::Ciências Sociais Aplicadas::Administração
dc.description.pt_BR.fl_txt_mv Marketing
dc.description.sponsorship.fl_txt_mv Universidade Católica de Brasília - UCB
dc.description.abstract.por.fl_txt_mv Este artigo tem como tema a Expansão de Marca Jurídica no Brasil. Pretende-se abordar as principais ferramentas utilizadas na web que podem auxiliar nesse processo. Estarão presentes os mais importantes conceitos de Marketing, com foco no Marketing de Serviços. A escolha do tema se justifica pelas rápidas mudanças na tecnologia da comunicação e pela pouca atuação virtual desse segmento.
This article has as its theme the Legal Brand Expansion in Brazil. To discuss the main tools used in the web that can assist in this process. Will present the most important concepts of marketing, with a focus on Marketing Services. The choice of subject is justified by the rapid changes in communications technology and the low performance of this virtual segment.
description Marketing
publishDate 2014
dc.date.submitted.none.fl_str_mv 2014-06-10
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2014-09-26T22:07:07Z
2016-10-10T03:55:00Z
dc.date.available.fl_str_mv 2014-09-26T22:07:07Z
2016-10-10T03:55:00Z
dc.date.issued.fl_str_mv 2014-09-26
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/bachelorThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.citation.fl_str_mv SILVA, Daiane Brito da. Jurídico, sim. Esquecido, não. A internet como instrumento de expansão de marca. 2014. 17 f. Monografia (Especialização) - Curso de Marketing, Universidade Católica de Brasília, Brasília, 2014.
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://repositorio.ucb.br:9443/jspui/handle/10869/4615
identifier_str_mv SILVA, Daiane Brito da. Jurídico, sim. Esquecido, não. A internet como instrumento de expansão de marca. 2014. 17 f. Monografia (Especialização) - Curso de Marketing, Universidade Católica de Brasília, Brasília, 2014.
url https://repositorio.ucb.br:9443/jspui/handle/10869/4615
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv Texto
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da UCB
instname:Universidade Católica de Brasília (UCB)
instacron:UCB
instname_str Universidade Católica de Brasília (UCB)
instacron_str UCB
institution UCB
reponame_str Repositório Institucional da UCB
collection Repositório Institucional da UCB
bitstream.url.fl_str_mv https://200.214.135.178:9443/jspui/bitstream/10869/4615/1/Daiane%20Brito%20da%20Silva.pdf
https://200.214.135.178:9443/jspui/bitstream/10869/4615/2/license_url
https://200.214.135.178:9443/jspui/bitstream/10869/4615/3/license_text
https://200.214.135.178:9443/jspui/bitstream/10869/4615/4/license_rdf
https://200.214.135.178:9443/jspui/bitstream/10869/4615/5/license.txt
https://200.214.135.178:9443/jspui/bitstream/10869/4615/6/Daiane%20Brito%20da%20Silva.pdf.txt
bitstream.checksum.fl_str_mv 87ac1ad9d4773a26875269968fe502bc
94cbb51f9340945129f3e8147cfcfbd6
d41d8cd98f00b204e9800998ecf8427e
8197f94386c8c9a9e551d5deb1b86632
e38d93826fd89c5f905178c65d656bbe
c3514fcb24c40e695826548f5041f46d
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv MD5
MD5
MD5
MD5
MD5
MD5
repository.name.fl_str_mv
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1724829838702804992