Jurídico, sim. Esquecido, não. A internet como instrumento de expansão de marca
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2014 |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional da UCB |
Texto Completo: | https://repositorio.ucb.br:9443/jspui/handle/10869/4615 |
Resumo: | Marketing |
id |
UCB-2_158553e8326f0da5f7bba77ce0ff94e1 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:200.214.135.189:10869/4615 |
network_acronym_str |
UCB-2 |
network_name_str |
Repositório Institucional da UCB |
spelling |
Silva, Daiane Brito daOliveira, Sheila da Costa2014-09-26T22:07:07Z2016-10-10T03:55:00Z2014-09-26T22:07:07Z2016-10-10T03:55:00Z2014-09-262014-06-10SILVA, Daiane Brito da. Jurídico, sim. Esquecido, não. A internet como instrumento de expansão de marca. 2014. 17 f. Monografia (Especialização) - Curso de Marketing, Universidade Católica de Brasília, Brasília, 2014.https://repositorio.ucb.br:9443/jspui/handle/10869/4615MarketingEste artigo tem como tema a Expansão de Marca Jurídica no Brasil. Pretende-se abordar as principais ferramentas utilizadas na web que podem auxiliar nesse processo. Estarão presentes os mais importantes conceitos de Marketing, com foco no Marketing de Serviços. A escolha do tema se justifica pelas rápidas mudanças na tecnologia da comunicação e pela pouca atuação virtual desse segmento.This article has as its theme the Legal Brand Expansion in Brazil. To discuss the main tools used in the web that can assist in this process. Will present the most important concepts of marketing, with a focus on Marketing Services. The choice of subject is justified by the rapid changes in communications technology and the low performance of this virtual segment.Submitted by Bruce Leandro Macedo Costa (bruce.costa@ucb.br) on 2014-09-10T14:07:23Z No. of bitstreams: 2 license_rdf: 21954 bytes, checksum: 8197f94386c8c9a9e551d5deb1b86632 (MD5) Daiane Brito da Silva.pdf: 278478 bytes, checksum: 87ac1ad9d4773a26875269968fe502bc (MD5)Approved for entry into archive by Kelson Anthony de Menezes(kelson@ucb.br) on 2014-09-26T22:07:07Z (GMT) No. of bitstreams: 2 license_rdf: 21954 bytes, checksum: 8197f94386c8c9a9e551d5deb1b86632 (MD5) Daiane Brito da Silva.pdf: 278478 bytes, checksum: 87ac1ad9d4773a26875269968fe502bc (MD5)Made available in DSpace on 2014-09-26T22:07:07Z (GMT). No. of bitstreams: 2 license_rdf: 21954 bytes, checksum: 8197f94386c8c9a9e551d5deb1b86632 (MD5) Daiane Brito da Silva.pdf: 278478 bytes, checksum: 87ac1ad9d4773a26875269968fe502bc (MD5)Made available in DSpace on 2016-10-10T03:55:00Z (GMT). No. of bitstreams: 5 Daiane Brito da Silva.pdf: 278478 bytes, checksum: 87ac1ad9d4773a26875269968fe502bc (MD5) license_url: 49 bytes, checksum: 94cbb51f9340945129f3e8147cfcfbd6 (MD5) license_text: 0 bytes, checksum: d41d8cd98f00b204e9800998ecf8427e (MD5) license_rdf: 21954 bytes, checksum: 8197f94386c8c9a9e551d5deb1b86632 (MD5) license.txt: 1877 bytes, checksum: e38d93826fd89c5f905178c65d656bbe (MD5) Previous issue date: 2014-09-26Universidade Católica de Brasília - UCBTextoArea Concentração::Educação Superior::Ciências Sociais Aplicadas::AdministraçãoBrandingMarketing JurídicoFacebookExpansão de MarcaMarketing de ServiçosBrandingLegal MarketingFacebookExpansion BrandMarketing ServicesMarketingJurídico, sim. Esquecido, não. A internet como instrumento de expansão de marcainfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisEspecializaçãoUniversidade Católica de Brasília, BrasilEspecialização em MarketingEspecialistaMBA em Marketinginfo:eu-repo/semantics/openAccessporreponame:Repositório Institucional da UCBinstname:Universidade Católica de Brasília (UCB)instacron:UCBORIGINALDaiane Brito da Silva.pdfMonografiaapplication/pdf278478https://200.214.135.178:9443/jspui/bitstream/10869/4615/1/Daiane%20Brito%20da%20Silva.pdf87ac1ad9d4773a26875269968fe502bcMD51CC-LICENSElicense_urlapplication/octet-stream49https://200.214.135.178:9443/jspui/bitstream/10869/4615/2/license_url94cbb51f9340945129f3e8147cfcfbd6MD52license_textapplication/octet-stream0https://200.214.135.178:9443/jspui/bitstream/10869/4615/3/license_textd41d8cd98f00b204e9800998ecf8427eMD53license_rdfapplication/octet-stream21954https://200.214.135.178:9443/jspui/bitstream/10869/4615/4/license_rdf8197f94386c8c9a9e551d5deb1b86632MD54LICENSElicense.txttext/plain1877https://200.214.135.178:9443/jspui/bitstream/10869/4615/5/license.txte38d93826fd89c5f905178c65d656bbeMD55TEXTDaiane Brito da Silva.pdf.txtDaiane Brito da Silva.pdf.txtExtracted texttext/plain37475https://200.214.135.178:9443/jspui/bitstream/10869/4615/6/Daiane%20Brito%20da%20Silva.pdf.txtc3514fcb24c40e695826548f5041f46dMD5610869/46152017-01-17 15:13:11.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Repositório de Publicaçõeshttps://repositorio.ucb.br:9443/jspui/ |
dc.title.pt_BR.fl_str_mv |
Jurídico, sim. Esquecido, não. A internet como instrumento de expansão de marca |
title |
Jurídico, sim. Esquecido, não. A internet como instrumento de expansão de marca |
spellingShingle |
Jurídico, sim. Esquecido, não. A internet como instrumento de expansão de marca Silva, Daiane Brito da Branding Marketing Jurídico Expansão de Marca Marketing de Serviços Branding Legal Marketing Expansion Brand Marketing Services Marketing Area Concentração::Educação Superior::Ciências Sociais Aplicadas::Administração |
title_short |
Jurídico, sim. Esquecido, não. A internet como instrumento de expansão de marca |
title_full |
Jurídico, sim. Esquecido, não. A internet como instrumento de expansão de marca |
title_fullStr |
Jurídico, sim. Esquecido, não. A internet como instrumento de expansão de marca |
title_full_unstemmed |
Jurídico, sim. Esquecido, não. A internet como instrumento de expansão de marca |
title_sort |
Jurídico, sim. Esquecido, não. A internet como instrumento de expansão de marca |
author |
Silva, Daiane Brito da |
author_facet |
Silva, Daiane Brito da |
author_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Silva, Daiane Brito da |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Oliveira, Sheila da Costa |
contributor_str_mv |
Oliveira, Sheila da Costa |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Branding Marketing Jurídico Expansão de Marca Marketing de Serviços Branding Legal Marketing Expansion Brand Marketing Services Marketing |
topic |
Branding Marketing Jurídico Expansão de Marca Marketing de Serviços Branding Legal Marketing Expansion Brand Marketing Services Marketing Area Concentração::Educação Superior::Ciências Sociais Aplicadas::Administração |
dc.subject.other.pt_BR.fl_str_mv |
Area Concentração::Educação Superior::Ciências Sociais Aplicadas::Administração |
dc.description.pt_BR.fl_txt_mv |
Marketing |
dc.description.sponsorship.fl_txt_mv |
Universidade Católica de Brasília - UCB |
dc.description.abstract.por.fl_txt_mv |
Este artigo tem como tema a Expansão de Marca Jurídica no Brasil. Pretende-se abordar as principais ferramentas utilizadas na web que podem auxiliar nesse processo. Estarão presentes os mais importantes conceitos de Marketing, com foco no Marketing de Serviços. A escolha do tema se justifica pelas rápidas mudanças na tecnologia da comunicação e pela pouca atuação virtual desse segmento. This article has as its theme the Legal Brand Expansion in Brazil. To discuss the main tools used in the web that can assist in this process. Will present the most important concepts of marketing, with a focus on Marketing Services. The choice of subject is justified by the rapid changes in communications technology and the low performance of this virtual segment. |
description |
Marketing |
publishDate |
2014 |
dc.date.submitted.none.fl_str_mv |
2014-06-10 |
dc.date.accessioned.fl_str_mv |
2014-09-26T22:07:07Z 2016-10-10T03:55:00Z |
dc.date.available.fl_str_mv |
2014-09-26T22:07:07Z 2016-10-10T03:55:00Z |
dc.date.issued.fl_str_mv |
2014-09-26 |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/bachelorThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
SILVA, Daiane Brito da. Jurídico, sim. Esquecido, não. A internet como instrumento de expansão de marca. 2014. 17 f. Monografia (Especialização) - Curso de Marketing, Universidade Católica de Brasília, Brasília, 2014. |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://repositorio.ucb.br:9443/jspui/handle/10869/4615 |
identifier_str_mv |
SILVA, Daiane Brito da. Jurídico, sim. Esquecido, não. A internet como instrumento de expansão de marca. 2014. 17 f. Monografia (Especialização) - Curso de Marketing, Universidade Católica de Brasília, Brasília, 2014. |
url |
https://repositorio.ucb.br:9443/jspui/handle/10869/4615 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
Texto |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Institucional da UCB instname:Universidade Católica de Brasília (UCB) instacron:UCB |
instname_str |
Universidade Católica de Brasília (UCB) |
instacron_str |
UCB |
institution |
UCB |
reponame_str |
Repositório Institucional da UCB |
collection |
Repositório Institucional da UCB |
bitstream.url.fl_str_mv |
https://200.214.135.178:9443/jspui/bitstream/10869/4615/1/Daiane%20Brito%20da%20Silva.pdf https://200.214.135.178:9443/jspui/bitstream/10869/4615/2/license_url https://200.214.135.178:9443/jspui/bitstream/10869/4615/3/license_text https://200.214.135.178:9443/jspui/bitstream/10869/4615/4/license_rdf https://200.214.135.178:9443/jspui/bitstream/10869/4615/5/license.txt https://200.214.135.178:9443/jspui/bitstream/10869/4615/6/Daiane%20Brito%20da%20Silva.pdf.txt |
bitstream.checksum.fl_str_mv |
87ac1ad9d4773a26875269968fe502bc 94cbb51f9340945129f3e8147cfcfbd6 d41d8cd98f00b204e9800998ecf8427e 8197f94386c8c9a9e551d5deb1b86632 e38d93826fd89c5f905178c65d656bbe c3514fcb24c40e695826548f5041f46d |
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv |
MD5 MD5 MD5 MD5 MD5 MD5 |
repository.name.fl_str_mv |
|
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1724829838702804992 |