Construção da matriz importância desempenho para uma renomada marca de esmaltes com base nos critérios qualificadores e ganhadores de pedidos.
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2016 |
Outros Autores: | |
Tipo de documento: | Artigo de conferência |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da UFCG |
Texto Completo: | http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/29923 |
Resumo: | O ambiente cada vez mais competitivo no qual as empresas encontram-se inseridas está em constante mudança. A fim de acompanhar essas mudanças as empresas têm buscado cada vez mais obter vantagens competitivas que possam diferenciá-las e ainda garantir suas permanências no mercado. É neste contexto de constantes mudanças que os fatores competitivos qualificadores e ganhadores de pedido ganham ênfase. A fim de determinar a relevância de tais fatores competitivos, esse trabalho consistiu em realizar uma pesquisa de opinião entre as consumidoras de uma marca renomada de esmaltes, aqui denominada de marca A®, com o intuito de distinguir entre os fatores “ganhadores de pedidos” e os “qualificadores”. Tal pesquisa permitiu ainda, elaborar uma matriz importância desempenho, de suma importância para identificar quais fatores merecem atenção, bem como observar como a referida marca se comporta com relação aos seus concorrentes diretos. |
id |
UFCG_b5dc698a84c6792754c3393dbc955e2e |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:localhost:riufcg/29923 |
network_acronym_str |
UFCG |
network_name_str |
Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da UFCG |
repository_id_str |
4851 |
spelling |
Construção da matriz importância desempenho para uma renomada marca de esmaltes com base nos critérios qualificadores e ganhadores de pedidos.Construction of the performance importance matrix for a renowned nail polish brand based on order-winning and qualifying criteria.Matriz importância desempenho de SlackEsmaltesFatores competitivos qualificadoresGanhadores de pedidosEsmaltesEstratégia de produçãoEscala de nove pontosSlack performance importance matrixNail polishesQualifying competitive factorsOrder winnersNail polishesProduction strategyNine point scaleMatrice d'importance des performances lâchesVernis à onglesFacteurs concurrentiels qualifiantsGagnants des commandesVernis à onglesStratégie de productionÉchelle de neuf pointsMatriz de importancia del rendimiento de SlackEsmaltes de uñasFactores competitivos que calificanGanadores de pedidosEsmaltes de uñasEstrategia de producciónEscala de nueve puntosEngenharia de Produção.O ambiente cada vez mais competitivo no qual as empresas encontram-se inseridas está em constante mudança. A fim de acompanhar essas mudanças as empresas têm buscado cada vez mais obter vantagens competitivas que possam diferenciá-las e ainda garantir suas permanências no mercado. É neste contexto de constantes mudanças que os fatores competitivos qualificadores e ganhadores de pedido ganham ênfase. A fim de determinar a relevância de tais fatores competitivos, esse trabalho consistiu em realizar uma pesquisa de opinião entre as consumidoras de uma marca renomada de esmaltes, aqui denominada de marca A®, com o intuito de distinguir entre os fatores “ganhadores de pedidos” e os “qualificadores”. Tal pesquisa permitiu ainda, elaborar uma matriz importância desempenho, de suma importância para identificar quais fatores merecem atenção, bem como observar como a referida marca se comporta com relação aos seus concorrentes diretos.Universidade Federal de Campina GrandeBrasilUFCG20162023-05-23T18:34:19Z2023-05-232023-05-23T18:34:19Zinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/conferenceObjecthttp://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/29923MEDEIROS, Vânia Maciel Costa; SILVA, Déborah Grazielle Alves da. Construção da matriz importância desempenho para uma renomada marca de esmaltes com base nos critérios qualificadores e ganhadores de pedidos. In: SIMPÓSIO DE ENGENHARIA DE PRODUÇÃO, 4., 2016, Recife. Anais [...]. Recife - PE:: FBV, 2016. ISSN: 2318-9258. Disponível em: http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/29923porMEDEIROS, Vânia Maciel Costa.SILVA, Déborah Grazielle Alves da.info:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da UFCGinstname:Universidade Federal de Campina Grande (UFCG)instacron:UFCG2023-11-28T16:58:35Zoai:localhost:riufcg/29923Biblioteca Digital de Teses e Dissertaçõeshttp://bdtd.ufcg.edu.br/PUBhttp://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/oai/requestbdtd@setor.ufcg.edu.br || bdtd@setor.ufcg.edu.bropendoar:48512023-11-28T16:58:35Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da UFCG - Universidade Federal de Campina Grande (UFCG)false |
dc.title.none.fl_str_mv |
Construção da matriz importância desempenho para uma renomada marca de esmaltes com base nos critérios qualificadores e ganhadores de pedidos. Construction of the performance importance matrix for a renowned nail polish brand based on order-winning and qualifying criteria. |
title |
Construção da matriz importância desempenho para uma renomada marca de esmaltes com base nos critérios qualificadores e ganhadores de pedidos. |
spellingShingle |
Construção da matriz importância desempenho para uma renomada marca de esmaltes com base nos critérios qualificadores e ganhadores de pedidos. MEDEIROS, Vânia Maciel Costa. Matriz importância desempenho de Slack Esmaltes Fatores competitivos qualificadores Ganhadores de pedidos Esmaltes Estratégia de produção Escala de nove pontos Slack performance importance matrix Nail polishes Qualifying competitive factors Order winners Nail polishes Production strategy Nine point scale Matrice d'importance des performances lâches Vernis à ongles Facteurs concurrentiels qualifiants Gagnants des commandes Vernis à ongles Stratégie de production Échelle de neuf points Matriz de importancia del rendimiento de Slack Esmaltes de uñas Factores competitivos que califican Ganadores de pedidos Esmaltes de uñas Estrategia de producción Escala de nueve puntos Engenharia de Produção. |
title_short |
Construção da matriz importância desempenho para uma renomada marca de esmaltes com base nos critérios qualificadores e ganhadores de pedidos. |
title_full |
Construção da matriz importância desempenho para uma renomada marca de esmaltes com base nos critérios qualificadores e ganhadores de pedidos. |
title_fullStr |
Construção da matriz importância desempenho para uma renomada marca de esmaltes com base nos critérios qualificadores e ganhadores de pedidos. |
title_full_unstemmed |
Construção da matriz importância desempenho para uma renomada marca de esmaltes com base nos critérios qualificadores e ganhadores de pedidos. |
title_sort |
Construção da matriz importância desempenho para uma renomada marca de esmaltes com base nos critérios qualificadores e ganhadores de pedidos. |
author |
MEDEIROS, Vânia Maciel Costa. |
author_facet |
MEDEIROS, Vânia Maciel Costa. SILVA, Déborah Grazielle Alves da. |
author_role |
author |
author2 |
SILVA, Déborah Grazielle Alves da. |
author2_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
MEDEIROS, Vânia Maciel Costa. SILVA, Déborah Grazielle Alves da. |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Matriz importância desempenho de Slack Esmaltes Fatores competitivos qualificadores Ganhadores de pedidos Esmaltes Estratégia de produção Escala de nove pontos Slack performance importance matrix Nail polishes Qualifying competitive factors Order winners Nail polishes Production strategy Nine point scale Matrice d'importance des performances lâches Vernis à ongles Facteurs concurrentiels qualifiants Gagnants des commandes Vernis à ongles Stratégie de production Échelle de neuf points Matriz de importancia del rendimiento de Slack Esmaltes de uñas Factores competitivos que califican Ganadores de pedidos Esmaltes de uñas Estrategia de producción Escala de nueve puntos Engenharia de Produção. |
topic |
Matriz importância desempenho de Slack Esmaltes Fatores competitivos qualificadores Ganhadores de pedidos Esmaltes Estratégia de produção Escala de nove pontos Slack performance importance matrix Nail polishes Qualifying competitive factors Order winners Nail polishes Production strategy Nine point scale Matrice d'importance des performances lâches Vernis à ongles Facteurs concurrentiels qualifiants Gagnants des commandes Vernis à ongles Stratégie de production Échelle de neuf points Matriz de importancia del rendimiento de Slack Esmaltes de uñas Factores competitivos que califican Ganadores de pedidos Esmaltes de uñas Estrategia de producción Escala de nueve puntos Engenharia de Produção. |
description |
O ambiente cada vez mais competitivo no qual as empresas encontram-se inseridas está em constante mudança. A fim de acompanhar essas mudanças as empresas têm buscado cada vez mais obter vantagens competitivas que possam diferenciá-las e ainda garantir suas permanências no mercado. É neste contexto de constantes mudanças que os fatores competitivos qualificadores e ganhadores de pedido ganham ênfase. A fim de determinar a relevância de tais fatores competitivos, esse trabalho consistiu em realizar uma pesquisa de opinião entre as consumidoras de uma marca renomada de esmaltes, aqui denominada de marca A®, com o intuito de distinguir entre os fatores “ganhadores de pedidos” e os “qualificadores”. Tal pesquisa permitiu ainda, elaborar uma matriz importância desempenho, de suma importância para identificar quais fatores merecem atenção, bem como observar como a referida marca se comporta com relação aos seus concorrentes diretos. |
publishDate |
2016 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2016 2023-05-23T18:34:19Z 2023-05-23 2023-05-23T18:34:19Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/conferenceObject |
format |
conferenceObject |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/29923 MEDEIROS, Vânia Maciel Costa; SILVA, Déborah Grazielle Alves da. Construção da matriz importância desempenho para uma renomada marca de esmaltes com base nos critérios qualificadores e ganhadores de pedidos. In: SIMPÓSIO DE ENGENHARIA DE PRODUÇÃO, 4., 2016, Recife. Anais [...]. Recife - PE:: FBV, 2016. ISSN: 2318-9258. Disponível em: http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/29923 |
url |
http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/29923 |
identifier_str_mv |
MEDEIROS, Vânia Maciel Costa; SILVA, Déborah Grazielle Alves da. Construção da matriz importância desempenho para uma renomada marca de esmaltes com base nos critérios qualificadores e ganhadores de pedidos. In: SIMPÓSIO DE ENGENHARIA DE PRODUÇÃO, 4., 2016, Recife. Anais [...]. Recife - PE:: FBV, 2016. ISSN: 2318-9258. Disponível em: http://dspace.sti.ufcg.edu.br:8080/jspui/handle/riufcg/29923 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Universidade Federal de Campina Grande Brasil UFCG |
publisher.none.fl_str_mv |
Universidade Federal de Campina Grande Brasil UFCG |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da UFCG instname:Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) instacron:UFCG |
instname_str |
Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) |
instacron_str |
UFCG |
institution |
UFCG |
reponame_str |
Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da UFCG |
collection |
Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da UFCG |
repository.name.fl_str_mv |
Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da UFCG - Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) |
repository.mail.fl_str_mv |
bdtd@setor.ufcg.edu.br || bdtd@setor.ufcg.edu.br |
_version_ |
1809744577864663040 |