Planejamento estratégico em marketing: o caso da empresa Pet Solution
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2011 |
Tipo de documento: | Trabalho de conclusão de curso |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional da UFMG |
Texto Completo: | http://hdl.handle.net/1843/BUOS-9B2J5G |
Resumo: | O presente trabalho propõe uma consolidação de conceitos extraídos dos campos de estudo da Administração Estratégica e do Marketing, que poderão contribuir para o aperfeiçoamento e crescimento de uma empresa que produz e comercializa produtos nos ramos de Pet shop e Agropecuário, com propostas de Plano Estratégico de Marketing, reforçando seus vínculos com seus respectivos mercados, arena final do embate que poderá permitir a empresa participar entre os vencedores com sua conquista e fidelização dos clientes |
id |
UFMG_4048259af23d54553badc504775c13cb |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:repositorio.ufmg.br:1843/BUOS-9B2J5G |
network_acronym_str |
UFMG |
network_name_str |
Repositório Institucional da UFMG |
repository_id_str |
|
spelling |
Francisco Vidal BarbosaRobson Luiz da Silva Viana2019-08-10T21:21:21Z2019-08-10T21:21:21Z2011-03-03http://hdl.handle.net/1843/BUOS-9B2J5GO presente trabalho propõe uma consolidação de conceitos extraídos dos campos de estudo da Administração Estratégica e do Marketing, que poderão contribuir para o aperfeiçoamento e crescimento de uma empresa que produz e comercializa produtos nos ramos de Pet shop e Agropecuário, com propostas de Plano Estratégico de Marketing, reforçando seus vínculos com seus respectivos mercados, arena final do embate que poderá permitir a empresa participar entre os vencedores com sua conquista e fidelização dos clientesUniversidade Federal de Minas GeraisUFMGAdministraçãoGestão estratégicaPlanejamento estratégico em marketing: o caso da empresa Pet Solutioninfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisinfo:eu-repo/semantics/openAccessporreponame:Repositório Institucional da UFMGinstname:Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG)instacron:UFMGORIGINALmonografia__robson_viana.pdfapplication/pdf433243https://repositorio.ufmg.br/bitstream/1843/BUOS-9B2J5G/1/monografia__robson_viana.pdf6d378f74731306ca27b3c923b970e2d1MD51TEXTmonografia__robson_viana.pdf.txtmonografia__robson_viana.pdf.txtExtracted texttext/plain46311https://repositorio.ufmg.br/bitstream/1843/BUOS-9B2J5G/2/monografia__robson_viana.pdf.txt75d738ae0d2e950176451e1619ba2c41MD521843/BUOS-9B2J5G2019-11-14 04:35:38.813oai:repositorio.ufmg.br:1843/BUOS-9B2J5GRepositório de PublicaçõesPUBhttps://repositorio.ufmg.br/oaiopendoar:2019-11-14T07:35:38Repositório Institucional da UFMG - Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG)false |
dc.title.pt_BR.fl_str_mv |
Planejamento estratégico em marketing: o caso da empresa Pet Solution |
title |
Planejamento estratégico em marketing: o caso da empresa Pet Solution |
spellingShingle |
Planejamento estratégico em marketing: o caso da empresa Pet Solution Robson Luiz da Silva Viana Gestão estratégica Administração |
title_short |
Planejamento estratégico em marketing: o caso da empresa Pet Solution |
title_full |
Planejamento estratégico em marketing: o caso da empresa Pet Solution |
title_fullStr |
Planejamento estratégico em marketing: o caso da empresa Pet Solution |
title_full_unstemmed |
Planejamento estratégico em marketing: o caso da empresa Pet Solution |
title_sort |
Planejamento estratégico em marketing: o caso da empresa Pet Solution |
author |
Robson Luiz da Silva Viana |
author_facet |
Robson Luiz da Silva Viana |
author_role |
author |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Francisco Vidal Barbosa |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Robson Luiz da Silva Viana |
contributor_str_mv |
Francisco Vidal Barbosa |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Gestão estratégica |
topic |
Gestão estratégica Administração |
dc.subject.other.pt_BR.fl_str_mv |
Administração |
description |
O presente trabalho propõe uma consolidação de conceitos extraídos dos campos de estudo da Administração Estratégica e do Marketing, que poderão contribuir para o aperfeiçoamento e crescimento de uma empresa que produz e comercializa produtos nos ramos de Pet shop e Agropecuário, com propostas de Plano Estratégico de Marketing, reforçando seus vínculos com seus respectivos mercados, arena final do embate que poderá permitir a empresa participar entre os vencedores com sua conquista e fidelização dos clientes |
publishDate |
2011 |
dc.date.issued.fl_str_mv |
2011-03-03 |
dc.date.accessioned.fl_str_mv |
2019-08-10T21:21:21Z |
dc.date.available.fl_str_mv |
2019-08-10T21:21:21Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/bachelorThesis |
format |
bachelorThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://hdl.handle.net/1843/BUOS-9B2J5G |
url |
http://hdl.handle.net/1843/BUOS-9B2J5G |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Universidade Federal de Minas Gerais |
dc.publisher.initials.fl_str_mv |
UFMG |
publisher.none.fl_str_mv |
Universidade Federal de Minas Gerais |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Institucional da UFMG instname:Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) instacron:UFMG |
instname_str |
Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) |
instacron_str |
UFMG |
institution |
UFMG |
reponame_str |
Repositório Institucional da UFMG |
collection |
Repositório Institucional da UFMG |
bitstream.url.fl_str_mv |
https://repositorio.ufmg.br/bitstream/1843/BUOS-9B2J5G/1/monografia__robson_viana.pdf https://repositorio.ufmg.br/bitstream/1843/BUOS-9B2J5G/2/monografia__robson_viana.pdf.txt |
bitstream.checksum.fl_str_mv |
6d378f74731306ca27b3c923b970e2d1 75d738ae0d2e950176451e1619ba2c41 |
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv |
MD5 MD5 |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Institucional da UFMG - Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1803589480007860224 |