Planejamento estratégico em marketing: o caso da empresa Pet Solution

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Robson Luiz da Silva Viana
Data de Publicação: 2011
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UFMG
Texto Completo: http://hdl.handle.net/1843/BUOS-9B2J5G
Resumo: O presente trabalho propõe uma consolidação de conceitos extraídos dos campos de estudo da Administração Estratégica e do Marketing, que poderão contribuir para o aperfeiçoamento e crescimento de uma empresa que produz e comercializa produtos nos ramos de Pet shop e Agropecuário, com propostas de Plano Estratégico de Marketing, reforçando seus vínculos com seus respectivos mercados, arena final do embate que poderá permitir a empresa participar entre os vencedores com sua conquista e fidelização dos clientes
id UFMG_4048259af23d54553badc504775c13cb
oai_identifier_str oai:repositorio.ufmg.br:1843/BUOS-9B2J5G
network_acronym_str UFMG
network_name_str Repositório Institucional da UFMG
repository_id_str
spelling Francisco Vidal BarbosaRobson Luiz da Silva Viana2019-08-10T21:21:21Z2019-08-10T21:21:21Z2011-03-03http://hdl.handle.net/1843/BUOS-9B2J5GO presente trabalho propõe uma consolidação de conceitos extraídos dos campos de estudo da Administração Estratégica e do Marketing, que poderão contribuir para o aperfeiçoamento e crescimento de uma empresa que produz e comercializa produtos nos ramos de Pet shop e Agropecuário, com propostas de Plano Estratégico de Marketing, reforçando seus vínculos com seus respectivos mercados, arena final do embate que poderá permitir a empresa participar entre os vencedores com sua conquista e fidelização dos clientesUniversidade Federal de Minas GeraisUFMGAdministraçãoGestão estratégicaPlanejamento estratégico em marketing: o caso da empresa Pet Solutioninfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisinfo:eu-repo/semantics/openAccessporreponame:Repositório Institucional da UFMGinstname:Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG)instacron:UFMGORIGINALmonografia__robson_viana.pdfapplication/pdf433243https://repositorio.ufmg.br/bitstream/1843/BUOS-9B2J5G/1/monografia__robson_viana.pdf6d378f74731306ca27b3c923b970e2d1MD51TEXTmonografia__robson_viana.pdf.txtmonografia__robson_viana.pdf.txtExtracted texttext/plain46311https://repositorio.ufmg.br/bitstream/1843/BUOS-9B2J5G/2/monografia__robson_viana.pdf.txt75d738ae0d2e950176451e1619ba2c41MD521843/BUOS-9B2J5G2019-11-14 04:35:38.813oai:repositorio.ufmg.br:1843/BUOS-9B2J5GRepositório de PublicaçõesPUBhttps://repositorio.ufmg.br/oaiopendoar:2019-11-14T07:35:38Repositório Institucional da UFMG - Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG)false
dc.title.pt_BR.fl_str_mv Planejamento estratégico em marketing: o caso da empresa Pet Solution
title Planejamento estratégico em marketing: o caso da empresa Pet Solution
spellingShingle Planejamento estratégico em marketing: o caso da empresa Pet Solution
Robson Luiz da Silva Viana
Gestão estratégica
Administração
title_short Planejamento estratégico em marketing: o caso da empresa Pet Solution
title_full Planejamento estratégico em marketing: o caso da empresa Pet Solution
title_fullStr Planejamento estratégico em marketing: o caso da empresa Pet Solution
title_full_unstemmed Planejamento estratégico em marketing: o caso da empresa Pet Solution
title_sort Planejamento estratégico em marketing: o caso da empresa Pet Solution
author Robson Luiz da Silva Viana
author_facet Robson Luiz da Silva Viana
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Francisco Vidal Barbosa
dc.contributor.author.fl_str_mv Robson Luiz da Silva Viana
contributor_str_mv Francisco Vidal Barbosa
dc.subject.por.fl_str_mv Gestão estratégica
topic Gestão estratégica
Administração
dc.subject.other.pt_BR.fl_str_mv Administração
description O presente trabalho propõe uma consolidação de conceitos extraídos dos campos de estudo da Administração Estratégica e do Marketing, que poderão contribuir para o aperfeiçoamento e crescimento de uma empresa que produz e comercializa produtos nos ramos de Pet shop e Agropecuário, com propostas de Plano Estratégico de Marketing, reforçando seus vínculos com seus respectivos mercados, arena final do embate que poderá permitir a empresa participar entre os vencedores com sua conquista e fidelização dos clientes
publishDate 2011
dc.date.issued.fl_str_mv 2011-03-03
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2019-08-10T21:21:21Z
dc.date.available.fl_str_mv 2019-08-10T21:21:21Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/bachelorThesis
format bachelorThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://hdl.handle.net/1843/BUOS-9B2J5G
url http://hdl.handle.net/1843/BUOS-9B2J5G
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.publisher.none.fl_str_mv Universidade Federal de Minas Gerais
dc.publisher.initials.fl_str_mv UFMG
publisher.none.fl_str_mv Universidade Federal de Minas Gerais
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da UFMG
instname:Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG)
instacron:UFMG
instname_str Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG)
instacron_str UFMG
institution UFMG
reponame_str Repositório Institucional da UFMG
collection Repositório Institucional da UFMG
bitstream.url.fl_str_mv https://repositorio.ufmg.br/bitstream/1843/BUOS-9B2J5G/1/monografia__robson_viana.pdf
https://repositorio.ufmg.br/bitstream/1843/BUOS-9B2J5G/2/monografia__robson_viana.pdf.txt
bitstream.checksum.fl_str_mv 6d378f74731306ca27b3c923b970e2d1
75d738ae0d2e950176451e1619ba2c41
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv MD5
MD5
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da UFMG - Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1803589480007860224