A satisfação do cliente com o auto-atendimento na agência do Banco do Brasil de Porto Xavier RS

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Birck, José Ricardo
Data de Publicação: 2007
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UFRGS
Texto Completo: http://hdl.handle.net/10183/14092
Resumo: O presente trabalho propõe fazer uma análise da satisfação dos clientes da agência do Banco do Brasil S.A., de Porto Xavier RS com o serviço de autoatendimento disponibilizado, com enfoque nos Terminais de Auto-atendimento, uma das tantas inovações tecnológicas na área financeira. O foco principal do trabalho de pesquisa foram os clientes pessoas físicas, excluindo-se deste público os pensionistas e aposentados, pois este público tem acompanhamento permanente por contratados e estagiários da agência. Pretende-se ao final desta pesquisa reunir subsídios para repasse à agência , de modo que haja melhora no auto-atendimento, gerando um nível de satisfação mais elevado para seus clientes.
id UFRGS-2_829c72f3758cb37ec8b01e3e63396c26
oai_identifier_str oai:www.lume.ufrgs.br:10183/14092
network_acronym_str UFRGS-2
network_name_str Repositório Institucional da UFRGS
repository_id_str
spelling Birck, José RicardoSantos, Cristiane Pizzutti dos2008-10-01T04:13:56Z2007http://hdl.handle.net/10183/14092000649441O presente trabalho propõe fazer uma análise da satisfação dos clientes da agência do Banco do Brasil S.A., de Porto Xavier RS com o serviço de autoatendimento disponibilizado, com enfoque nos Terminais de Auto-atendimento, uma das tantas inovações tecnológicas na área financeira. O foco principal do trabalho de pesquisa foram os clientes pessoas físicas, excluindo-se deste público os pensionistas e aposentados, pois este público tem acompanhamento permanente por contratados e estagiários da agência. Pretende-se ao final desta pesquisa reunir subsídios para repasse à agência , de modo que haja melhora no auto-atendimento, gerando um nível de satisfação mais elevado para seus clientes.application/pdfporMarketing bancarioMarketing de relacionamentoCliente : Satisfacao : MarketingAuto-atendimentoBanco do Brasil.A satisfação do cliente com o auto-atendimento na agência do Banco do Brasil de Porto Xavier RSinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisUniversidade Federal do Rio Grande do SulEscola de AdministraçãoPorto Alegre, BR-RS2007especializaçãoCurso de especialização a distância: Gestão de negócios financeiros - Banco do Brasilinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Institucional da UFRGSinstname:Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)instacron:UFRGSORIGINAL000649441.pdf000649441.pdfTexto completoapplication/pdf161594http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/14092/1/000649441.pdfe9caee8003211bc4a551a7531e98b55bMD51TEXT000649441.pdf.txt000649441.pdf.txtExtracted Texttext/plain56658http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/14092/2/000649441.pdf.txte9f4bc37b9c17361c83cd120c018ab64MD52THUMBNAIL000649441.pdf.jpg000649441.pdf.jpgGenerated Thumbnailimage/jpeg1031http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/14092/3/000649441.pdf.jpge6846039ed0dfc5ba9d6d3b41f2adb3aMD5310183/140922018-10-09 08:18:52.232oai:www.lume.ufrgs.br:10183/14092Repositório de PublicaçõesPUBhttps://lume.ufrgs.br/oai/requestopendoar:2018-10-09T11:18:52Repositório Institucional da UFRGS - Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)false
dc.title.pt_BR.fl_str_mv A satisfação do cliente com o auto-atendimento na agência do Banco do Brasil de Porto Xavier RS
title A satisfação do cliente com o auto-atendimento na agência do Banco do Brasil de Porto Xavier RS
spellingShingle A satisfação do cliente com o auto-atendimento na agência do Banco do Brasil de Porto Xavier RS
Birck, José Ricardo
Marketing bancario
Marketing de relacionamento
Cliente : Satisfacao : Marketing
Auto-atendimento
Banco do Brasil.
title_short A satisfação do cliente com o auto-atendimento na agência do Banco do Brasil de Porto Xavier RS
title_full A satisfação do cliente com o auto-atendimento na agência do Banco do Brasil de Porto Xavier RS
title_fullStr A satisfação do cliente com o auto-atendimento na agência do Banco do Brasil de Porto Xavier RS
title_full_unstemmed A satisfação do cliente com o auto-atendimento na agência do Banco do Brasil de Porto Xavier RS
title_sort A satisfação do cliente com o auto-atendimento na agência do Banco do Brasil de Porto Xavier RS
author Birck, José Ricardo
author_facet Birck, José Ricardo
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Birck, José Ricardo
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Santos, Cristiane Pizzutti dos
contributor_str_mv Santos, Cristiane Pizzutti dos
dc.subject.por.fl_str_mv Marketing bancario
Marketing de relacionamento
Cliente : Satisfacao : Marketing
Auto-atendimento
Banco do Brasil.
topic Marketing bancario
Marketing de relacionamento
Cliente : Satisfacao : Marketing
Auto-atendimento
Banco do Brasil.
description O presente trabalho propõe fazer uma análise da satisfação dos clientes da agência do Banco do Brasil S.A., de Porto Xavier RS com o serviço de autoatendimento disponibilizado, com enfoque nos Terminais de Auto-atendimento, uma das tantas inovações tecnológicas na área financeira. O foco principal do trabalho de pesquisa foram os clientes pessoas físicas, excluindo-se deste público os pensionistas e aposentados, pois este público tem acompanhamento permanente por contratados e estagiários da agência. Pretende-se ao final desta pesquisa reunir subsídios para repasse à agência , de modo que haja melhora no auto-atendimento, gerando um nível de satisfação mais elevado para seus clientes.
publishDate 2007
dc.date.issued.fl_str_mv 2007
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2008-10-01T04:13:56Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/bachelorThesis
format bachelorThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://hdl.handle.net/10183/14092
dc.identifier.nrb.pt_BR.fl_str_mv 000649441
url http://hdl.handle.net/10183/14092
identifier_str_mv 000649441
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da UFRGS
instname:Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)
instacron:UFRGS
instname_str Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)
instacron_str UFRGS
institution UFRGS
reponame_str Repositório Institucional da UFRGS
collection Repositório Institucional da UFRGS
bitstream.url.fl_str_mv http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/14092/1/000649441.pdf
http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/14092/2/000649441.pdf.txt
http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/14092/3/000649441.pdf.jpg
bitstream.checksum.fl_str_mv e9caee8003211bc4a551a7531e98b55b
e9f4bc37b9c17361c83cd120c018ab64
e6846039ed0dfc5ba9d6d3b41f2adb3a
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv MD5
MD5
MD5
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da UFRGS - Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1801224383075713024