A satisfação do cliente com o auto-atendimento na agência do Banco do Brasil de Porto Xavier RS
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2007 |
Tipo de documento: | Trabalho de conclusão de curso |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional da UFRGS |
Texto Completo: | http://hdl.handle.net/10183/14092 |
Resumo: | O presente trabalho propõe fazer uma análise da satisfação dos clientes da agência do Banco do Brasil S.A., de Porto Xavier RS com o serviço de autoatendimento disponibilizado, com enfoque nos Terminais de Auto-atendimento, uma das tantas inovações tecnológicas na área financeira. O foco principal do trabalho de pesquisa foram os clientes pessoas físicas, excluindo-se deste público os pensionistas e aposentados, pois este público tem acompanhamento permanente por contratados e estagiários da agência. Pretende-se ao final desta pesquisa reunir subsídios para repasse à agência , de modo que haja melhora no auto-atendimento, gerando um nível de satisfação mais elevado para seus clientes. |
id |
UFRGS-2_829c72f3758cb37ec8b01e3e63396c26 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:www.lume.ufrgs.br:10183/14092 |
network_acronym_str |
UFRGS-2 |
network_name_str |
Repositório Institucional da UFRGS |
repository_id_str |
|
spelling |
Birck, José RicardoSantos, Cristiane Pizzutti dos2008-10-01T04:13:56Z2007http://hdl.handle.net/10183/14092000649441O presente trabalho propõe fazer uma análise da satisfação dos clientes da agência do Banco do Brasil S.A., de Porto Xavier RS com o serviço de autoatendimento disponibilizado, com enfoque nos Terminais de Auto-atendimento, uma das tantas inovações tecnológicas na área financeira. O foco principal do trabalho de pesquisa foram os clientes pessoas físicas, excluindo-se deste público os pensionistas e aposentados, pois este público tem acompanhamento permanente por contratados e estagiários da agência. Pretende-se ao final desta pesquisa reunir subsídios para repasse à agência , de modo que haja melhora no auto-atendimento, gerando um nível de satisfação mais elevado para seus clientes.application/pdfporMarketing bancarioMarketing de relacionamentoCliente : Satisfacao : MarketingAuto-atendimentoBanco do Brasil.A satisfação do cliente com o auto-atendimento na agência do Banco do Brasil de Porto Xavier RSinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisUniversidade Federal do Rio Grande do SulEscola de AdministraçãoPorto Alegre, BR-RS2007especializaçãoCurso de especialização a distância: Gestão de negócios financeiros - Banco do Brasilinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Institucional da UFRGSinstname:Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)instacron:UFRGSORIGINAL000649441.pdf000649441.pdfTexto completoapplication/pdf161594http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/14092/1/000649441.pdfe9caee8003211bc4a551a7531e98b55bMD51TEXT000649441.pdf.txt000649441.pdf.txtExtracted Texttext/plain56658http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/14092/2/000649441.pdf.txte9f4bc37b9c17361c83cd120c018ab64MD52THUMBNAIL000649441.pdf.jpg000649441.pdf.jpgGenerated Thumbnailimage/jpeg1031http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/14092/3/000649441.pdf.jpge6846039ed0dfc5ba9d6d3b41f2adb3aMD5310183/140922018-10-09 08:18:52.232oai:www.lume.ufrgs.br:10183/14092Repositório de PublicaçõesPUBhttps://lume.ufrgs.br/oai/requestopendoar:2018-10-09T11:18:52Repositório Institucional da UFRGS - Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)false |
dc.title.pt_BR.fl_str_mv |
A satisfação do cliente com o auto-atendimento na agência do Banco do Brasil de Porto Xavier RS |
title |
A satisfação do cliente com o auto-atendimento na agência do Banco do Brasil de Porto Xavier RS |
spellingShingle |
A satisfação do cliente com o auto-atendimento na agência do Banco do Brasil de Porto Xavier RS Birck, José Ricardo Marketing bancario Marketing de relacionamento Cliente : Satisfacao : Marketing Auto-atendimento Banco do Brasil. |
title_short |
A satisfação do cliente com o auto-atendimento na agência do Banco do Brasil de Porto Xavier RS |
title_full |
A satisfação do cliente com o auto-atendimento na agência do Banco do Brasil de Porto Xavier RS |
title_fullStr |
A satisfação do cliente com o auto-atendimento na agência do Banco do Brasil de Porto Xavier RS |
title_full_unstemmed |
A satisfação do cliente com o auto-atendimento na agência do Banco do Brasil de Porto Xavier RS |
title_sort |
A satisfação do cliente com o auto-atendimento na agência do Banco do Brasil de Porto Xavier RS |
author |
Birck, José Ricardo |
author_facet |
Birck, José Ricardo |
author_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Birck, José Ricardo |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Santos, Cristiane Pizzutti dos |
contributor_str_mv |
Santos, Cristiane Pizzutti dos |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Marketing bancario Marketing de relacionamento Cliente : Satisfacao : Marketing Auto-atendimento Banco do Brasil. |
topic |
Marketing bancario Marketing de relacionamento Cliente : Satisfacao : Marketing Auto-atendimento Banco do Brasil. |
description |
O presente trabalho propõe fazer uma análise da satisfação dos clientes da agência do Banco do Brasil S.A., de Porto Xavier RS com o serviço de autoatendimento disponibilizado, com enfoque nos Terminais de Auto-atendimento, uma das tantas inovações tecnológicas na área financeira. O foco principal do trabalho de pesquisa foram os clientes pessoas físicas, excluindo-se deste público os pensionistas e aposentados, pois este público tem acompanhamento permanente por contratados e estagiários da agência. Pretende-se ao final desta pesquisa reunir subsídios para repasse à agência , de modo que haja melhora no auto-atendimento, gerando um nível de satisfação mais elevado para seus clientes. |
publishDate |
2007 |
dc.date.issued.fl_str_mv |
2007 |
dc.date.accessioned.fl_str_mv |
2008-10-01T04:13:56Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/bachelorThesis |
format |
bachelorThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://hdl.handle.net/10183/14092 |
dc.identifier.nrb.pt_BR.fl_str_mv |
000649441 |
url |
http://hdl.handle.net/10183/14092 |
identifier_str_mv |
000649441 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Institucional da UFRGS instname:Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) instacron:UFRGS |
instname_str |
Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) |
instacron_str |
UFRGS |
institution |
UFRGS |
reponame_str |
Repositório Institucional da UFRGS |
collection |
Repositório Institucional da UFRGS |
bitstream.url.fl_str_mv |
http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/14092/1/000649441.pdf http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/14092/2/000649441.pdf.txt http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/14092/3/000649441.pdf.jpg |
bitstream.checksum.fl_str_mv |
e9caee8003211bc4a551a7531e98b55b e9f4bc37b9c17361c83cd120c018ab64 e6846039ed0dfc5ba9d6d3b41f2adb3a |
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv |
MD5 MD5 MD5 |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Institucional da UFRGS - Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1801224383075713024 |