Atendimento ao cliente como diferencial competitivo - ênfase na qualidade do atendimento bancário

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Rosa, Jânia Aparecida Mendes Gomes da
Data de Publicação: 2007
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UFRGS
Texto Completo: http://hdl.handle.net/10183/13967
Resumo: Resumo não disponível
id UFRGS-2_cbc7d3ca0d6ba32f51fdfee16c0ee34a
oai_identifier_str oai:www.lume.ufrgs.br:10183/13967
network_acronym_str UFRGS-2
network_name_str Repositório Institucional da UFRGS
repository_id_str
spelling Rosa, Jânia Aparecida Mendes Gomes daNique, Walter Meucci2008-09-24T04:13:08Z2007http://hdl.handle.net/10183/13967000649407Resumo não disponívelapplication/pdfporMarketing bancarioMarketing de relacionamentoQualidade : AdministracaoComportamento do consumidorCliente : SatisfaçãoAtendimento ao clienteBanco do Brasil.Atendimento ao cliente como diferencial competitivo - ênfase na qualidade do atendimento bancárioinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisUniversidade Federal do Rio Grande do SulEscola de AdministraçãoPorto Alegre, BR-RS2007especializaçãoCurso de especialização a distância: Gestão de negócios financeiros - Banco do Brasilinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Institucional da UFRGSinstname:Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)instacron:UFRGSTEXT000649407.pdf.txt000649407.pdf.txtExtracted Texttext/plain73318http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/13967/2/000649407.pdf.txt5e1797a082daded2bb986a7239aa491eMD52ORIGINAL000649407.pdf000649407.pdfTexto completoapplication/pdf222484http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/13967/1/000649407.pdfb106c3513c0bfa1bc3a60d07dd34acf9MD51THUMBNAIL000649407.pdf.jpg000649407.pdf.jpgGenerated Thumbnailimage/jpeg1097http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/13967/3/000649407.pdf.jpg66d8a5f1a984e9bf3779e7d77584830aMD5310183/139672018-10-05 08:12:30.068oai:www.lume.ufrgs.br:10183/13967Repositório de PublicaçõesPUBhttps://lume.ufrgs.br/oai/requestopendoar:2018-10-05T11:12:30Repositório Institucional da UFRGS - Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)false
dc.title.pt_BR.fl_str_mv Atendimento ao cliente como diferencial competitivo - ênfase na qualidade do atendimento bancário
title Atendimento ao cliente como diferencial competitivo - ênfase na qualidade do atendimento bancário
spellingShingle Atendimento ao cliente como diferencial competitivo - ênfase na qualidade do atendimento bancário
Rosa, Jânia Aparecida Mendes Gomes da
Marketing bancario
Marketing de relacionamento
Qualidade : Administracao
Comportamento do consumidor
Cliente : Satisfação
Atendimento ao cliente
Banco do Brasil.
title_short Atendimento ao cliente como diferencial competitivo - ênfase na qualidade do atendimento bancário
title_full Atendimento ao cliente como diferencial competitivo - ênfase na qualidade do atendimento bancário
title_fullStr Atendimento ao cliente como diferencial competitivo - ênfase na qualidade do atendimento bancário
title_full_unstemmed Atendimento ao cliente como diferencial competitivo - ênfase na qualidade do atendimento bancário
title_sort Atendimento ao cliente como diferencial competitivo - ênfase na qualidade do atendimento bancário
author Rosa, Jânia Aparecida Mendes Gomes da
author_facet Rosa, Jânia Aparecida Mendes Gomes da
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Rosa, Jânia Aparecida Mendes Gomes da
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Nique, Walter Meucci
contributor_str_mv Nique, Walter Meucci
dc.subject.por.fl_str_mv Marketing bancario
Marketing de relacionamento
Qualidade : Administracao
Comportamento do consumidor
Cliente : Satisfação
Atendimento ao cliente
Banco do Brasil.
topic Marketing bancario
Marketing de relacionamento
Qualidade : Administracao
Comportamento do consumidor
Cliente : Satisfação
Atendimento ao cliente
Banco do Brasil.
description Resumo não disponível
publishDate 2007
dc.date.issued.fl_str_mv 2007
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2008-09-24T04:13:08Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/bachelorThesis
format bachelorThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://hdl.handle.net/10183/13967
dc.identifier.nrb.pt_BR.fl_str_mv 000649407
url http://hdl.handle.net/10183/13967
identifier_str_mv 000649407
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da UFRGS
instname:Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)
instacron:UFRGS
instname_str Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)
instacron_str UFRGS
institution UFRGS
reponame_str Repositório Institucional da UFRGS
collection Repositório Institucional da UFRGS
bitstream.url.fl_str_mv http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/13967/2/000649407.pdf.txt
http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/13967/1/000649407.pdf
http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/13967/3/000649407.pdf.jpg
bitstream.checksum.fl_str_mv 5e1797a082daded2bb986a7239aa491e
b106c3513c0bfa1bc3a60d07dd34acf9
66d8a5f1a984e9bf3779e7d77584830a
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv MD5
MD5
MD5
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da UFRGS - Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1801224382468587520