Ética nas negociações bancárias : Agência Oxford
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2007 |
Tipo de documento: | Trabalho de conclusão de curso |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional da UFRGS |
Texto Completo: | http://hdl.handle.net/10183/13897 |
Resumo: | A presente monografia trata da Ética nas Negociações Bancárias: Agência de Oxford, para falar sobre a conduta pessoal e profissional, bem como do que a organização exige de seus funcionários para seguir sua filosofia dentro dos preceitos éticos e morais. Para a empresa, é fundamental que todos os seus funcionários assumam o compromisso de postura profissional para a manutenção dessa identidade de práticas e princípios perante a comunidade. O objetivo principal é verificar se os funcionários do Banco do Brasil S/A. da agência de Oxford, reconhecem e aplicam os preceitos Éticos criados pela empresa. O trabalho é apresentado de forma descritiva, relatando resultados de pesquisa bibliográfica e entrevista. Ainda, o trabalho descreve o Código de ética do Banco do Brasil S/A, esperando contribuir com as ações estratégicas da organização, estimulando o exercício profissional responsável dentro do elevado padrão ético da Instituição, tanto no seu ambiente interno como externo. |
id |
UFRGS-2_feb57d27423323933699654aa5c7d8f5 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:www.lume.ufrgs.br:10183/13897 |
network_acronym_str |
UFRGS-2 |
network_name_str |
Repositório Institucional da UFRGS |
repository_id_str |
|
spelling |
Tascheck, Carlos AlbertoAntunes, Elaine di Diego2008-09-23T04:13:34Z2007http://hdl.handle.net/10183/13897000649591A presente monografia trata da Ética nas Negociações Bancárias: Agência de Oxford, para falar sobre a conduta pessoal e profissional, bem como do que a organização exige de seus funcionários para seguir sua filosofia dentro dos preceitos éticos e morais. Para a empresa, é fundamental que todos os seus funcionários assumam o compromisso de postura profissional para a manutenção dessa identidade de práticas e princípios perante a comunidade. O objetivo principal é verificar se os funcionários do Banco do Brasil S/A. da agência de Oxford, reconhecem e aplicam os preceitos Éticos criados pela empresa. O trabalho é apresentado de forma descritiva, relatando resultados de pesquisa bibliográfica e entrevista. Ainda, o trabalho descreve o Código de ética do Banco do Brasil S/A, esperando contribuir com as ações estratégicas da organização, estimulando o exercício profissional responsável dentro do elevado padrão ético da Instituição, tanto no seu ambiente interno como externo.application/pdfporMarketing bancarioBanco do Brasil.Atendimento ao clienteEtica : AdministracaoNegociaçãoÉtica nas negociações bancárias : Agência Oxfordinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisUniversidade Federal do Rio Grande do SulEscola de AdministraçãoPorto Alegre, BR-RS2007especializaçãoCurso de especialização a distância: Gestão de negócios financeiros - Banco do Brasilinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Institucional da UFRGSinstname:Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)instacron:UFRGSTEXT000649591.pdf.txt000649591.pdf.txtExtracted Texttext/plain54028http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/13897/2/000649591.pdf.txtd7b99eacc6099158cd03dbfa9145320aMD52ORIGINAL000649591.pdf000649591.pdfTexto completoapplication/pdf183273http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/13897/1/000649591.pdf6ddc7b8430955ca83511e6f5b3ebb376MD51THUMBNAIL000649591.pdf.jpg000649591.pdf.jpgGenerated Thumbnailimage/jpeg1125http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/13897/3/000649591.pdf.jpg90c5f43d61c3774d8a5189c6a2e2ae91MD5310183/138972018-10-05 08:43:57.032oai:www.lume.ufrgs.br:10183/13897Repositório de PublicaçõesPUBhttps://lume.ufrgs.br/oai/requestopendoar:2018-10-05T11:43:57Repositório Institucional da UFRGS - Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)false |
dc.title.pt_BR.fl_str_mv |
Ética nas negociações bancárias : Agência Oxford |
title |
Ética nas negociações bancárias : Agência Oxford |
spellingShingle |
Ética nas negociações bancárias : Agência Oxford Tascheck, Carlos Alberto Marketing bancario Banco do Brasil. Atendimento ao cliente Etica : Administracao Negociação |
title_short |
Ética nas negociações bancárias : Agência Oxford |
title_full |
Ética nas negociações bancárias : Agência Oxford |
title_fullStr |
Ética nas negociações bancárias : Agência Oxford |
title_full_unstemmed |
Ética nas negociações bancárias : Agência Oxford |
title_sort |
Ética nas negociações bancárias : Agência Oxford |
author |
Tascheck, Carlos Alberto |
author_facet |
Tascheck, Carlos Alberto |
author_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Tascheck, Carlos Alberto |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Antunes, Elaine di Diego |
contributor_str_mv |
Antunes, Elaine di Diego |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Marketing bancario Banco do Brasil. Atendimento ao cliente Etica : Administracao Negociação |
topic |
Marketing bancario Banco do Brasil. Atendimento ao cliente Etica : Administracao Negociação |
description |
A presente monografia trata da Ética nas Negociações Bancárias: Agência de Oxford, para falar sobre a conduta pessoal e profissional, bem como do que a organização exige de seus funcionários para seguir sua filosofia dentro dos preceitos éticos e morais. Para a empresa, é fundamental que todos os seus funcionários assumam o compromisso de postura profissional para a manutenção dessa identidade de práticas e princípios perante a comunidade. O objetivo principal é verificar se os funcionários do Banco do Brasil S/A. da agência de Oxford, reconhecem e aplicam os preceitos Éticos criados pela empresa. O trabalho é apresentado de forma descritiva, relatando resultados de pesquisa bibliográfica e entrevista. Ainda, o trabalho descreve o Código de ética do Banco do Brasil S/A, esperando contribuir com as ações estratégicas da organização, estimulando o exercício profissional responsável dentro do elevado padrão ético da Instituição, tanto no seu ambiente interno como externo. |
publishDate |
2007 |
dc.date.issued.fl_str_mv |
2007 |
dc.date.accessioned.fl_str_mv |
2008-09-23T04:13:34Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/bachelorThesis |
format |
bachelorThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://hdl.handle.net/10183/13897 |
dc.identifier.nrb.pt_BR.fl_str_mv |
000649591 |
url |
http://hdl.handle.net/10183/13897 |
identifier_str_mv |
000649591 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Institucional da UFRGS instname:Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) instacron:UFRGS |
instname_str |
Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) |
instacron_str |
UFRGS |
institution |
UFRGS |
reponame_str |
Repositório Institucional da UFRGS |
collection |
Repositório Institucional da UFRGS |
bitstream.url.fl_str_mv |
http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/13897/2/000649591.pdf.txt http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/13897/1/000649591.pdf http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/10183/13897/3/000649591.pdf.jpg |
bitstream.checksum.fl_str_mv |
d7b99eacc6099158cd03dbfa9145320a 6ddc7b8430955ca83511e6f5b3ebb376 90c5f43d61c3774d8a5189c6a2e2ae91 |
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv |
MD5 MD5 MD5 |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Institucional da UFRGS - Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1815447025027645440 |