Estratégias de gestão de relacionamento com o cliente no mercado hoteleiro de luxo
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2011 |
Tipo de documento: | Trabalho de conclusão de curso |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional da UFRJ |
Texto Completo: | http://hdl.handle.net/11422/20443 |
Resumo: | Indisponível. |
id |
UFRJ_b463493b5c98d28cb335a9c0ab479352 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:pantheon.ufrj.br:11422/20443 |
network_acronym_str |
UFRJ |
network_name_str |
Repositório Institucional da UFRJ |
repository_id_str |
|
spelling |
Estratégias de gestão de relacionamento com o cliente no mercado hoteleiro de luxoHotelariaRelacionamento com clientesAtendimento ao clienteCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAOIndisponível.Universidade Federal do Rio de JaneiroBrasilFaculdade de Administração e Ciências ContábeisUFRJIorio, Vitor Mariohttp://lattes.cnpq.br/7417295224216121Cunha, Alice2023-05-12T12:21:05Z2023-12-21T03:00:25Z2011-06info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisCUNHA, Alice. Estratégias de gestão de relacionamento com o cliente no mercado hoteleiro de luxo. 2011. 56 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Administração) - Faculdade de Administração e Ciências Contábeis, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2011.http://hdl.handle.net/11422/20443porinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Institucional da UFRJinstname:Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ)instacron:UFRJ2023-12-21T03:00:25Zoai:pantheon.ufrj.br:11422/20443Repositório InstitucionalPUBhttp://www.pantheon.ufrj.br/oai/requestpantheon@sibi.ufrj.bropendoar:2023-12-21T03:00:25Repositório Institucional da UFRJ - Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ)false |
dc.title.none.fl_str_mv |
Estratégias de gestão de relacionamento com o cliente no mercado hoteleiro de luxo |
title |
Estratégias de gestão de relacionamento com o cliente no mercado hoteleiro de luxo |
spellingShingle |
Estratégias de gestão de relacionamento com o cliente no mercado hoteleiro de luxo Cunha, Alice Hotelaria Relacionamento com clientes Atendimento ao cliente CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO |
title_short |
Estratégias de gestão de relacionamento com o cliente no mercado hoteleiro de luxo |
title_full |
Estratégias de gestão de relacionamento com o cliente no mercado hoteleiro de luxo |
title_fullStr |
Estratégias de gestão de relacionamento com o cliente no mercado hoteleiro de luxo |
title_full_unstemmed |
Estratégias de gestão de relacionamento com o cliente no mercado hoteleiro de luxo |
title_sort |
Estratégias de gestão de relacionamento com o cliente no mercado hoteleiro de luxo |
author |
Cunha, Alice |
author_facet |
Cunha, Alice |
author_role |
author |
dc.contributor.none.fl_str_mv |
Iorio, Vitor Mario http://lattes.cnpq.br/7417295224216121 |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Cunha, Alice |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Hotelaria Relacionamento com clientes Atendimento ao cliente CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO |
topic |
Hotelaria Relacionamento com clientes Atendimento ao cliente CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO |
description |
Indisponível. |
publishDate |
2011 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2011-06 2023-05-12T12:21:05Z 2023-12-21T03:00:25Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/bachelorThesis |
format |
bachelorThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
CUNHA, Alice. Estratégias de gestão de relacionamento com o cliente no mercado hoteleiro de luxo. 2011. 56 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Administração) - Faculdade de Administração e Ciências Contábeis, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2011. http://hdl.handle.net/11422/20443 |
identifier_str_mv |
CUNHA, Alice. Estratégias de gestão de relacionamento com o cliente no mercado hoteleiro de luxo. 2011. 56 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Administração) - Faculdade de Administração e Ciências Contábeis, Universidade Federal do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2011. |
url |
http://hdl.handle.net/11422/20443 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Universidade Federal do Rio de Janeiro Brasil Faculdade de Administração e Ciências Contábeis UFRJ |
publisher.none.fl_str_mv |
Universidade Federal do Rio de Janeiro Brasil Faculdade de Administração e Ciências Contábeis UFRJ |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Institucional da UFRJ instname:Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) instacron:UFRJ |
instname_str |
Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) |
instacron_str |
UFRJ |
institution |
UFRJ |
reponame_str |
Repositório Institucional da UFRJ |
collection |
Repositório Institucional da UFRJ |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Institucional da UFRJ - Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) |
repository.mail.fl_str_mv |
pantheon@sibi.ufrj.br |
_version_ |
1815456030735204352 |