Plano de Marketing para a Zani Fresh.co
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2022 |
Tipo de documento: | Trabalho de conclusão de curso |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional da UFRN |
Texto Completo: | https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/48948 |
Resumo: | No atual cenário de constante evolução e transformação, o Plano de Marketing entra como ferramenta essencial para que a organização atinja seus objetivos, desenvolvendo estratégias de marketing mais assertivas que garantam seu diferencial competitivo. O presente trabalho tem como objetivo elaborar um Plano de Marketing para a Zani Fresh.co, possibilitando um melhor conhecimento sobre seu público-alvo, o mercado em que está inserido e a definição de seus objetivos e estratégias. Dessa forma, foi realizada uma pesquisa descritiva que contou com um questionário online onde os dados colhidos foram tratados de forma quantitativa, com intuito de identificar o perfil de seus clientes e suas preferências no mercado de moda praia. Com as ações definidas, a proprietária trará melhorias para o negócio e irá acompanhar as tendências desse mercado. |
id |
UFRN_a61dead60ebd31c5aa5a45f70fbeee11 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:https://repositorio.ufrn.br:123456789/48948 |
network_acronym_str |
UFRN |
network_name_str |
Repositório Institucional da UFRN |
repository_id_str |
|
spelling |
Conceição, Ana Carolina Travizani Santos daAraújo, Maria Valéria Pereira deAlves, Rebeka Coelho de AlmeidaBrito, Max Leandro de AraújoAraújo, Maria Valéria Pereira de2022-08-01T20:14:52Z2022-08-01T20:14:52Z2022-07-21CONCEIÇÃO, Ana Carolina Travizani Santos da. Plano de Marketing para a Zani Fresh.co. 2022. 40f. Monografia (Graduação em Administração) - Centro de Ciências Sociais Aplicadas, Universidade Federal do Rio Grande do Norte, Natal, 2022.https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/48948No atual cenário de constante evolução e transformação, o Plano de Marketing entra como ferramenta essencial para que a organização atinja seus objetivos, desenvolvendo estratégias de marketing mais assertivas que garantam seu diferencial competitivo. O presente trabalho tem como objetivo elaborar um Plano de Marketing para a Zani Fresh.co, possibilitando um melhor conhecimento sobre seu público-alvo, o mercado em que está inserido e a definição de seus objetivos e estratégias. Dessa forma, foi realizada uma pesquisa descritiva que contou com um questionário online onde os dados colhidos foram tratados de forma quantitativa, com intuito de identificar o perfil de seus clientes e suas preferências no mercado de moda praia. Com as ações definidas, a proprietária trará melhorias para o negócio e irá acompanhar as tendências desse mercado.In the current scenario of constant evolution and transformation, the Marketing Plan is an essential tool for the organization to achieve its goals, developing more assertive marketing strategies that guarantee its competitive edge. The present work aims to develop a Marketing Plan for Zani Fresh.co, enabling a better understanding of its target audience, the market in which it is inserted and the definition of its objectives and strategies. In this way, descriptive research was carried out that had an online questionnaire where the data collected were treated quantitatively, to identify the profile of its customers and their preferences in the beachwear market. With the actions defined, the owner will bring improvements to the business and will follow the trends of this market.Universidade Federal do Rio Grande do NorteAdministraçãoUFRNBrasilDepartamento de Ciências AdministrativasPlano de MarketingEstratégias de MarketingMercado de moda praiaMarketing PlanBeachwear marketMarketing strategyPlano de Marketing para a Zani Fresh.coZani Fresh.co: marketing planinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisporreponame:Repositório Institucional da UFRNinstname:Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN)instacron:UFRNinfo:eu-repo/semantics/openAccessLICENSElicense.txtlicense.txttext/plain; charset=utf-81484https://repositorio.ufrn.br/bitstream/123456789/48948/2/license.txte9597aa2854d128fd968be5edc8a28d9MD52ORIGINALPlanoMarketingZani_Conceicao_2022.pdfPlanoMarketingZani_Conceicao_2022.pdfapplication/pdf746897https://repositorio.ufrn.br/bitstream/123456789/48948/1/PlanoMarketingZani_Conceicao_2022.pdf3d992f80fa49e957189722d6a99d9d09MD51123456789/489482023-06-22 16:14:51.715oai:https://repositorio.ufrn.br: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Repositório de PublicaçõesPUBhttp://repositorio.ufrn.br/oai/opendoar:2023-06-22T19:14:51Repositório Institucional da UFRN - Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN)false |
dc.title.pt_BR.fl_str_mv |
Plano de Marketing para a Zani Fresh.co |
dc.title.alternative.pt_BR.fl_str_mv |
Zani Fresh.co: marketing plan |
title |
Plano de Marketing para a Zani Fresh.co |
spellingShingle |
Plano de Marketing para a Zani Fresh.co Conceição, Ana Carolina Travizani Santos da Plano de Marketing Estratégias de Marketing Mercado de moda praia Marketing Plan Beachwear market Marketing strategy |
title_short |
Plano de Marketing para a Zani Fresh.co |
title_full |
Plano de Marketing para a Zani Fresh.co |
title_fullStr |
Plano de Marketing para a Zani Fresh.co |
title_full_unstemmed |
Plano de Marketing para a Zani Fresh.co |
title_sort |
Plano de Marketing para a Zani Fresh.co |
author |
Conceição, Ana Carolina Travizani Santos da |
author_facet |
Conceição, Ana Carolina Travizani Santos da |
author_role |
author |
dc.contributor.referees1.none.fl_str_mv |
Araújo, Maria Valéria Pereira de |
dc.contributor.referees2.none.fl_str_mv |
Alves, Rebeka Coelho de Almeida |
dc.contributor.referees3.none.fl_str_mv |
Brito, Max Leandro de Araújo |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Conceição, Ana Carolina Travizani Santos da |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Araújo, Maria Valéria Pereira de |
contributor_str_mv |
Araújo, Maria Valéria Pereira de |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Plano de Marketing Estratégias de Marketing Mercado de moda praia Marketing Plan Beachwear market Marketing strategy |
topic |
Plano de Marketing Estratégias de Marketing Mercado de moda praia Marketing Plan Beachwear market Marketing strategy |
description |
No atual cenário de constante evolução e transformação, o Plano de Marketing entra como ferramenta essencial para que a organização atinja seus objetivos, desenvolvendo estratégias de marketing mais assertivas que garantam seu diferencial competitivo. O presente trabalho tem como objetivo elaborar um Plano de Marketing para a Zani Fresh.co, possibilitando um melhor conhecimento sobre seu público-alvo, o mercado em que está inserido e a definição de seus objetivos e estratégias. Dessa forma, foi realizada uma pesquisa descritiva que contou com um questionário online onde os dados colhidos foram tratados de forma quantitativa, com intuito de identificar o perfil de seus clientes e suas preferências no mercado de moda praia. Com as ações definidas, a proprietária trará melhorias para o negócio e irá acompanhar as tendências desse mercado. |
publishDate |
2022 |
dc.date.accessioned.fl_str_mv |
2022-08-01T20:14:52Z |
dc.date.available.fl_str_mv |
2022-08-01T20:14:52Z |
dc.date.issued.fl_str_mv |
2022-07-21 |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/bachelorThesis |
format |
bachelorThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
CONCEIÇÃO, Ana Carolina Travizani Santos da. Plano de Marketing para a Zani Fresh.co. 2022. 40f. Monografia (Graduação em Administração) - Centro de Ciências Sociais Aplicadas, Universidade Federal do Rio Grande do Norte, Natal, 2022. |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/48948 |
identifier_str_mv |
CONCEIÇÃO, Ana Carolina Travizani Santos da. Plano de Marketing para a Zani Fresh.co. 2022. 40f. Monografia (Graduação em Administração) - Centro de Ciências Sociais Aplicadas, Universidade Federal do Rio Grande do Norte, Natal, 2022. |
url |
https://repositorio.ufrn.br/handle/123456789/48948 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Administração |
dc.publisher.initials.fl_str_mv |
UFRN |
dc.publisher.country.fl_str_mv |
Brasil |
dc.publisher.department.fl_str_mv |
Departamento de Ciências Administrativas |
publisher.none.fl_str_mv |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Institucional da UFRN instname:Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) instacron:UFRN |
instname_str |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) |
instacron_str |
UFRN |
institution |
UFRN |
reponame_str |
Repositório Institucional da UFRN |
collection |
Repositório Institucional da UFRN |
bitstream.url.fl_str_mv |
https://repositorio.ufrn.br/bitstream/123456789/48948/2/license.txt https://repositorio.ufrn.br/bitstream/123456789/48948/1/PlanoMarketingZani_Conceicao_2022.pdf |
bitstream.checksum.fl_str_mv |
e9597aa2854d128fd968be5edc8a28d9 3d992f80fa49e957189722d6a99d9d09 |
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv |
MD5 MD5 |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Institucional da UFRN - Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1814832699146240000 |