Vermelhar-se em Mar: Uma Viagem-Resitência com Arte e Ciência e Formação de Professores
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2018 |
Tipo de documento: | Tese |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional da UFSC |
Texto Completo: | https://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/203034 |
Resumo: | Uma pesquisa que trata de experiências e arte e ciência e formação continuada de docentes em artes visuais. Uma pesquisa que trata de resistência e formação docente . Uma pesquisa que opera com arte e ciência e uma de‐formação de professores. Uma pesquisa que cria uma estratégia cartográfica, de narrativa textual e visual para percorrer caminhos de uma viagem pelo mar em uma viagem desconhecida. Uma pesquisa que se movimenta e opera com conceitos, entre eles, a máquina de guerra (Deleuze e Guattari, 2012) e as linhas de fuga (Deleuze e Parnet, 1998). Uma pesquisa que se desenha em torno de uma escrita com imagens e palavras como potências para percorrer os espaços‐tempo de uma formação docente com arte e ciência e... |
id |
UFSC_398c4d21a54aa48cbf055ff01f0d0455 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:repositorio.ufsc.br:123456789/203034 |
network_acronym_str |
UFSC |
network_name_str |
Repositório Institucional da UFSC |
repository_id_str |
2373 |
spelling |
Vermelhar-se em Mar: Uma Viagem-Resitência com Arte e Ciência e Formação de ProfessoresFormação de ProfessoresArteCiênciaResistênciaUma pesquisa que trata de experiências e arte e ciência e formação continuada de docentes em artes visuais. Uma pesquisa que trata de resistência e formação docente . Uma pesquisa que opera com arte e ciência e uma de‐formação de professores. Uma pesquisa que cria uma estratégia cartográfica, de narrativa textual e visual para percorrer caminhos de uma viagem pelo mar em uma viagem desconhecida. Uma pesquisa que se movimenta e opera com conceitos, entre eles, a máquina de guerra (Deleuze e Guattari, 2012) e as linhas de fuga (Deleuze e Parnet, 1998). Uma pesquisa que se desenha em torno de uma escrita com imagens e palavras como potências para percorrer os espaços‐tempo de uma formação docente com arte e ciência e...2019-12-16T20:32:16Z2019-12-16T20:32:16Z2018info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/doctoralThesisapplication/pdfhttps://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/203034Tasquetto, Angélica D'Ávilaporreponame:Repositório Institucional da UFSCinstname:Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)instacron:UFSCinfo:eu-repo/semantics/openAccess2019-12-16T20:32:17Zoai:repositorio.ufsc.br:123456789/203034Repositório InstitucionalPUBhttp://150.162.242.35/oai/requestopendoar:23732019-12-16T20:32:17Repositório Institucional da UFSC - Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)false |
dc.title.none.fl_str_mv |
Vermelhar-se em Mar: Uma Viagem-Resitência com Arte e Ciência e Formação de Professores |
title |
Vermelhar-se em Mar: Uma Viagem-Resitência com Arte e Ciência e Formação de Professores |
spellingShingle |
Vermelhar-se em Mar: Uma Viagem-Resitência com Arte e Ciência e Formação de Professores Tasquetto, Angélica D'Ávila Formação de Professores Arte Ciência Resistência |
title_short |
Vermelhar-se em Mar: Uma Viagem-Resitência com Arte e Ciência e Formação de Professores |
title_full |
Vermelhar-se em Mar: Uma Viagem-Resitência com Arte e Ciência e Formação de Professores |
title_fullStr |
Vermelhar-se em Mar: Uma Viagem-Resitência com Arte e Ciência e Formação de Professores |
title_full_unstemmed |
Vermelhar-se em Mar: Uma Viagem-Resitência com Arte e Ciência e Formação de Professores |
title_sort |
Vermelhar-se em Mar: Uma Viagem-Resitência com Arte e Ciência e Formação de Professores |
author |
Tasquetto, Angélica D'Ávila |
author_facet |
Tasquetto, Angélica D'Ávila |
author_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Tasquetto, Angélica D'Ávila |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Formação de Professores Arte Ciência Resistência |
topic |
Formação de Professores Arte Ciência Resistência |
description |
Uma pesquisa que trata de experiências e arte e ciência e formação continuada de docentes em artes visuais. Uma pesquisa que trata de resistência e formação docente . Uma pesquisa que opera com arte e ciência e uma de‐formação de professores. Uma pesquisa que cria uma estratégia cartográfica, de narrativa textual e visual para percorrer caminhos de uma viagem pelo mar em uma viagem desconhecida. Uma pesquisa que se movimenta e opera com conceitos, entre eles, a máquina de guerra (Deleuze e Guattari, 2012) e as linhas de fuga (Deleuze e Parnet, 1998). Uma pesquisa que se desenha em torno de uma escrita com imagens e palavras como potências para percorrer os espaços‐tempo de uma formação docente com arte e ciência e... |
publishDate |
2018 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2018 2019-12-16T20:32:16Z 2019-12-16T20:32:16Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/doctoralThesis |
format |
doctoralThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/203034 |
url |
https://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/203034 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Institucional da UFSC instname:Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) instacron:UFSC |
instname_str |
Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) |
instacron_str |
UFSC |
institution |
UFSC |
reponame_str |
Repositório Institucional da UFSC |
collection |
Repositório Institucional da UFSC |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Institucional da UFSC - Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1808652093585620992 |