Branding - A Toca: Metodologias aplicadas para Branding de modelo de negócio inovador de experiência de leitura

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: de Meireles, Alice Zimmermann
Data de Publicação: 2022
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UFSC
Texto Completo: https://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/242891
Resumo: TCC (graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro de Comunicação e Expressão, Design.
id UFSC_8e7f2e9caf1cd2e6d20984821953f061
oai_identifier_str oai:repositorio.ufsc.br:123456789/242891
network_acronym_str UFSC
network_name_str Repositório Institucional da UFSC
repository_id_str 2373
spelling Branding - A Toca: Metodologias aplicadas para Branding de modelo de negócio inovador de experiência de leituraBrandingDesignMarcaIdentidade sensorialTCC (graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro de Comunicação e Expressão, Design.Este Projeto de Conclusão de Curso tem como objetivo a criação de uma marca para o empreendimento “A Toca”, um modelo de negócio dedicado ao bem estar de uma comunidade de leitores trazendo uma local onde possam viver uma experiência imersiva no mundo da leitura. A partir de uma adaptação da metodologia TXM Branding, desenvolvida pelo LOGO UFSC - Laboratório de Orientação da Gênese Organizacional da Universidade Federal de Santa Catarina, com influência da metodologia de Jorge Frascara, o projeto alcançou um resultado muito satisfatório para a cliente em questão./ This final graduation project aims to create a brand for the enterprise “A Toca”, a business model dedicated to the well-being of a community of readers, bringing a place where they can live an immersive experience in the world of reading. Based on an adaptation of the TXM Branding methodology, developed by LOGO UFSC - Laboratory of Orientation of Organizational Genesis of the Federal University of Santa Catarina, with influence from Jorge Frascara's methodology, the project achieved a very satisfactory result for the client in question.Florianópolis, SC.Gonçalves, Marília MatosUniversidade Federal de Santa Catarina.de Meireles, Alice Zimmermann2022-12-16T12:40:13Z2022-12-16T12:40:13Z2022-11-18info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesis72application/pdfhttps://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/242891Open Access.info:eu-repo/semantics/openAccessporreponame:Repositório Institucional da UFSCinstname:Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)instacron:UFSC2022-12-16T12:40:13Zoai:repositorio.ufsc.br:123456789/242891Repositório InstitucionalPUBhttp://150.162.242.35/oai/requestopendoar:23732022-12-16T12:40:13Repositório Institucional da UFSC - Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)false
dc.title.none.fl_str_mv Branding - A Toca: Metodologias aplicadas para Branding de modelo de negócio inovador de experiência de leitura
title Branding - A Toca: Metodologias aplicadas para Branding de modelo de negócio inovador de experiência de leitura
spellingShingle Branding - A Toca: Metodologias aplicadas para Branding de modelo de negócio inovador de experiência de leitura
de Meireles, Alice Zimmermann
Branding
Design
Marca
Identidade sensorial
title_short Branding - A Toca: Metodologias aplicadas para Branding de modelo de negócio inovador de experiência de leitura
title_full Branding - A Toca: Metodologias aplicadas para Branding de modelo de negócio inovador de experiência de leitura
title_fullStr Branding - A Toca: Metodologias aplicadas para Branding de modelo de negócio inovador de experiência de leitura
title_full_unstemmed Branding - A Toca: Metodologias aplicadas para Branding de modelo de negócio inovador de experiência de leitura
title_sort Branding - A Toca: Metodologias aplicadas para Branding de modelo de negócio inovador de experiência de leitura
author de Meireles, Alice Zimmermann
author_facet de Meireles, Alice Zimmermann
author_role author
dc.contributor.none.fl_str_mv Gonçalves, Marília Matos
Universidade Federal de Santa Catarina.
dc.contributor.author.fl_str_mv de Meireles, Alice Zimmermann
dc.subject.por.fl_str_mv Branding
Design
Marca
Identidade sensorial
topic Branding
Design
Marca
Identidade sensorial
description TCC (graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro de Comunicação e Expressão, Design.
publishDate 2022
dc.date.none.fl_str_mv 2022-12-16T12:40:13Z
2022-12-16T12:40:13Z
2022-11-18
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/bachelorThesis
format bachelorThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/242891
url https://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/242891
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv Open Access.
info:eu-repo/semantics/openAccess
rights_invalid_str_mv Open Access.
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv 72
application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Florianópolis, SC.
publisher.none.fl_str_mv Florianópolis, SC.
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da UFSC
instname:Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)
instacron:UFSC
instname_str Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)
instacron_str UFSC
institution UFSC
reponame_str Repositório Institucional da UFSC
collection Repositório Institucional da UFSC
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da UFSC - Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1808652388210311168