Branding - A Toca: Metodologias aplicadas para Branding de modelo de negócio inovador de experiência de leitura
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2022 |
Tipo de documento: | Trabalho de conclusão de curso |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional da UFSC |
Texto Completo: | https://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/242891 |
Resumo: | TCC (graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro de Comunicação e Expressão, Design. |
id |
UFSC_8e7f2e9caf1cd2e6d20984821953f061 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:repositorio.ufsc.br:123456789/242891 |
network_acronym_str |
UFSC |
network_name_str |
Repositório Institucional da UFSC |
repository_id_str |
2373 |
spelling |
Branding - A Toca: Metodologias aplicadas para Branding de modelo de negócio inovador de experiência de leituraBrandingDesignMarcaIdentidade sensorialTCC (graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro de Comunicação e Expressão, Design.Este Projeto de Conclusão de Curso tem como objetivo a criação de uma marca para o empreendimento “A Toca”, um modelo de negócio dedicado ao bem estar de uma comunidade de leitores trazendo uma local onde possam viver uma experiência imersiva no mundo da leitura. A partir de uma adaptação da metodologia TXM Branding, desenvolvida pelo LOGO UFSC - Laboratório de Orientação da Gênese Organizacional da Universidade Federal de Santa Catarina, com influência da metodologia de Jorge Frascara, o projeto alcançou um resultado muito satisfatório para a cliente em questão./ This final graduation project aims to create a brand for the enterprise “A Toca”, a business model dedicated to the well-being of a community of readers, bringing a place where they can live an immersive experience in the world of reading. Based on an adaptation of the TXM Branding methodology, developed by LOGO UFSC - Laboratory of Orientation of Organizational Genesis of the Federal University of Santa Catarina, with influence from Jorge Frascara's methodology, the project achieved a very satisfactory result for the client in question.Florianópolis, SC.Gonçalves, Marília MatosUniversidade Federal de Santa Catarina.de Meireles, Alice Zimmermann2022-12-16T12:40:13Z2022-12-16T12:40:13Z2022-11-18info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesis72application/pdfhttps://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/242891Open Access.info:eu-repo/semantics/openAccessporreponame:Repositório Institucional da UFSCinstname:Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)instacron:UFSC2022-12-16T12:40:13Zoai:repositorio.ufsc.br:123456789/242891Repositório InstitucionalPUBhttp://150.162.242.35/oai/requestopendoar:23732022-12-16T12:40:13Repositório Institucional da UFSC - Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)false |
dc.title.none.fl_str_mv |
Branding - A Toca: Metodologias aplicadas para Branding de modelo de negócio inovador de experiência de leitura |
title |
Branding - A Toca: Metodologias aplicadas para Branding de modelo de negócio inovador de experiência de leitura |
spellingShingle |
Branding - A Toca: Metodologias aplicadas para Branding de modelo de negócio inovador de experiência de leitura de Meireles, Alice Zimmermann Branding Design Marca Identidade sensorial |
title_short |
Branding - A Toca: Metodologias aplicadas para Branding de modelo de negócio inovador de experiência de leitura |
title_full |
Branding - A Toca: Metodologias aplicadas para Branding de modelo de negócio inovador de experiência de leitura |
title_fullStr |
Branding - A Toca: Metodologias aplicadas para Branding de modelo de negócio inovador de experiência de leitura |
title_full_unstemmed |
Branding - A Toca: Metodologias aplicadas para Branding de modelo de negócio inovador de experiência de leitura |
title_sort |
Branding - A Toca: Metodologias aplicadas para Branding de modelo de negócio inovador de experiência de leitura |
author |
de Meireles, Alice Zimmermann |
author_facet |
de Meireles, Alice Zimmermann |
author_role |
author |
dc.contributor.none.fl_str_mv |
Gonçalves, Marília Matos Universidade Federal de Santa Catarina. |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
de Meireles, Alice Zimmermann |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Branding Design Marca Identidade sensorial |
topic |
Branding Design Marca Identidade sensorial |
description |
TCC (graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina, Centro de Comunicação e Expressão, Design. |
publishDate |
2022 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2022-12-16T12:40:13Z 2022-12-16T12:40:13Z 2022-11-18 |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/bachelorThesis |
format |
bachelorThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/242891 |
url |
https://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/242891 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
Open Access. info:eu-repo/semantics/openAccess |
rights_invalid_str_mv |
Open Access. |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
72 application/pdf |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Florianópolis, SC. |
publisher.none.fl_str_mv |
Florianópolis, SC. |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Institucional da UFSC instname:Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) instacron:UFSC |
instname_str |
Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) |
instacron_str |
UFSC |
institution |
UFSC |
reponame_str |
Repositório Institucional da UFSC |
collection |
Repositório Institucional da UFSC |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Institucional da UFSC - Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1808652388210311168 |