Metodologia TXM Branding aplicada no redesign da identidade visual da empresa Circulae
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2018 |
Tipo de documento: | Relatório |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional da UFSC |
Texto Completo: | https://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/192291 |
Resumo: | PCC(graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina. Centro de Comunicação e Expressão. Design. |
id |
UFSC_9e95204a6d73b2887912a24299d33fe6 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:repositorio.ufsc.br:123456789/192291 |
network_acronym_str |
UFSC |
network_name_str |
Repositório Institucional da UFSC |
repository_id_str |
2373 |
spelling |
Metodologia TXM Branding aplicada no redesign da identidade visual da empresa Circulaedesign, branding, método TXM, identidade visual.PCC(graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina. Centro de Comunicação e Expressão. Design.Este documento apresenta o Projeto de Conclusão de Curso, onde relata o uso da metodologia envolvida para o desenvolvimento de um novo sistema de identidade visual para a agência de marketing digital Circulae. Através da metodologia TXM Branding desenvolvida pelo LOGO UFSC (Laboratório de Orientação da Gênese Organizacional), que permite um um levantamento das funções, ideais, necessidades e essência da empresa permitindo a identificação do “DNA de marca” que é a definição do seu propósito e posicionamento como empresa. O resultado foi uma renovação da marca gráfica da empresa, apresentando os conceitos e seu propósito.This document presents the final paper of my graduation, where it reports the use of the methodology involved for the development of a new id visual system for the digital marketing agency named Circulae. Through the TXM Branding method developed by the LOGO UFSC (Organizational Genesis Orientation Laboratory), which allows an in-depth study of the functions, ideals, needs and essence of the company allowing the identification of the "brand DNA" that is the definition of its purpose and positioning as a company. The result was a renewal of the company logo, presenting the concepts and purpose according to their positioning.Florianópolis, SCGonçalves, Marília MatosUniversidade Federal de Santa CatarinaWelter, Maria Karoline2018-12-11T00:27:44Z2018-12-11T00:27:44Z2018-12-03info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/report130application/pdfhttps://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/192291info:eu-repo/semantics/openAccessporreponame:Repositório Institucional da UFSCinstname:Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)instacron:UFSC2018-12-11T00:27:44Zoai:repositorio.ufsc.br:123456789/192291Repositório InstitucionalPUBhttp://150.162.242.35/oai/requestopendoar:23732018-12-11T00:27:44Repositório Institucional da UFSC - Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)false |
dc.title.none.fl_str_mv |
Metodologia TXM Branding aplicada no redesign da identidade visual da empresa Circulae |
title |
Metodologia TXM Branding aplicada no redesign da identidade visual da empresa Circulae |
spellingShingle |
Metodologia TXM Branding aplicada no redesign da identidade visual da empresa Circulae Welter, Maria Karoline design, branding, método TXM, identidade visual. |
title_short |
Metodologia TXM Branding aplicada no redesign da identidade visual da empresa Circulae |
title_full |
Metodologia TXM Branding aplicada no redesign da identidade visual da empresa Circulae |
title_fullStr |
Metodologia TXM Branding aplicada no redesign da identidade visual da empresa Circulae |
title_full_unstemmed |
Metodologia TXM Branding aplicada no redesign da identidade visual da empresa Circulae |
title_sort |
Metodologia TXM Branding aplicada no redesign da identidade visual da empresa Circulae |
author |
Welter, Maria Karoline |
author_facet |
Welter, Maria Karoline |
author_role |
author |
dc.contributor.none.fl_str_mv |
Gonçalves, Marília Matos Universidade Federal de Santa Catarina |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Welter, Maria Karoline |
dc.subject.por.fl_str_mv |
design, branding, método TXM, identidade visual. |
topic |
design, branding, método TXM, identidade visual. |
description |
PCC(graduação) - Universidade Federal de Santa Catarina. Centro de Comunicação e Expressão. Design. |
publishDate |
2018 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2018-12-11T00:27:44Z 2018-12-11T00:27:44Z 2018-12-03 |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/report |
format |
report |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/192291 |
url |
https://repositorio.ufsc.br/handle/123456789/192291 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
130 application/pdf |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Florianópolis, SC |
publisher.none.fl_str_mv |
Florianópolis, SC |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Institucional da UFSC instname:Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) instacron:UFSC |
instname_str |
Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) |
instacron_str |
UFSC |
institution |
UFSC |
reponame_str |
Repositório Institucional da UFSC |
collection |
Repositório Institucional da UFSC |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Institucional da UFSC - Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1808652206356824064 |