Plano de marketing para a empresa Panô: Cangas Artesanais
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2018 |
Tipo de documento: | Trabalho de conclusão de curso |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Biblioteca Digital de Monografias da UnB |
Texto Completo: | http://bdm.unb.br/handle/10483/22540 |
Resumo: | Trabalho de Conclusão de Curso (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Comunicação, Habilitação em Comunicação Organizacional, 2018. |
id |
UNB-2_523f68f2ce8fbab4603a81bf34844932 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:bdm.unb.br:10483/22540 |
network_acronym_str |
UNB-2 |
network_name_str |
Biblioteca Digital de Monografias da UnB |
repository_id_str |
11571 |
spelling |
Fialho, Maria Carolina DutraBelisário, Katia MariaFIALHO, Maria Carolina Dutra. Plano de marketing para a empresa Panô: Cangas Artesanais. 2018. 44 f., il. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Comunicação Social)—Universidade de Brasília, Brasília, 2018.http://bdm.unb.br/handle/10483/22540Trabalho de Conclusão de Curso (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Comunicação, Habilitação em Comunicação Organizacional, 2018.Este trabalho objetiva apresentar um plano de marketing para a empresa PANÔ Cangas Artesanais. Pretende-se com esse plano, auxiliar a empresa a se posicionar no mercado do Rio de Janeiro, onde atua. São sugeridas estratégias para a marca, identidade visual e divulgação nas redes sociais. A metodologia utilizada foi a revisão bibliográfica, embasada em estudos de marketing , comunicação e planejamento. Além disso, foi feita uma pesquisa de opinião entre as consumidoras com base em um questionário estruturado, para obter informações sobre a percepção da empresa PANÔ, sua qualidade dos produtos e divulgação. Conclui-se, com a produção desses produtos de comunicação, auxiliar a empresa a construir uma comunicação forte e presente no mercado em que está inserida.Submitted by Bruno Cunha (cunhabrn@gmail.com) on 2019-10-08T11:52:08Z No. of bitstreams: 3 license_text: 0 bytes, checksum: d41d8cd98f00b204e9800998ecf8427e (MD5) license_rdf: 0 bytes, checksum: d41d8cd98f00b204e9800998ecf8427e (MD5) 2018_MariaCarolinaDutraFialho_tcc.pdf: 764179 bytes, checksum: 4d4f8049e3e699f8c89210b01f8678cc (MD5)Approved for entry into archive by Luanna Maia (luanna@bce.unb.br) on 2019-10-08T14:20:24Z (GMT) No. of bitstreams: 3 license_text: 0 bytes, checksum: d41d8cd98f00b204e9800998ecf8427e (MD5) license_rdf: 0 bytes, checksum: d41d8cd98f00b204e9800998ecf8427e (MD5) 2018_MariaCarolinaDutraFialho_tcc.pdf: 764179 bytes, checksum: 4d4f8049e3e699f8c89210b01f8678cc (MD5)Made available in DSpace on 2019-10-08T14:20:24Z (GMT). No. of bitstreams: 3 license_text: 0 bytes, checksum: d41d8cd98f00b204e9800998ecf8427e (MD5) license_rdf: 0 bytes, checksum: d41d8cd98f00b204e9800998ecf8427e (MD5) 2018_MariaCarolinaDutraFialho_tcc.pdf: 764179 bytes, checksum: 4d4f8049e3e699f8c89210b01f8678cc (MD5)This work aims to present a marketing plan for the company PANÔ Cangas. It is intended with this plan, assist the company to position itself in the market of Rio de Janeiro, where he works. Are suggested strategies for the brand, visual identity and disclosure in social networks. The methodology used was bibliographical revision based on marketing studies, communication and planning. In addition, was made a poll between consumers based on a structured questionnaire, to obtain information on the perception of the company, quality of products and dissemination. Hopefully, with the production of those products, assist the company to build a strong communication and present in the market in which it is inserted.Plano de marketingMarketing na InternetPlano de marketing para a empresa Panô: Cangas Artesanaisinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesis2019-10-08T14:20:24Z2019-10-08T14:20:24Z2018info:eu-repo/semantics/openAccessporreponame:Biblioteca Digital de Monografias da UnBinstname:Universidade de Brasília (UnB)instacron:UNBLICENSElicense.txtlicense.txttext/plain1817http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/22540/5/license.txt21554873e56ad8ddc69c092699b98f95MD55CC-LICENSElicense_urllicense_urltext/plain49http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/22540/2/license_url4afdbb8c545fd630ea7db775da747b2fMD52license_textlicense_textapplication/octet-stream0http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/22540/3/license_textd41d8cd98f00b204e9800998ecf8427eMD53license_rdflicense_rdfapplication/octet-stream0http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/22540/4/license_rdfd41d8cd98f00b204e9800998ecf8427eMD54ORIGINAL2018_MariaCarolinaDutraFialho_tcc.pdf2018_MariaCarolinaDutraFialho_tcc.pdfapplication/pdf764179http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/22540/1/2018_MariaCarolinaDutraFialho_tcc.pdf4d4f8049e3e699f8c89210b01f8678ccMD5110483/225402019-10-08 11:20:24.863oai:bdm.unb.br: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Biblioteca Digital de Monografiahttps://bdm.unb.br/PUBhttp://bdm.unb.br/oai/requestbdm@bce.unb.br||patricia@bce.unb.bropendoar:115712019-10-08T14:20:24Biblioteca Digital de Monografias da UnB - Universidade de Brasília (UnB)false |
dc.title.pt_BR.fl_str_mv |
Plano de marketing para a empresa Panô: Cangas Artesanais |
title |
Plano de marketing para a empresa Panô: Cangas Artesanais |
spellingShingle |
Plano de marketing para a empresa Panô: Cangas Artesanais Fialho, Maria Carolina Dutra Plano de marketing Marketing na Internet |
title_short |
Plano de marketing para a empresa Panô: Cangas Artesanais |
title_full |
Plano de marketing para a empresa Panô: Cangas Artesanais |
title_fullStr |
Plano de marketing para a empresa Panô: Cangas Artesanais |
title_full_unstemmed |
Plano de marketing para a empresa Panô: Cangas Artesanais |
title_sort |
Plano de marketing para a empresa Panô: Cangas Artesanais |
author |
Fialho, Maria Carolina Dutra |
author_facet |
Fialho, Maria Carolina Dutra |
author_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Fialho, Maria Carolina Dutra |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Belisário, Katia Maria |
contributor_str_mv |
Belisário, Katia Maria |
dc.subject.keyword.pt_BR.fl_str_mv |
Plano de marketing Marketing na Internet |
topic |
Plano de marketing Marketing na Internet |
description |
Trabalho de Conclusão de Curso (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Comunicação, Habilitação em Comunicação Organizacional, 2018. |
publishDate |
2018 |
dc.date.submitted.none.fl_str_mv |
2018 |
dc.date.accessioned.fl_str_mv |
2019-10-08T14:20:24Z |
dc.date.available.fl_str_mv |
2019-10-08T14:20:24Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/bachelorThesis |
format |
bachelorThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
FIALHO, Maria Carolina Dutra. Plano de marketing para a empresa Panô: Cangas Artesanais. 2018. 44 f., il. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Comunicação Social)—Universidade de Brasília, Brasília, 2018. |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://bdm.unb.br/handle/10483/22540 |
identifier_str_mv |
FIALHO, Maria Carolina Dutra. Plano de marketing para a empresa Panô: Cangas Artesanais. 2018. 44 f., il. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Comunicação Social)—Universidade de Brasília, Brasília, 2018. |
url |
http://bdm.unb.br/handle/10483/22540 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Biblioteca Digital de Monografias da UnB instname:Universidade de Brasília (UnB) instacron:UNB |
instname_str |
Universidade de Brasília (UnB) |
instacron_str |
UNB |
institution |
UNB |
reponame_str |
Biblioteca Digital de Monografias da UnB |
collection |
Biblioteca Digital de Monografias da UnB |
bitstream.url.fl_str_mv |
http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/22540/5/license.txt http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/22540/2/license_url http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/22540/3/license_text http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/22540/4/license_rdf http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/22540/1/2018_MariaCarolinaDutraFialho_tcc.pdf |
bitstream.checksum.fl_str_mv |
21554873e56ad8ddc69c092699b98f95 4afdbb8c545fd630ea7db775da747b2f d41d8cd98f00b204e9800998ecf8427e d41d8cd98f00b204e9800998ecf8427e 4d4f8049e3e699f8c89210b01f8678cc |
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv |
MD5 MD5 MD5 MD5 MD5 |
repository.name.fl_str_mv |
Biblioteca Digital de Monografias da UnB - Universidade de Brasília (UnB) |
repository.mail.fl_str_mv |
bdm@bce.unb.br||patricia@bce.unb.br |
_version_ |
1801493088940589056 |