Plano de marketing para O Queradoce Confeitaria Saudável - memória de Pesquisa

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Gross, Erika Ventura
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Biblioteca Digital de Monografias da UnB
Texto Completo: http://bdm.unb.br/handle/10483/11513
Resumo: Monografia (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Comunicação, Publicidade e Propaganda, 2015.
id UNB-2_cd61d236ade811614e820413d3dea08f
oai_identifier_str oai:bdm.unb.br:10483/11513
network_acronym_str UNB-2
network_name_str Biblioteca Digital de Monografias da UnB
repository_id_str 11571
spelling Gross, Erika VenturaGROSS, Erika Ventura. Plano de marketing para O Queradoce Confeitaria Saudável - memória de Pesquisa. 2015. 57 f., il. Monografia (Bacharelado em Comunicação Social)—Universidade de Brasília, Brasília, 2015.http://bdm.unb.br/handle/10483/11513Monografia (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Comunicação, Publicidade e Propaganda, 2015.O presente trabalho tem como objetivo elaborar um plano de marketing para uma empresa nova chamada O Queradoce Confeitaria Saudável a fim de contribuir para que sua inserção no mercado local seja bem sucedida. Baseou-se em fundamentações teóricas sobre os conceitos de marketing, a alimentação saudável e em dados sobre a O Queradoce para a contextualização de mercado, as tendências de alimentação saudável, os fatores ambientais que possam influenciar as atividades da empresa, os concorrentes e o público-alvo. Com a coleta desses dados foi possível analisá-los e estabelecer, a partir de então, objetivos e estratégias que guiaram a criação de ações adequadas para o sucesso da empresa.Submitted by Ruthlea Nascimento (ruthlea.nascimento@gmail.com) on 2015-11-26T19:26:56Z No. of bitstreams: 2 2015_ErikaVenturaGross.pdf: 1915679 bytes, checksum: 6c1fbcc76a8358996790ea006c42f94b (MD5) 2015_ErikaVenturaGross_produto.pdf: 16547924 bytes, checksum: 35ad4172403e75e48781e6c0ddcfb839 (MD5)Approved for entry into archive by Luanna Maia(luanna@bce.unb.br) on 2015-12-02T11:37:30Z (GMT) No. of bitstreams: 2 2015_ErikaVenturaGross.pdf: 1915679 bytes, checksum: 6c1fbcc76a8358996790ea006c42f94b (MD5) 2015_ErikaVenturaGross_produto.pdf: 16547924 bytes, checksum: 35ad4172403e75e48781e6c0ddcfb839 (MD5)Made available in DSpace on 2015-12-02T11:37:30Z (GMT). No. of bitstreams: 2 2015_ErikaVenturaGross.pdf: 1915679 bytes, checksum: 6c1fbcc76a8358996790ea006c42f94b (MD5) 2015_ErikaVenturaGross_produto.pdf: 16547924 bytes, checksum: 35ad4172403e75e48781e6c0ddcfb839 (MD5)Plano de marketingAlimentação saudávelPlano de marketing para O Queradoce Confeitaria Saudável - memória de Pesquisainfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesis2015-12-02T11:37:30Z2015-12-02T11:37:30Z2015-12-02T11:37:30Z2015info:eu-repo/semantics/openAccessporreponame:Biblioteca Digital de Monografias da UnBinstname:Universidade de Brasília (UnB)instacron:UNBORIGINAL2015_ErikaVenturaGross_produto.pdf2015_ErikaVenturaGross_produto.pdfapplication/pdf16547924http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/11513/1/2015_ErikaVenturaGross_produto.pdf35ad4172403e75e48781e6c0ddcfb839MD512015_ErikaVenturaGross.pdf2015_ErikaVenturaGross.pdfapplication/pdf1915679http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/11513/2/2015_ErikaVenturaGross.pdf6c1fbcc76a8358996790ea006c42f94bMD52CC-LICENSElicense_urllicense_urltext/plain49http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/11513/3/license_url4afdbb8c545fd630ea7db775da747b2fMD53license_textlicense_textapplication/octet-stream0http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/11513/4/license_textd41d8cd98f00b204e9800998ecf8427eMD54license_rdflicense_rdfapplication/octet-stream23148http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/11513/5/license_rdf9da0b6dfac957114c6a7714714b86306MD55LICENSElicense.txtlicense.txttext/plain1859http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/11513/6/license.txt800c11d70e921bbe6b82de0debdcfd7fMD5610483/115132015-12-02 09:37:30.907oai:bdm.unb.br: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Biblioteca Digital de Monografiahttps://bdm.unb.br/PUBhttp://bdm.unb.br/oai/requestbdm@bce.unb.br||patricia@bce.unb.bropendoar:115712015-12-02T11:37:30Biblioteca Digital de Monografias da UnB - Universidade de Brasília (UnB)false
dc.title.en.fl_str_mv Plano de marketing para O Queradoce Confeitaria Saudável - memória de Pesquisa
title Plano de marketing para O Queradoce Confeitaria Saudável - memória de Pesquisa
spellingShingle Plano de marketing para O Queradoce Confeitaria Saudável - memória de Pesquisa
Gross, Erika Ventura
Plano de marketing
Alimentação saudável
title_short Plano de marketing para O Queradoce Confeitaria Saudável - memória de Pesquisa
title_full Plano de marketing para O Queradoce Confeitaria Saudável - memória de Pesquisa
title_fullStr Plano de marketing para O Queradoce Confeitaria Saudável - memória de Pesquisa
title_full_unstemmed Plano de marketing para O Queradoce Confeitaria Saudável - memória de Pesquisa
title_sort Plano de marketing para O Queradoce Confeitaria Saudável - memória de Pesquisa
author Gross, Erika Ventura
author_facet Gross, Erika Ventura
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Gross, Erika Ventura
dc.subject.keyword.en.fl_str_mv Plano de marketing
Alimentação saudável
topic Plano de marketing
Alimentação saudável
description Monografia (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Comunicação, Publicidade e Propaganda, 2015.
publishDate 2015
dc.date.submitted.none.fl_str_mv 2015
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2015-12-02T11:37:30Z
dc.date.available.fl_str_mv 2015-12-02T11:37:30Z
dc.date.issued.fl_str_mv 2015-12-02T11:37:30Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/bachelorThesis
format bachelorThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.citation.fl_str_mv GROSS, Erika Ventura. Plano de marketing para O Queradoce Confeitaria Saudável - memória de Pesquisa. 2015. 57 f., il. Monografia (Bacharelado em Comunicação Social)—Universidade de Brasília, Brasília, 2015.
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://bdm.unb.br/handle/10483/11513
identifier_str_mv GROSS, Erika Ventura. Plano de marketing para O Queradoce Confeitaria Saudável - memória de Pesquisa. 2015. 57 f., il. Monografia (Bacharelado em Comunicação Social)—Universidade de Brasília, Brasília, 2015.
url http://bdm.unb.br/handle/10483/11513
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Biblioteca Digital de Monografias da UnB
instname:Universidade de Brasília (UnB)
instacron:UNB
instname_str Universidade de Brasília (UnB)
instacron_str UNB
institution UNB
reponame_str Biblioteca Digital de Monografias da UnB
collection Biblioteca Digital de Monografias da UnB
bitstream.url.fl_str_mv http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/11513/1/2015_ErikaVenturaGross_produto.pdf
http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/11513/2/2015_ErikaVenturaGross.pdf
http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/11513/3/license_url
http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/11513/4/license_text
http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/11513/5/license_rdf
http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/11513/6/license.txt
bitstream.checksum.fl_str_mv 35ad4172403e75e48781e6c0ddcfb839
6c1fbcc76a8358996790ea006c42f94b
4afdbb8c545fd630ea7db775da747b2f
d41d8cd98f00b204e9800998ecf8427e
9da0b6dfac957114c6a7714714b86306
800c11d70e921bbe6b82de0debdcfd7f
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv MD5
MD5
MD5
MD5
MD5
MD5
repository.name.fl_str_mv Biblioteca Digital de Monografias da UnB - Universidade de Brasília (UnB)
repository.mail.fl_str_mv bdm@bce.unb.br||patricia@bce.unb.br
_version_ 1813907858295619584