Plano de marketing para O Queradoce Confeitaria Saudável - memória de Pesquisa
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2015 |
Tipo de documento: | Trabalho de conclusão de curso |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Biblioteca Digital de Monografias da UnB |
Texto Completo: | http://bdm.unb.br/handle/10483/11513 |
Resumo: | Monografia (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Comunicação, Publicidade e Propaganda, 2015. |
id |
UNB-2_cd61d236ade811614e820413d3dea08f |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:bdm.unb.br:10483/11513 |
network_acronym_str |
UNB-2 |
network_name_str |
Biblioteca Digital de Monografias da UnB |
repository_id_str |
11571 |
spelling |
Gross, Erika VenturaGROSS, Erika Ventura. Plano de marketing para O Queradoce Confeitaria Saudável - memória de Pesquisa. 2015. 57 f., il. Monografia (Bacharelado em Comunicação Social)—Universidade de Brasília, Brasília, 2015.http://bdm.unb.br/handle/10483/11513Monografia (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Comunicação, Publicidade e Propaganda, 2015.O presente trabalho tem como objetivo elaborar um plano de marketing para uma empresa nova chamada O Queradoce Confeitaria Saudável a fim de contribuir para que sua inserção no mercado local seja bem sucedida. Baseou-se em fundamentações teóricas sobre os conceitos de marketing, a alimentação saudável e em dados sobre a O Queradoce para a contextualização de mercado, as tendências de alimentação saudável, os fatores ambientais que possam influenciar as atividades da empresa, os concorrentes e o público-alvo. Com a coleta desses dados foi possível analisá-los e estabelecer, a partir de então, objetivos e estratégias que guiaram a criação de ações adequadas para o sucesso da empresa.Submitted by Ruthlea Nascimento (ruthlea.nascimento@gmail.com) on 2015-11-26T19:26:56Z No. of bitstreams: 2 2015_ErikaVenturaGross.pdf: 1915679 bytes, checksum: 6c1fbcc76a8358996790ea006c42f94b (MD5) 2015_ErikaVenturaGross_produto.pdf: 16547924 bytes, checksum: 35ad4172403e75e48781e6c0ddcfb839 (MD5)Approved for entry into archive by Luanna Maia(luanna@bce.unb.br) on 2015-12-02T11:37:30Z (GMT) No. of bitstreams: 2 2015_ErikaVenturaGross.pdf: 1915679 bytes, checksum: 6c1fbcc76a8358996790ea006c42f94b (MD5) 2015_ErikaVenturaGross_produto.pdf: 16547924 bytes, checksum: 35ad4172403e75e48781e6c0ddcfb839 (MD5)Made available in DSpace on 2015-12-02T11:37:30Z (GMT). No. of bitstreams: 2 2015_ErikaVenturaGross.pdf: 1915679 bytes, checksum: 6c1fbcc76a8358996790ea006c42f94b (MD5) 2015_ErikaVenturaGross_produto.pdf: 16547924 bytes, checksum: 35ad4172403e75e48781e6c0ddcfb839 (MD5)Plano de marketingAlimentação saudávelPlano de marketing para O Queradoce Confeitaria Saudável - memória de Pesquisainfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesis2015-12-02T11:37:30Z2015-12-02T11:37:30Z2015-12-02T11:37:30Z2015info:eu-repo/semantics/openAccessporreponame:Biblioteca Digital de Monografias da UnBinstname:Universidade de Brasília (UnB)instacron:UNBORIGINAL2015_ErikaVenturaGross_produto.pdf2015_ErikaVenturaGross_produto.pdfapplication/pdf16547924http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/11513/1/2015_ErikaVenturaGross_produto.pdf35ad4172403e75e48781e6c0ddcfb839MD512015_ErikaVenturaGross.pdf2015_ErikaVenturaGross.pdfapplication/pdf1915679http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/11513/2/2015_ErikaVenturaGross.pdf6c1fbcc76a8358996790ea006c42f94bMD52CC-LICENSElicense_urllicense_urltext/plain49http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/11513/3/license_url4afdbb8c545fd630ea7db775da747b2fMD53license_textlicense_textapplication/octet-stream0http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/11513/4/license_textd41d8cd98f00b204e9800998ecf8427eMD54license_rdflicense_rdfapplication/octet-stream23148http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/11513/5/license_rdf9da0b6dfac957114c6a7714714b86306MD55LICENSElicense.txtlicense.txttext/plain1859http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/11513/6/license.txt800c11d70e921bbe6b82de0debdcfd7fMD5610483/115132015-12-02 09:37:30.907oai:bdm.unb.br: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Biblioteca Digital de Monografiahttps://bdm.unb.br/PUBhttp://bdm.unb.br/oai/requestbdm@bce.unb.br||patricia@bce.unb.bropendoar:115712015-12-02T11:37:30Biblioteca Digital de Monografias da UnB - Universidade de Brasília (UnB)false |
dc.title.en.fl_str_mv |
Plano de marketing para O Queradoce Confeitaria Saudável - memória de Pesquisa |
title |
Plano de marketing para O Queradoce Confeitaria Saudável - memória de Pesquisa |
spellingShingle |
Plano de marketing para O Queradoce Confeitaria Saudável - memória de Pesquisa Gross, Erika Ventura Plano de marketing Alimentação saudável |
title_short |
Plano de marketing para O Queradoce Confeitaria Saudável - memória de Pesquisa |
title_full |
Plano de marketing para O Queradoce Confeitaria Saudável - memória de Pesquisa |
title_fullStr |
Plano de marketing para O Queradoce Confeitaria Saudável - memória de Pesquisa |
title_full_unstemmed |
Plano de marketing para O Queradoce Confeitaria Saudável - memória de Pesquisa |
title_sort |
Plano de marketing para O Queradoce Confeitaria Saudável - memória de Pesquisa |
author |
Gross, Erika Ventura |
author_facet |
Gross, Erika Ventura |
author_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Gross, Erika Ventura |
dc.subject.keyword.en.fl_str_mv |
Plano de marketing Alimentação saudável |
topic |
Plano de marketing Alimentação saudável |
description |
Monografia (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Comunicação, Publicidade e Propaganda, 2015. |
publishDate |
2015 |
dc.date.submitted.none.fl_str_mv |
2015 |
dc.date.accessioned.fl_str_mv |
2015-12-02T11:37:30Z |
dc.date.available.fl_str_mv |
2015-12-02T11:37:30Z |
dc.date.issued.fl_str_mv |
2015-12-02T11:37:30Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/bachelorThesis |
format |
bachelorThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
GROSS, Erika Ventura. Plano de marketing para O Queradoce Confeitaria Saudável - memória de Pesquisa. 2015. 57 f., il. Monografia (Bacharelado em Comunicação Social)—Universidade de Brasília, Brasília, 2015. |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://bdm.unb.br/handle/10483/11513 |
identifier_str_mv |
GROSS, Erika Ventura. Plano de marketing para O Queradoce Confeitaria Saudável - memória de Pesquisa. 2015. 57 f., il. Monografia (Bacharelado em Comunicação Social)—Universidade de Brasília, Brasília, 2015. |
url |
http://bdm.unb.br/handle/10483/11513 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Biblioteca Digital de Monografias da UnB instname:Universidade de Brasília (UnB) instacron:UNB |
instname_str |
Universidade de Brasília (UnB) |
instacron_str |
UNB |
institution |
UNB |
reponame_str |
Biblioteca Digital de Monografias da UnB |
collection |
Biblioteca Digital de Monografias da UnB |
bitstream.url.fl_str_mv |
http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/11513/1/2015_ErikaVenturaGross_produto.pdf http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/11513/2/2015_ErikaVenturaGross.pdf http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/11513/3/license_url http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/11513/4/license_text http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/11513/5/license_rdf http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/11513/6/license.txt |
bitstream.checksum.fl_str_mv |
35ad4172403e75e48781e6c0ddcfb839 6c1fbcc76a8358996790ea006c42f94b 4afdbb8c545fd630ea7db775da747b2f d41d8cd98f00b204e9800998ecf8427e 9da0b6dfac957114c6a7714714b86306 800c11d70e921bbe6b82de0debdcfd7f |
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv |
MD5 MD5 MD5 MD5 MD5 MD5 |
repository.name.fl_str_mv |
Biblioteca Digital de Monografias da UnB - Universidade de Brasília (UnB) |
repository.mail.fl_str_mv |
bdm@bce.unb.br||patricia@bce.unb.br |
_version_ |
1813907858295619584 |