Aumentando as vendas da empresa Executive Coffee Break por meio do marketing digital

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Ferreira, Diego Fernandes
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UNESC
Texto Completo: http://repositorio.unesc.net/handle/1/3051
Resumo: Relatório de Estágio apresentado para obtenção do grau de Bacharel no curso de Secretariado Executivo da Universidade do Extremo Sul Catarinense, UNESC.
id UNESC-1_53b697c1b58649c22b8152fcc41401ba
oai_identifier_str oai:repositorio.unesc.net:1/3051
network_acronym_str UNESC-1
network_name_str Repositório Institucional da UNESC
repository_id_str
spelling Ferreira, Diego FernandesAbel, Jucélia da SilvaUniversidade do Extremo Sul Catarinense2015-07-21T22:11:07Z2015-07-21T22:11:07Z2014-122015-07-21http://repositorio.unesc.net/handle/1/3051Relatório de Estágio apresentado para obtenção do grau de Bacharel no curso de Secretariado Executivo da Universidade do Extremo Sul Catarinense, UNESC.O Marketing digital é um método de fazer Marketing usando recursos digitais disponíveis na Internet: web sites, banners, e-mails, entre outros. Esta evolução do Marketing tem a vantagem de capacitar uma maior segmentação, proporciona comunicação personalizada e um custo benefício relativamente baixo em relação á comunicação tradicional. Os objetivos deste relatório foram: levantar os serviços prestados pela empresa Executive Coffe Break; identificar suas formas de marketing; apontar as mídias digitais viáveis para o marketing digital da empresa e por fim escolher a mais adequada. Com o cumprimento dos objetivos citados, pode-se chegar ao objetivo principal deste relatório, que é a investigação da potencialidade do uso da Internet, através do Marketing digital como fonte para plano estratégico, apresentando a viabilização de um canal de comércio eletrônico. A Executive Coffee Break é uma empresa de pequeno porte, que atua no ramo de serviços, especificamente fornecendo lanches empresariais. Tem como meta a expansão dos seus negócios, para um maior reconhecimento no mercado. A empresa precisa de uma estratégia de Marketing, pois existe a falta de um profissional especializado em fazer a apresentação da empresa, o que dificulta o processo de ascensão no mercado. Com vista em um custo mínimo, se mostrou evidente a necessidade da implantação de uma ferramenta de Marketing Digital. A metodologia utilizada foi qualitativa descritiva e a pesquisa se procedeu por bibliografias, e documentos coletados na empresa, além, da coleta de dados por meio de observação sistemática. Os resultados alcançados trouxeram a confirmação de que a empresa necessita da implantação de uma mídia digital como estratégia de marketing, e que a criação de um web site é a forma mais viável, já que possui um custo benefício baixo, é de fácil manutenção e proporciona além da apresentação da empresa para um número infinito de pessoas, a realização de e-commerce.Marketing digitalE-commerceComércio eletrônicoAumentando as vendas da empresa Executive Coffee Break por meio do marketing digitalinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisporreponame:Repositório Institucional da UNESCinstname:Universidade do Extremo Sul Catarinense (Unesc)instacron:UNESCinfo:eu-repo/semantics/openAccessORIGINALDIEGO FERNANDES FERREIRA.pdfDIEGO FERNANDES FERREIRA.pdfTCCapplication/pdf983703http://repositorio.unesc.net/bitstream/1/3051/1/DIEGO%20FERNANDES%20FERREIRA.pdf2b46d325e69dce2171fe0ef8ef689fcfMD51LICENSElicense.txtlicense.txttext/plain; charset=utf-8894http://repositorio.unesc.net/bitstream/1/3051/2/license.txt09af850207095721090e50e21d50d1efMD52TEXTDIEGO FERNANDES FERREIRA.pdf.txtDIEGO FERNANDES FERREIRA.pdf.txtExtracted texttext/plain73106http://repositorio.unesc.net/bitstream/1/3051/3/DIEGO%20FERNANDES%20FERREIRA.pdf.txt50d91617d7cc6b6c9b2b8848f04c0de5MD53THUMBNAILDIEGO FERNANDES FERREIRA.pdf.jpgDIEGO FERNANDES FERREIRA.pdf.jpgGenerated Thumbnailimage/jpeg1194http://repositorio.unesc.net/bitstream/1/3051/4/DIEGO%20FERNANDES%20FERREIRA.pdf.jpgd8341fcdf02bd9a1da2afc4063c2391bMD541/30512015-08-24 23:28:43.744oai:repositorio.unesc.net: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ório InstitucionalPUBhttp://repositorio.unesc.net/oai/requestrepositorio@unesc.net.opendoar:2024-07-23T15:44:43.484626Repositório Institucional da UNESC - Universidade do Extremo Sul Catarinense (Unesc)false
dc.title.pt_BR.fl_str_mv Aumentando as vendas da empresa Executive Coffee Break por meio do marketing digital
title Aumentando as vendas da empresa Executive Coffee Break por meio do marketing digital
spellingShingle Aumentando as vendas da empresa Executive Coffee Break por meio do marketing digital
Ferreira, Diego Fernandes
Marketing digital
E-commerce
Comércio eletrônico
title_short Aumentando as vendas da empresa Executive Coffee Break por meio do marketing digital
title_full Aumentando as vendas da empresa Executive Coffee Break por meio do marketing digital
title_fullStr Aumentando as vendas da empresa Executive Coffee Break por meio do marketing digital
title_full_unstemmed Aumentando as vendas da empresa Executive Coffee Break por meio do marketing digital
title_sort Aumentando as vendas da empresa Executive Coffee Break por meio do marketing digital
author Ferreira, Diego Fernandes
author_facet Ferreira, Diego Fernandes
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Ferreira, Diego Fernandes
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Abel, Jucélia da Silva
contributor_str_mv Abel, Jucélia da Silva
dc.subject.por.fl_str_mv Marketing digital
E-commerce
Comércio eletrônico
topic Marketing digital
E-commerce
Comércio eletrônico
description Relatório de Estágio apresentado para obtenção do grau de Bacharel no curso de Secretariado Executivo da Universidade do Extremo Sul Catarinense, UNESC.
publishDate 2014
dc.date.created.fl_str_mv 2014-12
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2015-07-21T22:11:07Z
dc.date.available.fl_str_mv 2015-07-21T22:11:07Z
dc.date.issued.fl_str_mv 2015-07-21
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/bachelorThesis
format bachelorThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://repositorio.unesc.net/handle/1/3051
url http://repositorio.unesc.net/handle/1/3051
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.coverage.spatial.pt_BR.fl_str_mv Universidade do Extremo Sul Catarinense
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da UNESC
instname:Universidade do Extremo Sul Catarinense (Unesc)
instacron:UNESC
instname_str Universidade do Extremo Sul Catarinense (Unesc)
instacron_str UNESC
institution UNESC
reponame_str Repositório Institucional da UNESC
collection Repositório Institucional da UNESC
bitstream.url.fl_str_mv http://repositorio.unesc.net/bitstream/1/3051/1/DIEGO%20FERNANDES%20FERREIRA.pdf
http://repositorio.unesc.net/bitstream/1/3051/2/license.txt
http://repositorio.unesc.net/bitstream/1/3051/3/DIEGO%20FERNANDES%20FERREIRA.pdf.txt
http://repositorio.unesc.net/bitstream/1/3051/4/DIEGO%20FERNANDES%20FERREIRA.pdf.jpg
bitstream.checksum.fl_str_mv 2b46d325e69dce2171fe0ef8ef689fcf
09af850207095721090e50e21d50d1ef
50d91617d7cc6b6c9b2b8848f04c0de5
d8341fcdf02bd9a1da2afc4063c2391b
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv MD5
MD5
MD5
MD5
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da UNESC - Universidade do Extremo Sul Catarinense (Unesc)
repository.mail.fl_str_mv repositorio@unesc.net.
_version_ 1805673303613898752