A relação entre o cidadão e o serviço de arrecadação da Prefeitura Municipal de Içara-SC
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2013 |
Tipo de documento: | Trabalho de conclusão de curso |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional da UNESC |
Texto Completo: | http://repositorio.unesc.net/handle/1/2362 |
Resumo: | Artigo submetido ao Curso de Administração da Universidade do Extremo Sul Catarinense para obtenção do Grau de Bacharel em Administração. |
id |
UNESC-1_5646672fafeef6bc2a4e229afcee9472 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:repositorio.unesc.net:1/2362 |
network_acronym_str |
UNESC-1 |
network_name_str |
Repositório Institucional da UNESC |
repository_id_str |
|
spelling |
José, Lucas SilveiraMarcelino, Jorge AntônioUniversidade do Extremo Sul Catarinense2014-05-27T12:07:52Z2014-05-27T12:07:52Z2013-122014-05-27http://repositorio.unesc.net/handle/1/2362Artigo submetido ao Curso de Administração da Universidade do Extremo Sul Catarinense para obtenção do Grau de Bacharel em Administração.Este artigo tem por objetivo, demonstrar os fatores que influenciam na satisfação do cidadão, com relação ao serviço público de arrecadação prestado pela Prefeitura Municipal de Içara/SC e como tema: A relação entre o cidadão e o serviço de arrecadação da prefeitura municipal de Içara-SC. Objetiva verificar o grau de satisfação dos contribuintes de Içara, bem conhecer o trabalho desenvolvido pelo departamento de Arrecadação da PM Içara e as relações nele estabelecidas, e ainda levantar informação sobre o contribuinte, identificando suas perspectivas e necessidades. Muito tem se falado que falta qualidade no serviço público, o que por sua vez pode acabar gerando a desconfiança da sociedade e consequentemente uma imagem negativa das organizações públicas. Este artigo esta embasado na pesquisa bibliográfica e também na análise de dados, a partir da coleta dos mesmos feita por questionário que contemplou questões fechadas para facilitar a análise. A aplicação do questionário foi empregado junto à população do município de Içara e a população alvo foi próprio contribuinte de Içara/SC, e como tal permitiu verificar a satisfação destes em relação as suas necessidades.Serviço públicoSatisfação do clienteFatores de influênciaContribuintesA relação entre o cidadão e o serviço de arrecadação da Prefeitura Municipal de Içara-SCinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisporreponame:Repositório Institucional da UNESCinstname:Universidade do Extremo Sul Catarinense (Unesc)instacron:UNESCinfo:eu-repo/semantics/openAccessORIGINALLucas Silveira José.pdfLucas Silveira José.pdfArtigoapplication/pdf311739http://repositorio.unesc.net/bitstream/1/2362/1/Lucas%20Silveira%20Jos%c3%a9.pdf9730349d7420436c336ce0ea3f6bc70cMD51LICENSElicense.txtlicense.txttext/plain; charset=utf-8894http://repositorio.unesc.net/bitstream/1/2362/2/license.txt09af850207095721090e50e21d50d1efMD52TEXTLucas Silveira José.pdf.txtLucas Silveira José.pdf.txtExtracted texttext/plain39671http://repositorio.unesc.net/bitstream/1/2362/3/Lucas%20Silveira%20Jos%c3%a9.pdf.txt786737f9613fa1f62834e74152c37e95MD53THUMBNAILLucas Silveira José.pdf.jpgLucas Silveira José.pdf.jpgGenerated Thumbnailimage/jpeg1308http://repositorio.unesc.net/bitstream/1/2362/4/Lucas%20Silveira%20Jos%c3%a9.pdf.jpg766c56b8fb997a4d01f2e581155424fbMD541/23622015-08-24 23:05:40.601oai:repositorio.unesc.net: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ório InstitucionalPUBhttp://repositorio.unesc.net/oai/requestrepositorio@unesc.net.opendoar:2024-07-23T15:45:05.874830Repositório Institucional da UNESC - Universidade do Extremo Sul Catarinense (Unesc)false |
dc.title.pt_BR.fl_str_mv |
A relação entre o cidadão e o serviço de arrecadação da Prefeitura Municipal de Içara-SC |
title |
A relação entre o cidadão e o serviço de arrecadação da Prefeitura Municipal de Içara-SC |
spellingShingle |
A relação entre o cidadão e o serviço de arrecadação da Prefeitura Municipal de Içara-SC José, Lucas Silveira Serviço público Satisfação do cliente Fatores de influência Contribuintes |
title_short |
A relação entre o cidadão e o serviço de arrecadação da Prefeitura Municipal de Içara-SC |
title_full |
A relação entre o cidadão e o serviço de arrecadação da Prefeitura Municipal de Içara-SC |
title_fullStr |
A relação entre o cidadão e o serviço de arrecadação da Prefeitura Municipal de Içara-SC |
title_full_unstemmed |
A relação entre o cidadão e o serviço de arrecadação da Prefeitura Municipal de Içara-SC |
title_sort |
A relação entre o cidadão e o serviço de arrecadação da Prefeitura Municipal de Içara-SC |
author |
José, Lucas Silveira |
author_facet |
José, Lucas Silveira |
author_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
José, Lucas Silveira |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Marcelino, Jorge Antônio |
contributor_str_mv |
Marcelino, Jorge Antônio |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Serviço público Satisfação do cliente Fatores de influência Contribuintes |
topic |
Serviço público Satisfação do cliente Fatores de influência Contribuintes |
description |
Artigo submetido ao Curso de Administração da Universidade do Extremo Sul Catarinense para obtenção do Grau de Bacharel em Administração. |
publishDate |
2013 |
dc.date.created.fl_str_mv |
2013-12 |
dc.date.accessioned.fl_str_mv |
2014-05-27T12:07:52Z |
dc.date.available.fl_str_mv |
2014-05-27T12:07:52Z |
dc.date.issued.fl_str_mv |
2014-05-27 |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/bachelorThesis |
format |
bachelorThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://repositorio.unesc.net/handle/1/2362 |
url |
http://repositorio.unesc.net/handle/1/2362 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.coverage.spatial.pt_BR.fl_str_mv |
Universidade do Extremo Sul Catarinense |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Institucional da UNESC instname:Universidade do Extremo Sul Catarinense (Unesc) instacron:UNESC |
instname_str |
Universidade do Extremo Sul Catarinense (Unesc) |
instacron_str |
UNESC |
institution |
UNESC |
reponame_str |
Repositório Institucional da UNESC |
collection |
Repositório Institucional da UNESC |
bitstream.url.fl_str_mv |
http://repositorio.unesc.net/bitstream/1/2362/1/Lucas%20Silveira%20Jos%c3%a9.pdf http://repositorio.unesc.net/bitstream/1/2362/2/license.txt http://repositorio.unesc.net/bitstream/1/2362/3/Lucas%20Silveira%20Jos%c3%a9.pdf.txt http://repositorio.unesc.net/bitstream/1/2362/4/Lucas%20Silveira%20Jos%c3%a9.pdf.jpg |
bitstream.checksum.fl_str_mv |
9730349d7420436c336ce0ea3f6bc70c 09af850207095721090e50e21d50d1ef 786737f9613fa1f62834e74152c37e95 766c56b8fb997a4d01f2e581155424fb |
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv |
MD5 MD5 MD5 MD5 |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Institucional da UNESC - Universidade do Extremo Sul Catarinense (Unesc) |
repository.mail.fl_str_mv |
repositorio@unesc.net. |
_version_ |
1805673306310836224 |