A importância da segmentação na publicidade: a influência do Google como mídia na internet

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Seifried, Tuane Maira
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UNIJUI
Texto Completo: http://bibliodigital.unijui.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/2971
Resumo: A internet modifica a forma de anunciar e proporciona a diversidade. Falamos hoje com consumidores conectados e ativos. A conexão em rede foi a propulsora dessa nova forma de comunicar. Com ela, tornou-se possível que produtos com pouquíssima procura estejam disponíveis como opção tanto quanto os mais populares. Esse é o principal causador de mudanças na forma de consumir e consequentemente na forma de anunciar, pois, com a diversidade de consumo e de públicos, a segmentação torna-se uma necessidade. Este trabalho objetiva a análise dessas novas formas de consumir e de anunciar com base no estudo das ferramentas de mídia do Google, que revolucionou a forma de ser mídia, utilizando as buscas e conteúdos de interesse dos próprios consumidores.
id UNIJ_cb312ac087a1939de7d37f41db91745e
oai_identifier_str oai:bibliodigital.unijui.edu.br:123456789/2971
network_acronym_str UNIJ
network_name_str Repositório Institucional da UNIJUI
spelling info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisA importância da segmentação na publicidade: a influência do Google como mídia na internet2015-10-1420142015-10-14T17:56:00Z2015-10-14T17:56:00ZA internet modifica a forma de anunciar e proporciona a diversidade. Falamos hoje com consumidores conectados e ativos. A conexão em rede foi a propulsora dessa nova forma de comunicar. Com ela, tornou-se possível que produtos com pouquíssima procura estejam disponíveis como opção tanto quanto os mais populares. Esse é o principal causador de mudanças na forma de consumir e consequentemente na forma de anunciar, pois, com a diversidade de consumo e de públicos, a segmentação torna-se uma necessidade. Este trabalho objetiva a análise dessas novas formas de consumir e de anunciar com base no estudo das ferramentas de mídia do Google, que revolucionou a forma de ser mídia, utilizando as buscas e conteúdos de interesse dos próprios consumidores.52 f.Ciências Sociais AplicadasComunicação SocialPublicidade e PropagandaPublicidade segmentadaMercado de nichosInternetGoogleAdSenseAdWordshttp://bibliodigital.unijui.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/2971DMD_hdl_123456789/2971Seifried, Tuane Mairaporreponame:Repositório Institucional da UNIJUIinstname:Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sulinstacron:UNIJUIinfo:eu-repo/semantics/openAccessTCC%20-%20Tuane%20Seifried.pdfhttp://bibliodigital.unijui.edu.br:8080/xmlui/bitstream/123456789/2971/1/TCC%20-%20Tuane%20Seifried.pdfapplication/pdf568676http://bibliodigital.unijui.edu.br:8080/xmlui/bitstream/123456789/2971/1/TCC%20-%20Tuane%20Seifried.pdf9117e9690deba6aacc23cfea734f63a2MD5123456789_2971_12019-01-21T12:44:43Zmail@mail.com -
dc.title.none.fl_str_mv A importância da segmentação na publicidade: a influência do Google como mídia na internet
title A importância da segmentação na publicidade: a influência do Google como mídia na internet
spellingShingle A importância da segmentação na publicidade: a influência do Google como mídia na internet
Seifried, Tuane Maira
Ciências Sociais Aplicadas
Comunicação Social
Publicidade e Propaganda
Publicidade segmentada
Mercado de nichos
Internet
Google
AdSense
AdWords
title_short A importância da segmentação na publicidade: a influência do Google como mídia na internet
title_full A importância da segmentação na publicidade: a influência do Google como mídia na internet
title_fullStr A importância da segmentação na publicidade: a influência do Google como mídia na internet
title_full_unstemmed A importância da segmentação na publicidade: a influência do Google como mídia na internet
title_sort A importância da segmentação na publicidade: a influência do Google como mídia na internet
author Seifried, Tuane Maira
author_facet Seifried, Tuane Maira
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Seifried, Tuane Maira
dc.subject.por.fl_str_mv Ciências Sociais Aplicadas
Comunicação Social
Publicidade e Propaganda
Publicidade segmentada
Mercado de nichos
Internet
Google
AdSense
AdWords
topic Ciências Sociais Aplicadas
Comunicação Social
Publicidade e Propaganda
Publicidade segmentada
Mercado de nichos
Internet
Google
AdSense
AdWords
dc.description.abstract.none.fl_txt_mv A internet modifica a forma de anunciar e proporciona a diversidade. Falamos hoje com consumidores conectados e ativos. A conexão em rede foi a propulsora dessa nova forma de comunicar. Com ela, tornou-se possível que produtos com pouquíssima procura estejam disponíveis como opção tanto quanto os mais populares. Esse é o principal causador de mudanças na forma de consumir e consequentemente na forma de anunciar, pois, com a diversidade de consumo e de públicos, a segmentação torna-se uma necessidade. Este trabalho objetiva a análise dessas novas formas de consumir e de anunciar com base no estudo das ferramentas de mídia do Google, que revolucionou a forma de ser mídia, utilizando as buscas e conteúdos de interesse dos próprios consumidores.
52 f.
description A internet modifica a forma de anunciar e proporciona a diversidade. Falamos hoje com consumidores conectados e ativos. A conexão em rede foi a propulsora dessa nova forma de comunicar. Com ela, tornou-se possível que produtos com pouquíssima procura estejam disponíveis como opção tanto quanto os mais populares. Esse é o principal causador de mudanças na forma de consumir e consequentemente na forma de anunciar, pois, com a diversidade de consumo e de públicos, a segmentação torna-se uma necessidade. Este trabalho objetiva a análise dessas novas formas de consumir e de anunciar com base no estudo das ferramentas de mídia do Google, que revolucionou a forma de ser mídia, utilizando as buscas e conteúdos de interesse dos próprios consumidores.
publishDate 2014
dc.date.available.fl_str_mv 2014
2015-10-14T17:56:00Z
dc.date.issued.fl_str_mv 2015-10-14
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2015-10-14T17:56:00Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/bachelorThesis
status_str publishedVersion
format bachelorThesis
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://bibliodigital.unijui.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/2971
DMD_hdl_123456789/2971
url http://bibliodigital.unijui.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/2971
identifier_str_mv DMD_hdl_123456789/2971
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.bitstream.fl_str_mv application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da UNIJUI
instname:Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul
instacron:UNIJUI
reponame_str Repositório Institucional da UNIJUI
collection Repositório Institucional da UNIJUI
instname_str Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul
instacron_str UNIJUI
institution UNIJUI
repository.name.fl_str_mv -
repository.mail.fl_str_mv mail@mail.com
_version_ 1623414800650338304