A importância da segmentação na publicidade: a influência do Google como mídia na internet
Autor(a) principal: | |
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Data de Publicação: | 2014 |
Tipo de documento: | Trabalho de conclusão de curso |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional da UNIJUI |
Texto Completo: | http://bibliodigital.unijui.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/2971 |
Resumo: | A internet modifica a forma de anunciar e proporciona a diversidade. Falamos hoje com consumidores conectados e ativos. A conexão em rede foi a propulsora dessa nova forma de comunicar. Com ela, tornou-se possível que produtos com pouquíssima procura estejam disponíveis como opção tanto quanto os mais populares. Esse é o principal causador de mudanças na forma de consumir e consequentemente na forma de anunciar, pois, com a diversidade de consumo e de públicos, a segmentação torna-se uma necessidade. Este trabalho objetiva a análise dessas novas formas de consumir e de anunciar com base no estudo das ferramentas de mídia do Google, que revolucionou a forma de ser mídia, utilizando as buscas e conteúdos de interesse dos próprios consumidores. |
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info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisA importância da segmentação na publicidade: a influência do Google como mídia na internet2015-10-1420142015-10-14T17:56:00Z2015-10-14T17:56:00ZA internet modifica a forma de anunciar e proporciona a diversidade. Falamos hoje com consumidores conectados e ativos. A conexão em rede foi a propulsora dessa nova forma de comunicar. Com ela, tornou-se possível que produtos com pouquíssima procura estejam disponíveis como opção tanto quanto os mais populares. Esse é o principal causador de mudanças na forma de consumir e consequentemente na forma de anunciar, pois, com a diversidade de consumo e de públicos, a segmentação torna-se uma necessidade. Este trabalho objetiva a análise dessas novas formas de consumir e de anunciar com base no estudo das ferramentas de mídia do Google, que revolucionou a forma de ser mídia, utilizando as buscas e conteúdos de interesse dos próprios consumidores.52 f.Ciências Sociais AplicadasComunicação SocialPublicidade e PropagandaPublicidade segmentadaMercado de nichosInternetGoogleAdSenseAdWordshttp://bibliodigital.unijui.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/2971DMD_hdl_123456789/2971Seifried, Tuane Mairaporreponame:Repositório Institucional da UNIJUIinstname:Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sulinstacron:UNIJUIinfo:eu-repo/semantics/openAccessTCC%20-%20Tuane%20Seifried.pdfhttp://bibliodigital.unijui.edu.br:8080/xmlui/bitstream/123456789/2971/1/TCC%20-%20Tuane%20Seifried.pdfapplication/pdf568676http://bibliodigital.unijui.edu.br:8080/xmlui/bitstream/123456789/2971/1/TCC%20-%20Tuane%20Seifried.pdf9117e9690deba6aacc23cfea734f63a2MD5123456789_2971_12019-01-21T12:44:43Zmail@mail.com - |
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