Comportamento de compra dos clientes da farmácia Parati na cidade de Bom Retiro do Sul/RS
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2014 |
Tipo de documento: | Trabalho de conclusão de curso |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional da UNIVATES (Biblioteca Digital da Univates - BD) |
Texto Completo: | http://hdl.handle.net/10737/769 |
Resumo: | O consumidor está valorizando cada vez mais as ações administrativas voltadas para o marketing, pois são significativas para a fidelização de clientes e conquista de novos. Este estudo teve por objetivo identificar os atributos considerados importantes e determinantes na decisão de compra na Farmácia Parati, localizada na cidade de Bom Retiro do Sul/RS. Em relação à teoria, baseia-se em temas relacionados ao Marketing e direcionados ao comportamento do consumidor, como: conceito de marketing, composto de Marketing (4P’s: produto, preço, promoção e ponto), gestão de serviços e qualidade em serviços, fatores que influenciam no comportamento do consumidor (culturais, sociais, pessoais e psicológicos), e as etapas do processo de decisão, que são: reconhecimento do problema, busca de informações, avaliação das alternativas, decisão de compra e comportamento pós-compra. O método da pesquisa foi dividido em duas partes, uma fase descritiva, que é constituída pela aplicação de questionários, através da amostragem não probabilística por conveniência, a outra parte é exploratória, com o objetivo de aprofundar o conhecimento sobre o tema e obter as variáveis utilizadas no instrumento de coleta de dados da etapa descritiva, em que foram aplicados 56 questionários, de uma amostra selecionada por conveniência, no período de 30 de agosto a 13 de setembro de 2014. A análise dos dados descreveu o perfil dos clientes da Farmácia Parati, apontou os fatores que influenciam no comportamento do consumidor, relacionou as principais características dos concorrentes e propôs sugestões de melhoria para a empresa. Nas considerações finais destacam-se os resultados alcançados, as sugestões de melhoria e as limitações do estudo. |
id |
UVAT_3f97265fcf2e4691c5948bf62709ea1e |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:univates.br:10737/769 |
network_acronym_str |
UVAT |
network_name_str |
Repositório Institucional da UNIVATES (Biblioteca Digital da Univates - BD) |
repository_id_str |
1 |
spelling |
Andres, Luiz Fernandohttp://lattes.cnpq.br/4698225764103027Junqueira, Leticia Moraes2015-06-05T20:40:30Z2015-06-05T20:40:30Z2014-112014-11O consumidor está valorizando cada vez mais as ações administrativas voltadas para o marketing, pois são significativas para a fidelização de clientes e conquista de novos. Este estudo teve por objetivo identificar os atributos considerados importantes e determinantes na decisão de compra na Farmácia Parati, localizada na cidade de Bom Retiro do Sul/RS. Em relação à teoria, baseia-se em temas relacionados ao Marketing e direcionados ao comportamento do consumidor, como: conceito de marketing, composto de Marketing (4P’s: produto, preço, promoção e ponto), gestão de serviços e qualidade em serviços, fatores que influenciam no comportamento do consumidor (culturais, sociais, pessoais e psicológicos), e as etapas do processo de decisão, que são: reconhecimento do problema, busca de informações, avaliação das alternativas, decisão de compra e comportamento pós-compra. O método da pesquisa foi dividido em duas partes, uma fase descritiva, que é constituída pela aplicação de questionários, através da amostragem não probabilística por conveniência, a outra parte é exploratória, com o objetivo de aprofundar o conhecimento sobre o tema e obter as variáveis utilizadas no instrumento de coleta de dados da etapa descritiva, em que foram aplicados 56 questionários, de uma amostra selecionada por conveniência, no período de 30 de agosto a 13 de setembro de 2014. A análise dos dados descreveu o perfil dos clientes da Farmácia Parati, apontou os fatores que influenciam no comportamento do consumidor, relacionou as principais características dos concorrentes e propôs sugestões de melhoria para a empresa. Nas considerações finais destacam-se os resultados alcançados, as sugestões de melhoria e as limitações do estudo.JUNQUEIRA, Leticia Moraes. Comportamento de compra dos clientes da farmácia Parati na cidade de Bom Retiro do Sul/RS. 2014. Monografia (Graduação em Administração) – Universidade do Vale do Taquari - Univates, Lajeado, nov. 2014. Disponível em: http://hdl.handle.net/10737/769. http://hdl.handle.net/10737/769http://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/4.0/info:eu-repo/semantics/openAccessCSAComportamento do consumidorAtributosFarmáciaComportamento de compra dos clientes da farmácia Parati na cidade de Bom Retiro do Sul/RSinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisporreponame:Repositório Institucional da UNIVATES (Biblioteca Digital da Univates - BD)instname:Centro Universitário Univates (UNIVATES)instacron:UNIVATESORIGINAL2014LeticiaMoraesJunqueira.pdf2014LeticiaMoraesJunqueira.pdfapplication/pdf1343984https://www.univates.br/bdu/bitstreams/dbd27039-4477-4774-826b-f26cf8bde182/download6d75598d9f2baffbbc9409e1a08c3224MD51CC-LICENSElicense_urllicense_urltext/plain49https://www.univates.br/bdu/bitstreams/2e43eeed-dce3-4afb-978b-5fe5b4ace425/download4afdbb8c545fd630ea7db775da747b2fMD52license_textlicense_textapplication/octet-stream0https://www.univates.br/bdu/bitstreams/8c2c5d07-72fc-4a35-990a-2469f2631265/downloadd41d8cd98f00b204e9800998ecf8427eMD53license_rdflicense_rdfapplication/octet-stream0https://www.univates.br/bdu/bitstreams/9c0a064b-c0bd-42a9-9423-580de81b05e3/downloadd41d8cd98f00b204e9800998ecf8427eMD54LICENSElicense.txtlicense.txttext/plain4042https://www.univates.br/bdu/bitstreams/e3770f84-f18d-42a4-ac23-3b39708c4306/download1f1fc88feea5f0a53322d68dda39329dMD55TEXT2014LeticiaMoraesJunqueira.pdf.txt2014LeticiaMoraesJunqueira.pdf.txtExtracted texttext/plain102615https://www.univates.br/bdu/bitstreams/16e3bb32-4d7b-4566-83ce-eec4f8bfbee3/downloadd8b1ba5aa7e76936792df6ab8885953eMD512THUMBNAIL2014LeticiaMoraesJunqueira.pdf.jpg2014LeticiaMoraesJunqueira.pdf.jpgGenerated Thumbnailimage/jpeg2535https://www.univates.br/bdu/bitstreams/aa4a9135-3cfe-46df-aa23-434aafa5ba8a/downloade1f3cb75c09e439eb47bf2200adb97feMD51310737/7692023-06-23 17:20:26.694http://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/4.0/openAccessoai:univates.br:10737/769https://www.univates.br/bduRepositório InstitucionalPRIhttp://www.univates.br/bdu_oai/requestopendoar:12023-06-23T17:20:26Repositório Institucional da UNIVATES (Biblioteca Digital da Univates - BD) - Centro Universitário Univates (UNIVATES)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 |
dc.title.pt_BR.fl_str_mv |
Comportamento de compra dos clientes da farmácia Parati na cidade de Bom Retiro do Sul/RS |
title |
Comportamento de compra dos clientes da farmácia Parati na cidade de Bom Retiro do Sul/RS |
spellingShingle |
Comportamento de compra dos clientes da farmácia Parati na cidade de Bom Retiro do Sul/RS Junqueira, Leticia Moraes CSA Comportamento do consumidor Atributos Farmácia |
title_short |
Comportamento de compra dos clientes da farmácia Parati na cidade de Bom Retiro do Sul/RS |
title_full |
Comportamento de compra dos clientes da farmácia Parati na cidade de Bom Retiro do Sul/RS |
title_fullStr |
Comportamento de compra dos clientes da farmácia Parati na cidade de Bom Retiro do Sul/RS |
title_full_unstemmed |
Comportamento de compra dos clientes da farmácia Parati na cidade de Bom Retiro do Sul/RS |
title_sort |
Comportamento de compra dos clientes da farmácia Parati na cidade de Bom Retiro do Sul/RS |
author |
Junqueira, Leticia Moraes |
author_facet |
Junqueira, Leticia Moraes |
author_role |
author |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Andres, Luiz Fernando |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/4698225764103027 |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Junqueira, Leticia Moraes |
contributor_str_mv |
Andres, Luiz Fernando |
dc.subject.cnpq.fl_str_mv |
CSA |
topic |
CSA Comportamento do consumidor Atributos Farmácia |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Comportamento do consumidor Atributos Farmácia |
description |
O consumidor está valorizando cada vez mais as ações administrativas voltadas para o marketing, pois são significativas para a fidelização de clientes e conquista de novos. Este estudo teve por objetivo identificar os atributos considerados importantes e determinantes na decisão de compra na Farmácia Parati, localizada na cidade de Bom Retiro do Sul/RS. Em relação à teoria, baseia-se em temas relacionados ao Marketing e direcionados ao comportamento do consumidor, como: conceito de marketing, composto de Marketing (4P’s: produto, preço, promoção e ponto), gestão de serviços e qualidade em serviços, fatores que influenciam no comportamento do consumidor (culturais, sociais, pessoais e psicológicos), e as etapas do processo de decisão, que são: reconhecimento do problema, busca de informações, avaliação das alternativas, decisão de compra e comportamento pós-compra. O método da pesquisa foi dividido em duas partes, uma fase descritiva, que é constituída pela aplicação de questionários, através da amostragem não probabilística por conveniência, a outra parte é exploratória, com o objetivo de aprofundar o conhecimento sobre o tema e obter as variáveis utilizadas no instrumento de coleta de dados da etapa descritiva, em que foram aplicados 56 questionários, de uma amostra selecionada por conveniência, no período de 30 de agosto a 13 de setembro de 2014. A análise dos dados descreveu o perfil dos clientes da Farmácia Parati, apontou os fatores que influenciam no comportamento do consumidor, relacionou as principais características dos concorrentes e propôs sugestões de melhoria para a empresa. Nas considerações finais destacam-se os resultados alcançados, as sugestões de melhoria e as limitações do estudo. |
publishDate |
2014 |
dc.date.submitted.none.fl_str_mv |
2014-11 |
dc.date.issued.fl_str_mv |
2014-11 |
dc.date.accessioned.fl_str_mv |
2015-06-05T20:40:30Z |
dc.date.available.fl_str_mv |
2015-06-05T20:40:30Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/bachelorThesis |
format |
bachelorThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
JUNQUEIRA, Leticia Moraes. Comportamento de compra dos clientes da farmácia Parati na cidade de Bom Retiro do Sul/RS. 2014. Monografia (Graduação em Administração) – Universidade do Vale do Taquari - Univates, Lajeado, nov. 2014. Disponível em: http://hdl.handle.net/10737/769. |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://hdl.handle.net/10737/769 |
identifier_str_mv |
JUNQUEIRA, Leticia Moraes. Comportamento de compra dos clientes da farmácia Parati na cidade de Bom Retiro do Sul/RS. 2014. Monografia (Graduação em Administração) – Universidade do Vale do Taquari - Univates, Lajeado, nov. 2014. Disponível em: http://hdl.handle.net/10737/769. |
url |
http://hdl.handle.net/10737/769 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
http://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/4.0/ info:eu-repo/semantics/openAccess |
rights_invalid_str_mv |
http://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/4.0/ |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Institucional da UNIVATES (Biblioteca Digital da Univates - BD) instname:Centro Universitário Univates (UNIVATES) instacron:UNIVATES |
instname_str |
Centro Universitário Univates (UNIVATES) |
instacron_str |
UNIVATES |
institution |
UNIVATES |
reponame_str |
Repositório Institucional da UNIVATES (Biblioteca Digital da Univates - BD) |
collection |
Repositório Institucional da UNIVATES (Biblioteca Digital da Univates - BD) |
bitstream.url.fl_str_mv |
https://www.univates.br/bdu/bitstreams/dbd27039-4477-4774-826b-f26cf8bde182/download https://www.univates.br/bdu/bitstreams/2e43eeed-dce3-4afb-978b-5fe5b4ace425/download https://www.univates.br/bdu/bitstreams/8c2c5d07-72fc-4a35-990a-2469f2631265/download https://www.univates.br/bdu/bitstreams/9c0a064b-c0bd-42a9-9423-580de81b05e3/download https://www.univates.br/bdu/bitstreams/e3770f84-f18d-42a4-ac23-3b39708c4306/download https://www.univates.br/bdu/bitstreams/16e3bb32-4d7b-4566-83ce-eec4f8bfbee3/download https://www.univates.br/bdu/bitstreams/aa4a9135-3cfe-46df-aa23-434aafa5ba8a/download |
bitstream.checksum.fl_str_mv |
6d75598d9f2baffbbc9409e1a08c3224 4afdbb8c545fd630ea7db775da747b2f d41d8cd98f00b204e9800998ecf8427e d41d8cd98f00b204e9800998ecf8427e 1f1fc88feea5f0a53322d68dda39329d d8b1ba5aa7e76936792df6ab8885953e e1f3cb75c09e439eb47bf2200adb97fe |
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv |
MD5 MD5 MD5 MD5 MD5 MD5 MD5 |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Institucional da UNIVATES (Biblioteca Digital da Univates - BD) - Centro Universitário Univates (UNIVATES) |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1801842347841945600 |