GRADED READERS: ANALISE E REFLEXAO SOBRE O ENSINO DE LEITURA EM INGLES NUMA REALIDADE BRASILEIRA.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Dilys Karen Rees
Data de Publicação: 1993
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_67c6da0d06f8adb64f4b7188e214eeab
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv GRADED READERS: ANALISE E REFLEXAO SOBRE O ENSINO DE LEITURA EM INGLES NUMA REALIDADE BRASILEIRA.
title GRADED READERS: ANALISE E REFLEXAO SOBRE O ENSINO DE LEITURA EM INGLES NUMA REALIDADE BRASILEIRA.
spellingShingle GRADED READERS: ANALISE E REFLEXAO SOBRE O ENSINO DE LEITURA EM INGLES NUMA REALIDADE BRASILEIRA.
Dilys Karen Rees
title_short GRADED READERS: ANALISE E REFLEXAO SOBRE O ENSINO DE LEITURA EM INGLES NUMA REALIDADE BRASILEIRA.
title_full GRADED READERS: ANALISE E REFLEXAO SOBRE O ENSINO DE LEITURA EM INGLES NUMA REALIDADE BRASILEIRA.
title_fullStr GRADED READERS: ANALISE E REFLEXAO SOBRE O ENSINO DE LEITURA EM INGLES NUMA REALIDADE BRASILEIRA.
GRADED READERS: ANALISE E REFLEXAO SOBRE O ENSINO DE LEITURA EM INGLES NUMA REALIDADE BRASILEIRA.
title_full_unstemmed GRADED READERS: ANALISE E REFLEXAO SOBRE O ENSINO DE LEITURA EM INGLES NUMA REALIDADE BRASILEIRA.
GRADED READERS: ANALISE E REFLEXAO SOBRE O ENSINO DE LEITURA EM INGLES NUMA REALIDADE BRASILEIRA.
title_sort GRADED READERS: ANALISE E REFLEXAO SOBRE O ENSINO DE LEITURA EM INGLES NUMA REALIDADE BRASILEIRA.
publishDate 1993
format masterThesis
author_role author
author Dilys Karen Rees
author_facet Dilys Karen Rees
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7851019818083889
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Maria José Coracini
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4564835681069685
dc.publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULO
publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULO
instname_str PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESGRADED READERS: ANALISE E REFLEXAO SOBRE O ENSINO DE LEITURA EM INGLES NUMA REALIDADE BRASILEIRA.GRADED READERS: ANALISE E REFLEXAO SOBRE O ENSINO DE LEITURA EM INGLES NUMA REALIDADE BRASILEIRA.GRADED READERS: ANALISE E REFLEXAO SOBRE O ENSINO DE LEITURA EM INGLES NUMA REALIDADE BRASILEIRA.GRADED READERS: ANALISE E REFLEXAO SOBRE O ENSINO DE LEITURA EM INGLES NUMA REALIDADE BRASILEIRA.GRADED READERS: ANALISE E REFLEXAO SOBRE O ENSINO DE LEITURA EM INGLES NUMA REALIDADE BRASILEIRA.GRADED READERS: ANALISE E REFLEXAO SOBRE O ENSINO DE LEITURA EM INGLES NUMA REALIDADE BRASILEIRA.GRADED READERS: ANALISE E REFLEXAO SOBRE O ENSINO DE LEITURA EM INGLES NUMA REALIDADE BRASILEIRA.1993masterThesisauthor Dilys Karen Reeshttp://lattes.cnpq.br/7851019818083889Maria José Coracinihttp://lattes.cnpq.br/4564835681069685PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULOPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULOPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Rees, Dilys Karen. GRADED READERS: ANALISE E REFLEXAO SOBRE O ENSINO DE LEITURA EM INGLES NUMA REALIDADE BRASILEIRA.. 1993. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Rees, Dilys Karen. GRADED READERS: ANALISE E REFLEXAO SOBRE O ENSINO DE LEITURA EM INGLES NUMA REALIDADE BRASILEIRA.. 1993. Tese.
_version_ 1741888250932363264