GRADED READERS: ANALISE E REFLEXAO SOBRE O ENSINO DE LEITURA EM INGLES NUMA REALIDADE BRASILEIRA.
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 1993 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_67c6da0d06f8adb64f4b7188e214eeab |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
GRADED READERS: ANALISE E REFLEXAO SOBRE O ENSINO DE LEITURA EM INGLES NUMA REALIDADE BRASILEIRA. |
title |
GRADED READERS: ANALISE E REFLEXAO SOBRE O ENSINO DE LEITURA EM INGLES NUMA REALIDADE BRASILEIRA. |
spellingShingle |
GRADED READERS: ANALISE E REFLEXAO SOBRE O ENSINO DE LEITURA EM INGLES NUMA REALIDADE BRASILEIRA. Dilys Karen Rees |
title_short |
GRADED READERS: ANALISE E REFLEXAO SOBRE O ENSINO DE LEITURA EM INGLES NUMA REALIDADE BRASILEIRA. |
title_full |
GRADED READERS: ANALISE E REFLEXAO SOBRE O ENSINO DE LEITURA EM INGLES NUMA REALIDADE BRASILEIRA. |
title_fullStr |
GRADED READERS: ANALISE E REFLEXAO SOBRE O ENSINO DE LEITURA EM INGLES NUMA REALIDADE BRASILEIRA. GRADED READERS: ANALISE E REFLEXAO SOBRE O ENSINO DE LEITURA EM INGLES NUMA REALIDADE BRASILEIRA. |
title_full_unstemmed |
GRADED READERS: ANALISE E REFLEXAO SOBRE O ENSINO DE LEITURA EM INGLES NUMA REALIDADE BRASILEIRA. GRADED READERS: ANALISE E REFLEXAO SOBRE O ENSINO DE LEITURA EM INGLES NUMA REALIDADE BRASILEIRA. |
title_sort |
GRADED READERS: ANALISE E REFLEXAO SOBRE O ENSINO DE LEITURA EM INGLES NUMA REALIDADE BRASILEIRA. |
publishDate |
1993 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
Dilys Karen Rees |
author_facet |
Dilys Karen Rees |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/7851019818083889 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Maria José Coracini |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/4564835681069685 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULO |
publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULO |
instname_str |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESGRADED READERS: ANALISE E REFLEXAO SOBRE O ENSINO DE LEITURA EM INGLES NUMA REALIDADE BRASILEIRA.GRADED READERS: ANALISE E REFLEXAO SOBRE O ENSINO DE LEITURA EM INGLES NUMA REALIDADE BRASILEIRA.GRADED READERS: ANALISE E REFLEXAO SOBRE O ENSINO DE LEITURA EM INGLES NUMA REALIDADE BRASILEIRA.GRADED READERS: ANALISE E REFLEXAO SOBRE O ENSINO DE LEITURA EM INGLES NUMA REALIDADE BRASILEIRA.GRADED READERS: ANALISE E REFLEXAO SOBRE O ENSINO DE LEITURA EM INGLES NUMA REALIDADE BRASILEIRA.GRADED READERS: ANALISE E REFLEXAO SOBRE O ENSINO DE LEITURA EM INGLES NUMA REALIDADE BRASILEIRA.GRADED READERS: ANALISE E REFLEXAO SOBRE O ENSINO DE LEITURA EM INGLES NUMA REALIDADE BRASILEIRA.1993masterThesisauthor Dilys Karen Reeshttp://lattes.cnpq.br/7851019818083889Maria José Coracinihttp://lattes.cnpq.br/4564835681069685PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULOPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULOPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
Rees, Dilys Karen. GRADED READERS: ANALISE E REFLEXAO SOBRE O ENSINO DE LEITURA EM INGLES NUMA REALIDADE BRASILEIRA.. 1993. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
Rees, Dilys Karen. GRADED READERS: ANALISE E REFLEXAO SOBRE O ENSINO DE LEITURA EM INGLES NUMA REALIDADE BRASILEIRA.. 1993. Tese. |
_version_ |
1741888250932363264 |