Ouvidoria é comunicação
Autor(a) principal: | |
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Data de Publicação: | 2010 |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Organicom (Online) |
DOI: | 10.11606/issn.2238-2593.organicom.2010.139045 |
Texto Completo: | https://www.revistas.usp.br/organicom/article/view/139045 |
Resumo: | Ouvidoria é um serviço prestado aos clientes e cidadãos por meio do qual é possível apresentar reclamações, críticas, sugestões e até mesmo elogios à qualidade das trocas empreendidas. Para tanto, atua como mídia, produzindo, reproduzindo e reformulando sentidos. Seu objetivo principal é curar vínculos estremecidos no relacionamento entre as organizações e seus públicos. |
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Ouvidoria é comunicaçãoLa defensoría es comunicaciónOmbudsmanship is communicationListener’S office. Ombudsman. Organizational media. Communication. Links.Ouvidoria. Mídia Organizacional. Comunicação. Vínculos.Defensoría. Medios de comunicación Organizacional. Comunicación. Vínculos.Ouvidoria é um serviço prestado aos clientes e cidadãos por meio do qual é possível apresentar reclamações, críticas, sugestões e até mesmo elogios à qualidade das trocas empreendidas. Para tanto, atua como mídia, produzindo, reproduzindo e reformulando sentidos. Seu objetivo principal é curar vínculos estremecidos no relacionamento entre as organizações e seus públicos. Ombudsmanship or listener’s office is a service provided to customers and citizens, through which one can submit complaints, criticisms, suggestions and even praise the quality of any changes undertaken. In accomplishing this, it serves as a medium, producing, reproducing and reshaping senses. Its main purpose is of repairing links that have been strained in the relationship between organizations and their audiences.La defensoría es un servicio prestado a los clientes o ciudadanos por medio del cual se pueden presentar quejas, críticas o sugerencias e incluso elogiar la calidad de los intercambios realizados. Para ello, actúa como un medio de comunicación que produce, reproduce y reformula los sentidos. Su objetivo principal es curar los vínculos que se tensaron en las relaciones entre las organizaciones y sus públicos.Universidade de São Paulo. Escola de Comunicações e Artes2010-06-15info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://www.revistas.usp.br/organicom/article/view/13904510.11606/issn.2238-2593.organicom.2010.139045Organicom; v. 7 n. 12 (2010): Ouvidoria e Comunicação; 14-242238-25931807-1236reponame:Organicom (Online)instname:Universidade de São Paulo (USP)instacron:USPporhttps://www.revistas.usp.br/organicom/article/view/139045/134393Copyright (c) 2017 Organicominfo:eu-repo/semantics/openAccessIasbeck, Luiz Carlos Assis2017-11-06T16:27:47Zoai:revistas.usp.br:article/139045Revistahttps://www.revistas.usp.br/organicomPUBhttps://www.revistas.usp.br/organicom/oairevistaorganicom@usp.br2238-25931807-1236opendoar:2023-01-13T10:35:26.204183Organicom (Online) - Universidade de São Paulo (USP)false |
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