Ouvidoria é comunicação

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Iasbeck, Luiz Carlos Assis
Data de Publicação: 2010
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Organicom (Online)
Texto Completo: https://www.revistas.usp.br/organicom/article/view/139045
Resumo: Ouvidoria é um serviço prestado aos clientes e cidadãos por meio do qual é possível apresentar reclamações, críticas, sugestões e até mesmo elogios à qualidade das trocas empreendidas. Para tanto, atua como mídia, produzindo, reproduzindo e reformulando sentidos. Seu objetivo principal é curar vínculos estremecidos no relacionamento entre as organizações e seus públicos. 
id USP-72_8597a9b717fc6aed7ec3668252b357c4
oai_identifier_str oai:revistas.usp.br:article/139045
network_acronym_str USP-72
network_name_str Organicom (Online)
repository_id_str
spelling Ouvidoria é comunicaçãoLa defensoría es comunicaciónOmbudsmanship is communicationListener’S office. Ombudsman. Organizational media. Communication. Links.Ouvidoria. Mídia Organizacional. Comunicação. Vínculos.Defensoría. Medios de comunicación Organizacional. Comunicación. Vínculos.Ouvidoria é um serviço prestado aos clientes e cidadãos por meio do qual é possível apresentar reclamações, críticas, sugestões e até mesmo elogios à qualidade das trocas empreendidas. Para tanto, atua como mídia, produzindo, reproduzindo e reformulando sentidos. Seu objetivo principal é curar vínculos estremecidos no relacionamento entre as organizações e seus públicos. Ombudsmanship or listener’s office is a service provided to customers and citizens, through which one can submit complaints, criticisms, suggestions and even praise the quality of any changes undertaken. In accomplishing this, it serves as a medium, producing, reproducing and reshaping senses. Its main purpose is of repairing links that have been strained in the relationship between organizations and their audiences.La defensoría es un servicio prestado a los clientes o ciudadanos por medio del cual se pueden presentar quejas, críticas o sugerencias e incluso elogiar la calidad de los intercambios realizados. Para ello, actúa como un medio de comunicación que produce, reproduce y reformula los sentidos. Su objetivo principal es curar los vínculos que se tensaron en las relaciones entre las organizaciones y sus públicos.Universidade de São Paulo. Escola de Comunicações e Artes2010-06-15info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://www.revistas.usp.br/organicom/article/view/13904510.11606/issn.2238-2593.organicom.2010.139045Organicom; v. 7 n. 12 (2010): Ouvidoria e Comunicação; 14-242238-25931807-1236reponame:Organicom (Online)instname:Universidade de São Paulo (USP)instacron:USPporhttps://www.revistas.usp.br/organicom/article/view/139045/134393Copyright (c) 2017 Organicominfo:eu-repo/semantics/openAccessIasbeck, Luiz Carlos Assis2017-11-06T16:27:47Zoai:revistas.usp.br:article/139045Revistahttps://www.revistas.usp.br/organicomPUBhttps://www.revistas.usp.br/organicom/oairevistaorganicom@usp.br2238-25931807-1236opendoar:2023-01-13T10:35:26.204183Organicom (Online) - Universidade de São Paulo (USP)false
dc.title.none.fl_str_mv Ouvidoria é comunicação
La defensoría es comunicación
Ombudsmanship is communication
title Ouvidoria é comunicação
spellingShingle Ouvidoria é comunicação
Iasbeck, Luiz Carlos Assis
Listener’S office. Ombudsman. Organizational media. Communication. Links.
Ouvidoria. Mídia Organizacional. Comunicação. Vínculos.
Defensoría. Medios de comunicación Organizacional. Comunicación. Vínculos.
title_short Ouvidoria é comunicação
title_full Ouvidoria é comunicação
title_fullStr Ouvidoria é comunicação
title_full_unstemmed Ouvidoria é comunicação
title_sort Ouvidoria é comunicação
author Iasbeck, Luiz Carlos Assis
author_facet Iasbeck, Luiz Carlos Assis
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Iasbeck, Luiz Carlos Assis
dc.subject.por.fl_str_mv Listener’S office. Ombudsman. Organizational media. Communication. Links.
Ouvidoria. Mídia Organizacional. Comunicação. Vínculos.
Defensoría. Medios de comunicación Organizacional. Comunicación. Vínculos.
topic Listener’S office. Ombudsman. Organizational media. Communication. Links.
Ouvidoria. Mídia Organizacional. Comunicação. Vínculos.
Defensoría. Medios de comunicación Organizacional. Comunicación. Vínculos.
description Ouvidoria é um serviço prestado aos clientes e cidadãos por meio do qual é possível apresentar reclamações, críticas, sugestões e até mesmo elogios à qualidade das trocas empreendidas. Para tanto, atua como mídia, produzindo, reproduzindo e reformulando sentidos. Seu objetivo principal é curar vínculos estremecidos no relacionamento entre as organizações e seus públicos. 
publishDate 2010
dc.date.none.fl_str_mv 2010-06-15
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://www.revistas.usp.br/organicom/article/view/139045
10.11606/issn.2238-2593.organicom.2010.139045
url https://www.revistas.usp.br/organicom/article/view/139045
identifier_str_mv 10.11606/issn.2238-2593.organicom.2010.139045
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv https://www.revistas.usp.br/organicom/article/view/139045/134393
dc.rights.driver.fl_str_mv Copyright (c) 2017 Organicom
info:eu-repo/semantics/openAccess
rights_invalid_str_mv Copyright (c) 2017 Organicom
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Universidade de São Paulo. Escola de Comunicações e Artes
publisher.none.fl_str_mv Universidade de São Paulo. Escola de Comunicações e Artes
dc.source.none.fl_str_mv Organicom; v. 7 n. 12 (2010): Ouvidoria e Comunicação; 14-24
2238-2593
1807-1236
reponame:Organicom (Online)
instname:Universidade de São Paulo (USP)
instacron:USP
instname_str Universidade de São Paulo (USP)
instacron_str USP
institution USP
reponame_str Organicom (Online)
collection Organicom (Online)
repository.name.fl_str_mv Organicom (Online) - Universidade de São Paulo (USP)
repository.mail.fl_str_mv revistaorganicom@usp.br
_version_ 1797047108880039937